TUTOR


Henrique Matheus

Recommended Posts

Primeiramente reitero meu argumento, estava no help a pedido do GM, portanto estava com o Outfit ON. Não estava em hunt, não estava provocando ninguém, apenas dei um passo pra fora do DP, em adesão deixei claro que sem o outfit on estou aberto pra quem quiser vir me buscar. Em segundo lugar a prova está incabível, a prova nem é em Full Screen, como um ex-Gm esperava mais coesão e menos choro da sua parte. Passar bem!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Mário Bergamini disse:

Primeiramente reitero meu argumento, estava no help a pedido do GM, portanto estava com o Outfit ON. Não estava em hunt, não estava provocando ninguém, apenas dei um passo pra fora do DP, em adesão deixei claro que sem o outfit on estou aberto pra quem quiser vir me buscar. Em segundo lugar a prova está incabível, a prova nem é em Full Screen, como um ex-Gm esperava mais coesão e menos choro da sua parte. Passar bem!

não ta full screen ? meu pc miniminiza a barra de aplicativos abaixo, mds do ceu

Link to comment
Share on other sites

Já tinha dito pra ele mas o mesmo preferiu não mostrar essa parte, naquele momento ali eu estava no help, não fico o dia todo com o outfit de tutor, longe disso. Quando eu tiver sem a roupa pode vir buscar amigo. Estava na porta do DP atendendo ao help e as inúmeras duvidas que chegam no meu privado, não sei pra quê todo esse estardalhaço, não é culpa minha se quando to PVP vcs morrem pra mim ao invés de me matar!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

No momento da hora em que aparece a denuncia, eu havia pedido pra ele assumir o help e de acordo com ele, ele estava no dp o tempo td.

Eu não entendi onde ele colocou a roupa dps de vcs tentarem matar ele, como método pra se defender.

Se ele já estava com a roupa, ai ele não é obrigado a tirar, porém se for feita uma denuncia onde comprove que ele colocou a roupa, após ser engajado no pvp, ai ele será punido, só que não parece ser o caso daqui. 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Cadwallow locked and unlocked this topic
1 hora atrás, Dorflex disse:

Agora tutor pode tira a roupa só pra matar,  porque tenho inúmeros de parceiros de guerra fragados por ele aqui, e quando agente vai atras dele ele coloca roupa de tutor pra se proteger ainda vira arrogante, dizendo "denuncia-lá" ta certo isso?

 

https://prnt.sc/t6eczj

Você fazia mesma bosta e nada foi feito na época, porque tem que ser feito agora? isso que o cara nem abusou.

 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, KingEternal said:

Isso não faz sentido pq se ele matou alguém qualquer um tem 15 minutos pra buscá-lo... 

Não é nem só isso. Se ele apresentasse um comportamento de fragar, dps por a roupa.. esperar a poeira abaixar e ir fzr a mesma coisa, eu entenderia ainda como passivel de punição, por que demonstra um padrão de comportamento que ele estaria realmente usando dos privilégios pra se esquivar de retaliações mas nem isso parece ser o caso, então eu to ainda buscando o ponto de vista onde se entenderia que o comportamento dele denunciado seria passível de alguma punição. Eu nao tranquei o tópico justamente pra nao tirar a oportunidade de alguém me elucidar quanto a isso. Só que no momento (se) virar bagunça, ai eu vou trancar.

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Speedflow do spinardi disse:

58686696-294725444789762-185886864034706

esse é o autor do tópico na época em que era tutor!

Mais eu Quero Ter Mata Kkkkk kkkkk

 

Voltando Assunto Do Tópico Vcs Tão enchendo o saco De Todos Os Tutor Pra Quer Isso ? Ser Tem Tutor Reclama Ser Não Tem Reclama oxe... É Outra Quando Um Tutor Mata Alguém Tem Quer Espera 15m Pra Pode Bota a Roupa Vcs Tem 15m Pra Mata ele <3

Link to comment
Share on other sites

Não to entendendo qual é a de vcs agora, porque a perseguição com a staff? Sinceramente, não vi irregularidade alguma, e todos que me conhecem sabem que sou o primeiro a deletar qualquer membro da staff que abuse de suas "permissões".

 

Eu acho bom isso cessar, não quero ter que começar a fazer o mesmo. 

 

cad já falou tudo ali em cima.

 

Trancado.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.