Difamação ao OT no WC.


Recommended Posts

17 minutes ago, Snow Leviathan said:

Eu admito o que eu escrevi, e até onde eu estou vendo não tem nada aqui se referindo ao OT RPG Brasil

Você que tá me acusando, tem que ter provas mais concretas.. só acho

Vamos esperar  André resolver, economiza lágrimas ai! 

Bom jogo!

'Eu nem jogo esse OT mais'. 

Responde sem titubear: a qual OT você está se referindo na frase?! Mesmo as regras gramaticais já desfazem sua estratagema pra tentar fugir da denuncia, se vc fosse alguém honrado admitiria e tomaria seu banimento sem choro. Quem tá chorando? Um cara que diz que o OT tá falido e loga todos os dias no server e no fórum e tá com tanto medo de tomar um ban que nem admite suas próprias palavras ou eu que estou felizão e no server com meus amigos e denunciando gente negativa como você?!

Link to comment
Share on other sites

Deixa de ser ridículo cara, não vou criar provas contra mim. A sua prova da denúncia está aí. Baseada nela, deixa a staff julgar.


se eu fosse você, juntaria com seu time e iria upar e treinar esses projetos de bonecos ao invés de ficar me gastando no fórum. 

 

E eu não tenho medo de tomar BAN.. precisar a gente paga até DELL! PPT é o que não falta! 

 

Enfim, me economiza que hoje é sábado! 

Link to comment
Share on other sites

O snow não citou nenhum ot.

Ainda mais conhecendo ele

Minha opinião quanto ao RPG, está deixando a desejar em muitos aspectos, sem atualização, foram modificados diversas coisas no servidor e o tópico de modificação não é atualizado.

Não adianta discutir o óbvio.

@darlanfagundes25 , tá preocupado muito com a opinião dos outros mano, vai jogar teu jogo 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Just now, Skullkiller said:

O snow não citou nenhum ot.

Minha opinião quanto ao RPG, está deixando a desejar em muitos aspectos, sem atualização, foram modificados diversas coisas no servidor e o tópico de modificação não é atualizado.

Não adianta discutir o óbvio.

@darlanfagundes25 , tá preocupado muito com a opinião dos outros mano, vai jogar teu jogo 

Ainda aguardo resposta de alguém mais isento. Até mais. E meu jogo eu jogo de boa, não fico em wc falando mal do OT que jogo. Se não tá gostando porque não sair?! Não entendo quem fica no wc sendo negativo com relação ao OT. Agora vc me dizer que ele não cita o OT é tão rídiculo que mostra que vc não está sendo isento em seu comentário.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.