DESDE QUANDO A STAFF ESTÁ ACEITANDO DENÚNCIA DE PLAYER POR PRINT


Hefon

Recommended Posts

Recentemente o player @Snow Leviathan foi banido por 3 dias após ter sido denunciado pelo @darlanfagundes25 através de uma PRINT.

Além do motivo do banimento ser uma coisa que várias pessoas têm reclamado no tibia, até onde eu sei, denúncias de player através de PRINT NUNCA foram aceitas.

Até então era vídeo full screen de no mínimo 1 minuto. 

Mudou alguma coisa com relação à essa regra que eu não estou sabendo?

A denúncia, na minha opinião é inválida e o banimento injusto.

Reveja isso ai @Faramir

Não da pra ficar banindo pessoas de forma subjetiva, quando é conveniente. 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Marcelo LAST disse:

Eu só acho q se o cara foi homem pra falar bosta do servidor, tem q ser homem de assumir que falou.... tendo video ou print!

 

em momento algum existiu a negativa do que foi falado, pelo menos eu não li "EU NÂO FALEI ISSO" em lugar algum

foi falado da maneira que estava no print  e a staff entendeu que é sim motivo de ban de acordo com as regras

o questionamento é se denúncia por prints serão aceitas quando vinda de players a partir de agora

houve essa mudança? 

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, darlanfagundes25 disse:

Me fala quanto por mês q vc donatava que faço questão de cobrir. Pode ir. Beijos.

o que fica parecendo é isso mesmo.., se donata as regras não se aplicam, caso contrário até regra nova criam 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, GustiN ⛧ said:

Doq adianta donatar, se uma mulher chegar no servidor hoje amanhã ela ja tem char 800+ sem pagar nada e voce continua com seu char sem supremacia

xd

 

Verdade mano, a pessoa tem todos os addons do server inclusive. que pena que vc não sabe que foi tudo comprado,afinal ela tem dinheiro pra isso pra sua realidade isso nem deve existir né?! Trabalhar, ter dinheiro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 

Link to comment
Share on other sites

Agora, darlanfagundes25 disse:

Verdade mano, a pessoa tem todos os addons do server inclusive, que pena que vc não sabe que foi tudo comprado, pra sua realidade isso nem deve existir né?!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

voce entrou no server ontem provavelmente, quem tem todos os addons do server?

Link to comment
Share on other sites

Just now, GustiN ⛧ said:

voce entrou no server ontem provavelmente, quem tem todos os addons do server?

Eu entrei ontem em sua cabeça de melão. Pq desde ontem que vc não tira meu nome da boca...rsrsrs. Eu estou aki desde 2011, não to falando em minha conta original aqui no forum pq ela tá banida por falar em post antigo. 
Aí pra vc admirar minha foto, meu fã.
https://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/profile/8908-kingeternal/

Link to comment
Share on other sites

SIOUAHDUYASHDIUASYDIJOASUYHDUGJBIASDASHIDASUYDGHASUYDGASIUDHASODJASOIDJASOIJDOIASJDOIASJDOIASJDOIASJDOIASJDOIASJDOIASJOHFIUYWAQFHAIWUFHAISUHFUIASHFIUASHFIUASHFWQADPOKWAPODKASPODKASPOKDWAOIDJUAHSFIUAHSIUFHASDOIKAWPO`DKAPOSJDUOIAWHFIUASHFAOPISJKDPOAWKDPOAKSJISUDGHUISGHAJOIPSDASPODKASD

o cara usa giria de 50 anos

e tem cara de tiozao de 30 com um oculos comprado no camelô 

quer falar de dinheiro ainda um cara desse

se sua testa for do tamanho da sua renda anual tá bom até

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Just now, GustiN ⛧ said:

SIOUAHDUYASHDIUASYDIJOASUYHDUGJBIASDASHIDASUYDGHASUYDGASIUDHASODJASOIDJASOIJDOIASJDOIASJDOIASJDOIASJDOIASJDOIASJDOIASJOHFIUYWAQFHAIWUFHAISUHFUIASHFIUASHFIUASHFWQADPOKWAPODKASPODKASPOKDWAOIDJUAHSFIUAHSIUFHASDOIKAWPO`DKAPOSJDUOIAWHFIUASHFAOPISJKDPOAWKDPOAKSJISUDGHUISGHAJOIPSDASPODKASD

o cara usa giria de 50 anos

e tem cara de tiozao de 30 com um oculos comprado no camelô 

quer falar de dinheiro ainda um cara desse

se sua testa for do tamanho da sua renda anual tá bom até

Vlw meu fã. rsrs

Link to comment
Share on other sites

Just now, GustiN ⛧ said:

tenho supremacia em um lvl 7

pacheco, procura lá

Acho massa essa importância que a gente tá dando aqui a um aspecto do game né? Mas... vc não ia parar? Toh esperando sua cifra de donate mensal só, pra ninguém sentir sua falta, já q vc colocou isso como algo importante...falou da menina, falou de minha testa, interpretou algo que eu disse como gíria, esperneou, chorou, e até agora tá falando aqui... será que vc não vê como é patético?! Sério mesmo?! Vai parar jovem? Para, pronto, seja feliz...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Enfim, boa noite aí e @Hefon não me marcar nesses tópicos patéticos mais não...vcs só vão passar raiva jovem...eu conheço as regras, e as respeito... e o máximo que vcs podem fazer é achar que vai ofender um homem com o palavreado patético do @GustiN aí... acho que até os amigos de vcs lendo isso tá com vergonha de vcs...rsrsrs.
101189848_3688103664539015_4619876293427593216_n.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.