SERVIÇOS


MARCELO DOMINANTE

Serviços  

27 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

39 minutos atrás, Marcelo LAST disse:

Boa tarde!

Eu (anderson, erick, vitoria e outros) como um dos donaters do server, uso mto os serviços que estão disponibilizados no site!

Gostaria que voltassem todos, vouchers e transferencias!

 

kkkkkkkk   ké moleza senta no pudim meu colega kkkkkk  por min nem voltava mais esses voucher de transferência de mundo  

Link to comment
Share on other sites

Eu nem entro em discussão com esse time contra aí, todos cagões, se nós para de jogar hj são os msm cagões que vão pedir pros serviços voltarem, mais como tomaram um massacre que n cabe no livro da história do RPG deram transfer pra mundo no PvP e ficam chorando pro adm travar as coisas do servidor, o engraçado de ver é que  esses msm indivíduos estavam usando a pouco mais de uns 2 meses atrás os msm serviços sem ninguém chorar pra ADM remover ou travar os mesmos.

Nojo :Vomit:

 

Link to comment
Share on other sites

Não concordo que exista transferência entre mundo noPvp para PvP, é muito errado isso.

Até concordaria de PvP para nopvp aí sim é viável.

Não concordo tb com o travamento dos serviços, só vai piorar a situação, já não tem nada do jeito que tá e travando os serviços e pedir pra galera parar de jogar de vez. 

A: aaaa mais só tem um time jogando.

E pq n acabou com os serviços qdo tinha só os chorões, as menininhas jogando?

Danae não precisa de souls, citeron e orion precisa, ta errado tb, ou deixa os 3 mundos com ou deixa os 3 mundos sem precisar dos pontos. 

Os cara deram transfer nos main pra danae, logam maker citeron pra trolar time fazendo pontos e em danae nós n podemos retribuir na msm moeda pq eles tem o previlégio de n precisar de pontos MUITO ERRADO ISSO.

 

Link to comment
Share on other sites

Estou aguardando o pessoal q pediu no particular pra desativar serviços, q tinha geral do time revoltado, se pronunciar pra ver se a ideia de vcs mudam :) ja q pelo q me foi passado ngm estava feliz em como funcionava

os serviços estavam ali não só pra "facilitar" mas pra dar mais liberdade a todos, um servidor que todos podem jogar, ir e vir quando quiser e podem se refugiar pra tentar juntar forças novamente, sem contar o peso q isso traz para os recursos do servidor isso é a favor do gameplay duradouro e da permanência dos jogadores no servidor, mas se as minhas ideias n batem com a dos jogadores ou pelo menos não enxergam assim eu não tenho o que fazer

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Faramir disse:

Estou aguardando o pessoal q pediu no particular pra desativar serviços, q tinha geral do time revoltado, se pronunciar pra ver se a ideia de vcs mudam :) ja q pelo q me foi passado ngm estava feliz em como funcionava

os serviços estavam ali não só pra "facilitar" mas pra dar mais liberdade a todos, um servidor que todos podem jogar, ir e vir quando quiser e podem se refugiar pra tentar juntar forças novamente, sem contar o peso q isso traz para os recursos do servidor isso é a favor do gameplay duradouro e da permanência dos jogadores no servidor, mas se as minhas ideias n batem com a dos jogadores ou pelo menos não enxergam assim eu não tenho o que fazer

E qual a a sua ideia de um mundo non pvp aqui no tibiarpg? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Skullkiller disse:

No meu ponto de vista a ideia é que os que perdem podem ir a um mundo para recuperar as forças e depois voltar para o pvp.

deixa eu ver se eu entendi, perder, correr, trocar de mundo, montar set full + 10 legendary, upar, ficar forte sem que ngm consiga fazer nada e depois voltar pra citeron? isso que revolta a gente cara, só existe 1 problema no server, que é danae ser non pvp, se danae fosse pvp, todos os problemas teriam acabado já faz é tempo, pq nego trolla nas cave de citeron com maker e a gente não pode fazer absolutamente nada em danae pq é non pvp ta ligado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Erick Opressor disse:

deixa eu ver se eu entendi, perder, correr, trocar de mundo, montar set full + 10 legendary, upar, ficar forte sem que ngm consiga fazer nada e depois voltar pra citeron? isso que revolta a gente cara, só existe 1 problema no server, que é danae ser non pvp, se danae fosse pvp, todos os problemas teriam acabado já faz é tempo, pq nego trolla nas cave de citeron com maker e a gente não pode fazer absolutamente nada em danae pq é non pvp ta ligado

Isso eu concordo com você. Esse negocio de farmar tudo no mundo non-pvp e depois ir pro mundo pvp é complicado mesmo.  Mas você tem que pensar que o time contra vocês são minoria em Danae. Danae se tornou um refugio pra quem quer só passar o tempo e ver o bonequinho evoluir. É um mundo de paz e amor

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, permitted disse:

