Hunts x Rift


Josias

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André, vi que você disse que não gostaria que a rift fosse usada como hunt principal. Ok. Justo.

Contudo, vamos agora para um histórico do RPG do porquê a rift se tornou uma falsa necessidade, que não existiria se erros não tivessem sido cometidos lá atrás...

Começando desde a introdução de yalahar (melhor cidade de hunt que o RPG teve até hoje), a Experiência depois do 500 era 1x e mesmo assim houve um nerf absurdo na cidade que impossibilitou a utilização das hunts da melhor maneira possível.
Yalahar era fluída, todos adoravam caçar lá, em diversas caves, todas cumpriam com o esperado. Contudo, esse nerf desanimou uma grande parte dos jogadores, pois a novidade deixou de ser novidade quando se tornou uma péssima opção.

Depois do Nerf em yalahar, você resolveu colocar 3x depois do 500, o que deixou a galera um pouco tranquila, pois querendo ou não seria mais fácil upar, mas seria mais fácil pra todos, não só pra quem detinha o monopólio das hunts de yalahar.

Muitos começaram a upar, novas hunts foram surgindo, umas boas, outras nem tanto, mesmo assim era necessário 4 meses de hunt intensa pra se pegar do 500 aos 800... jogando no limite da stamina.

E aí por um motivo qualquer, não me recordo de onde veio a ideia (acredito que não foram dos players), brota uma ilha mágica onde todo mundo consegue upar 800 em 1 mês (inclusive quem não conseguia sair do lvl 500).

Festas e mais festas de bots em Elite Kingdom, o que era alcançado só por quem se esforçava muito, agora estava nas mãos de qualquer um, era só dar follow e matar elite a madrugada toda, que já acordava com 20 leveis a mais.

Depois veio a limitação em 1x depois do 800, pois estava muito fácil upar. Mas depois de alguém pegar 900 no servidor, a exp foi travada. E a rift foi implementada para que os players resolvessem "participar" mais do servidor, não sendo apenas bots.

Entretanto, analisando todo esse histórico... se tivesse continuado 1x depois do 500, com as mesmas hunts sem terem sido modificadas, talvez as coisas hoje estivessem mais "justas".

Não serei hipócrita em dizer que não queria nada disso, mas preciso dizer que de todas essas decisões, a única que concordei foi o aumento da exp depois do 500. Todo o resto foi feito por decisões unilaterais, o server não participou da escolha e isso prejudicou demais.

Pra te dizer a verdade, o que mais prejudicou tudo, foi limitar a experiência. Isso realmente não existe, uma vez que o próprio TIBIA é desenvolvido com o sistema de limitação.

Se eu pegar level 1000, pra pegar level 1100 eu vou precisar fazer a experiência que fiz do level 1 até o level 1000. Para pegar level 1200, vou precisar fazer a experiência que fiz do level 1 até o level 1100.

Essa limitação de exp é o que mais desanima. Até no global existe level 1500, essa ideia de que level 1000 é baiak, precisa ser superada. O jogo foi feito pra evoluir. Desfazer os monstros especiais e manter a experiência padrão é muito mais coerente.

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1 hora atrás, Josias - Damn Pain disse:

André, vi que você disse que não gostaria que a rift fosse usada como hunt principal. Ok. Justo.

Contudo, vamos agora para um histórico do RPG do porquê a rift se tornou uma falsa necessidade, que não existiria se erros não tivessem sido cometidos lá atrás...

Começando desde a introdução de yalahar (melhor cidade de hunt que o RPG teve até hoje), a Experiência depois do 500 era 1x e mesmo assim houve um nerf absurdo na cidade que impossibilitou a utilização das hunts da melhor maneira possível.
Yalahar era fluída, todos adoravam caçar lá, em diversas caves, todas cumpriam com o esperado. Contudo, esse nerf desanimou uma grande parte dos jogadores, pois a novidade deixou de ser novidade quando se tornou uma péssima opção.

Depois do Nerf em yalahar, você resolveu colocar 3x depois do 500, o que deixou a galera um pouco tranquila, pois querendo ou não seria mais fácil upar, mas seria mais fácil pra todos, não só pra quem detinha o monopólio das hunts de yalahar.

Muitos começaram a upar, novas hunts foram surgindo, umas boas, outras nem tanto, mesmo assim era necessário 4 meses de hunt intensa pra se pegar do 500 aos 800... jogando no limite da stamina.

E aí por um motivo qualquer, não me recordo de onde veio a ideia (acredito que não foram dos players), brota uma ilha mágica onde todo mundo consegue upar 800 em 1 mês (inclusive quem não conseguia sair do lvl 500).

Festas e mais festas de bots em Elite Kingdom, o que era alcançado só por quem se esforçava muito, agora estava nas mãos de qualquer um, era só dar follow e matar elite a madrugada toda, que já acordava com 20 leveis a mais.

