Ataque de cunho pessoal no WC.


Recommended Posts

Tem um tempo já que essa individua vem fazendo esse tipo de ataque. Pois bem. Tá aqui o tópico de denuncia, e o GM estava presente e viu.

https://prnt.sc/t3lsiy

@Faramir espero que vc mesmo analise o caso, visto que algumas pessoas acham que por conhecer vc e GM's estão livres da possibilidade de punição. Mal deu o SS e a pessoa foi destilar ódio no WC.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ora, ora, Terceiro post querendo prejudicar os outros na semana? Acho bom isso, só assim todos conseguem enxergar que você não está preocupado em upar seu char ou então preocupado com o sv, como demonstrou no seu último post, mas única e exclusivamente em dedicar seu tempo para prejudicar terceiros de tão medíocre que sua vida é! 

Que tal postar print das suas provocações contra mim antes do SS? Seria ótimo!

Eu também gostaria de saber onde está escrito que conheço GM's e penso que estou livre das possibilidades de punições? Cuidado com o que você diz, se eu quiser que você prove, terá problemas. 

Se mandar alguém tomar no cu nesse jogo fosse tão grave, teríamos cerca de 20 dels por dia, isso mesmo, por DIA!

Reconheço meus atos e assumo a responsabilidade sobre eles, aguardo um retorno da staff, então faça o favor de não ficar rendendo nesse post como fez no anterior, acho que você está muito carente! Procurar ajuda psicológica é bom :Girl:

Link to comment
Share on other sites

Cara, se fosse tomar punição por todo tipo de mensagem seria banido o server inteiro, neste caso de chat publico basta ignorar, assim como no pvt e etc..

Denuncia invalida.

Deixo claro que caso o Amaral ou até mesmo o Faramir quiser tomar alguma providencia, o topico fica a disposição..


Ah, e outra coisa. Tome cuidado com as coisas que você diz, nenhum jogador é beneficiado neste jogo, a regra serve para todos.

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.