Isso eu concordo com você. Esse negocio de farmar tudo no mundo non-pvp e depois ir pro mundo pvp é complicado mesmo.  Mas você tem que pensar que o time contra vocês são minoria em Danae. Danae se tornou um refugio pra quem quer só passar o tempo e ver o bonequinho evoluir. É um mundo de paz e amor

mas tipo assim cara, se danae é 1 mudo de paz e amor, então o certo é não poder transferir char de danae pra citeron ou vc acha que estou errado? no global vc não consegue transferir de non pvp pra um mundo pvp

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Erick Opressor disse:

deixa eu ver se eu entendi, perder, correr, trocar de mundo, montar set full + 10 legendary, upar, ficar forte sem que ngm consiga fazer nada e depois voltar pra citeron? isso que revolta a gente cara, só existe 1 problema no server, que é danae ser non pvp, se danae fosse pvp, todos os problemas teriam acabado já faz é tempo, pq nego trolla nas cave de citeron com maker e a gente não pode fazer absolutamente nada em danae pq é non pvp ta ligado

Eu concordo em partes mano,
Mas enquanto o time em danae ta refugiado upando, voces que dominaram também estão upando e muito, e quando há transferência de danae para citeron os cara perde lvl.

So acho que não poderia levar itens

EDIT. Apesar que danae nem tem itens kkk so pure mesmo

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Skullkiller disse:

Eu concordo em partes mano,
Mas enquanto o time em danae ta refugiado upando, voces que dominaram também estão upando e muito, e quando há transferência de danae para citeron os cara perde lvl.

So acho que não poderia levar itens

EDIT. Apesar que danae nem tem itens kkk so pure mesmo

Matheus, vc não entendeu manow, a gente fica fazendo loot e eles logam maer pra avacalhar matando a gente de bot, agora com eles de bot no danae o que a gente pode fazer? não conseguimos fazer nada cara

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Erick Opressor disse:

Matheus, vc não entendeu manow, a gente fica fazendo loot e eles logam maer pra avacalhar matando a gente de bot, agora com eles de bot no danae o que a gente pode fazer? não conseguimos fazer nada cara

Pior que nesse sentido você tem total razão, danae o máximo que da pra fazer é trapar e tentar matar mas os pets estão tão fortes que até isso é difícil 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Skullkiller disse:

Pior que nesse sentido você tem total razão, danae o máximo que da pra fazer é trapar e tentar matar mas os pets estão tão fortes que até isso é difícil 

O Problema atual é que nós entendemos vocês que realmente gostam do danae pelo RPG do jogo..... mas infelizmente os cara se aproveitam de danae pra outros recursos.

Danae se tornar non pvp ao longo prazo foi que destruiu a economia do servidor, ou você paga 2kkk em um item ou paga 50 reais. porque ninguém mais vende ppt no jogo, o KK desvalorizou completamente. Você ativar um combo de 45 ppt de 30 dias mal se paga esse combo in game

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

28 minutos atrás, Faramir disse:

os serviços estavam ali não só pra "facilitar" mas pra dar mais liberdade a todos, um servidor que todos podem jogar, ir e vir quando quiser e podem se refugiar pra tentar juntar forças novamente, sem contar o peso q isso traz para os recursos do servidor isso é a favor do gameplay duradouro e da permanência dos jogadores no servidor

Concordo, porém o correto seria  que esse "refúgio para juntar forças novamente" fosse entre mundos PvP n concorda? Qual o sentido da existência de transferência de mundo noPvp para PvP?

Fazer horrores de grana ?, Trolar e n ser trolado?

Te convido a andar um pouco pelo servidor e verás que time eles tem isso vc pode ter certeza que tem e muito mais que o nosso.

Vc já parou pra olhar a guild desses caras em Orion? Os cara tudo 700+ 

Meu time eu conto nos dedos das mãos os lvl alto em Orion e msm assim os cara n saem do pz, tem medo de morrer, o time deles em Orion é no mínimo duas vzs mais forte que o nosso.

Já que o problemas deles é medo e não força eu n sei o pq da existência de contatos entre mundos nopvp e pvp.

Transferência tem que existir sim de PvP para PvP ou de PvP para no PvP, agora de nopvp para PvP é errado cara.

Isso eu falo dominando, apanhando, de qualquer forma é errado.

Isso é meu ponto de vista, o servidor é seu e o que vc fazer tá feito.

Outra coisa esse filme eu já vi várias vzs, esse time daí é o de sempre que apanha e ficam chorando fórum falando que as coisas estão fáceis e etc...

Agora qdo nós resolvemos parar de jogar, saímos do servidor como homens. Os benefícios que estiver ativos eles usam por vários meses e eu n vejo modificação nenhuma, e meu time n vem fórum pedir pra cancelar booster, voucher, nerfa xp dizer que tá fácil.

Eu já vi eles uparem char do 800 ao 900 em 1 dia em super rift e vc deve lembrar disso é tanto que dps desse rush vc n fez mais o evento.

Não chorei por isso e nem corri pra danae pra buscar forças, alinhamos o time e tiramos eles de citeron na trocação e com as armas que tínhamos em mãos, pq é assim que tem que ser.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...