Depois veio a limitação em 1x depois do 800, pois estava muito fácil upar. Mas depois de alguém pegar 900 no servidor, a exp foi travada. E a rift foi implementada para que os players resolvessem "participar" mais do servidor, não sendo apenas bots.

Entretanto, analisando todo esse histórico... se tivesse continuado 1x depois do 500, com as mesmas hunts sem terem sido modificadas, talvez as coisas hoje estivessem mais "justas".

Não serei hipócrita em dizer que não queria nada disso, mas preciso dizer que de todas essas decisões, a única que concordei foi o aumento da exp depois do 500. Todo o resto foi feito por decisões unilaterais, o server não participou da escolha e isso prejudicou demais.

Pra te dizer a verdade, o que mais prejudicou tudo, foi limitar a experiência. Isso realmente não existe, uma vez que o próprio TIBIA é desenvolvido com o sistema de limitação.

Se eu pegar level 1000, pra pegar level 1100 eu vou precisar fazer a experiência que fiz do level 1 até o level 1000. Para pegar level 1200, vou precisar fazer a experiência que fiz do level 1 até o level 1100.

Essa limitação de exp é o que mais desanima. Até no global existe level 1500, essa ideia de que level 1000 é baiak, precisa ser superada. O jogo foi feito pra evoluir. Desfazer os monstros especiais e manter a experiência padrão é muito mais coerente.

errado, tem nego q pegou 1k ao 1007 em 1 dia

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Realmente jósias muitas das coisas deveriam ter sido "perguntado" aos players.

Quanto a Elite acho que ela cumpriu o seu papel bem no inicio, quando realmente era impossível caçar sozinho agora até sorc com pet upa la tranquilamente.

Quanto a XP, há um tempo montei uma tabela demoraria anos para uma player alcançar determinado lvl com a xp em 1x, claro sem os boosters 

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4 horas atrás, Skullkiller disse:

Acho que deveria criar um limite diário de rift igual a survival 

Em danae eu aprovo, por limite ou tempo pra entrar, uma vez que vcs n precisam de souls acaba facilitando muito, a xp de vcs só baixa qdo vcs param pra repotar e mais nada.

Em citeron esses souls já limita muito players a fazer rift.

Só um time faz rift em citeron com frequência pq ninguém tem disposição pra ficar fazendo 3 rift e ter que matar 300 elites pra poder ir mais 3 rift.

Então eu concordo por limite sim somente em danae.

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Faramir ativou elite souls em Danae também, mano.

1 minuto atrás, Anderson Opressor disse:

Em danae eu aprovo, por limite ou tempo pra entrar, uma vez que vcs n precisam de souls acaba facilitando muito, a xp de vcs só baixa qdo vcs param pra repotar e mais nada.

Em citeron esses souls já limita muito players a fazer rift.

Só um time faz rift em citeron com frequência pq ninguém tem disposição pra ficar fazendo 3 rift e ter que matar 300 elites pra poder ir mais 3 rift.

Então eu concordo por limite sim somente em danae.

 

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+ mapas novos, irão animar o servidor por 30 dias, dps só vai falecer novamente.

''se'' tiver alguma salvação, é atualizar com o novo Summer Update junto com o global agr, com itens 400+

pra dar 1 diferenciada no ot, e ''tlvz'' novos players tenham curiosidade de conhecer.

se esse tipo de tópico ainda é criado, é pq ainda tem algumas pessoas esperando ''reviver'' algo que talvez, não vá acontecer.

obs: Wake Up.

 

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  • 2 weeks later...
Em 14/06/2020 at 14:51, Anderson Opressor disse:

Em danae eu aprovo, por limite ou tempo pra entrar, uma vez que vcs n precisam de souls acaba facilitando muito, a xp de vcs só baixa qdo vcs param pra repotar e mais nada.

Em citeron esses souls já limita muito players a fazer rift.

Só um time faz rift em citeron com frequência pq ninguém tem disposição pra ficar fazendo 3 rift e ter que matar 300 elites pra poder ir mais 3 rift.

Então eu concordo por limite sim somente em danae.

Totalmente incoerente, reclamou do cara que falou de Citeron no outro post mas só anda dando pitaco pra atrasar o lado de Danae.

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15 horas atrás, KingEternal disse:

Totalmente incoerente, reclamou do cara que falou de Citeron no outro post mas só anda dando pitaco pra atrasar o lado de Danae.

Olha o tamanho da sua testa, n merece meu tempo.

Flw testa Men.

Achou ruim entra pro time contra e bota a cara em CITERON.

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2 horas atrás, Anderson Opressor disse:

Olha o tamanho da sua testa, n merece meu tempo.

Flw testa Men.

Achou ruim entra pro time contra e bota a cara em CITERON.

Pelo visto vcs todos são criancinhas de 10 anos mentais...kkkkk. Comédia. Se preocupa não... na hora certa chego lá em Citeron...rsrs

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