Vendo.


Szczeisny

Recommended Posts

Vendo chars pelo sistema do servidor.

Chars: Anderson Opressor

Matulele

Drogadiinn

 

Vendo itens de druid (me arrisco a falar que o melhor 7 de Hp atualizado em citeron).

 

Não estou acompanhando o servidor e dps de uns acontecimentos meu time se nega a jogar o mesmo, então deixa msg aqui ou manda msg privada no fórum caso queira negociar valores.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

50 minutes ago, Anderson Opressor said:

Vendo chars pelo sistema do servidor.

Chars: Anderson Opressor

Matulele

Drogadiinn

 

Vendo itens de druid (me arrisco a falar que o melhor 7 de Hp atualizado em citeron).

 

Não estou acompanhando o servidor e dps de uns acontecimentos meu time se nega a jogar o mesmo, então deixa msg aqui ou manda msg privada no fórum caso queira negociar valores.

 

Caramba mano ce nunca saiu do hospital? 

Nao acredito que depois de tantos dias acordados pra upar chegando ate passar mal ce vai se desfazer do boneco assim tao rapido :( 

Pow mano ce vai viver de que cara?

Ta certo venda mesmo, tua familia agradeçe. 

Vlw flw, ignored.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, The Imperador • disse:

Caramba mano ce nunca saiu do hospital? 

Nao acredito que depois de tantos dias acordados pra upar chegando ate passar mal ce vai se desfazer do boneco assim tao rapido :( 

Pow mano ce vai viver de que cara?

Ta certo venda mesmo, tua familia agradeçe. 

Vlw flw, ignored.

Tiramos vcs do servidor batendo de frente com vcs, claro que são os piores do servidor e cara foi muito fácil, e vcs dominaram o servidor ontem, é claro que na covardia. 

Que fique bem claro estamos saindo do servidor por nossa vontade não por competência de vcs, deixamos bem claro que vcs são piores da história do rpg (80x11), nego logando maker Full pra pelego, time todo dando transfer, nego mamando donater pra ter algo, tanta babação.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Me recuso jogar um server onde sou obrigado a dar a mãozinha ao inimigo.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Anderson Opressor disse:

Vendo chars pelo sistema do servidor.

Chars: Anderson Opressor

Matulele

Drogadiinn

 

Vendo itens de druid (me arrisco a falar que o melhor 7 de Hp atualizado em citeron).

 

Não estou acompanhando o servidor e dps de uns acontecimentos meu time se nega a jogar o mesmo, então deixa msg aqui ou manda msg privada no fórum caso queira negociar valores.

 

Iai Anderson mlk zika posso ofertar a você 2kg de costela ou 1 facão novo pra tu cortar tuas canas melhor, se escolher a carne mando você ir buscar no açougue do meu amigão la viu ✌✌ Tmj RL

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Anderson Opressor disse:

Tiramos vcs do servidor batendo de frente com vcs, claro que são os piores do servidor e cara foi muito fácil, e vcs dominaram o servidor ontem, é claro que na covardia. 

Que fique bem claro estamos saindo do servidor por nossa vontade não por competência de vcs, deixamos bem claro que vcs são piores da história do rpg (80x11), nego logando maker Full pra pelego, time todo dando transfer, nego mamando donater pra ter algo, tanta babação.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Me recuso jogar um server onde sou obrigado a dar a mãozinha ao inimigo.

Calma amigo vc ainda tá de observação, pode se extressa não moço, vc saiu do hospital esses dias já quer volta dnovo , melhoras amigo não beba mais café 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Xora Emo Xd said:

E pq não tá punindo os retardados q estão mudando o assunto do tópico?

Porque eu to punindo comentários tóxicos e desnecessários. Eu nao vou ficar punindo qualquer comentário que saia um pouco do assunto, porque nesse caso, implicaria punir até voce por ter falado algo que nao fosse uma oferta.

Nao adianta pesar a mão mas tbm nao da pra ser tao complacente, um meio termo é importante.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Cadwallow disse:

Porque eu to punindo comentários tóxicos e desnecessários. Eu nao vou ficar punindo qualquer comentário que saia um pouco do assunto, porque nesse caso, implicaria punir até voce por ter falado algo que nao fosse uma oferta.

Nao adianta pesar a mão mas tbm nao da pra ser tao complacente, um meio termo é importante.

Aaah você quer falar de complacência depois de ontem? Mano você é um dos envolvidos nisso q o server tá virando, tá ficando com a sua cara mesmo, queria mudar o server e tá conseguindo.

parabens 

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, Cadwallow disse:

Porque eu to punindo comentários tóxicos e desnecessários. Eu nao vou ficar punindo qualquer comentário que saia um pouco do assunto, porque nesse caso, implicaria punir até voce por ter falado algo que nao fosse uma oferta.

Nao adianta pesar a mão mas tbm nao da pra ser tao complacente, um meio termo é importante.

Complacência é a staff jogar pra um lado num server pvp beneficiando o mesmo :Big-Grin:

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Xora Emo Xd said:

Aaah você quer falar de complacência depois de ontem? Mano você é um dos envolvidos nisso q o server tá virando, tá ficando com a sua cara mesmo, queria mudar o server e tá conseguindo.

parabens 

Esse tipo de comentário é um problema sério.

Antes de eu saber que foi a pedido do Faramir que fosse feito a quest sem interferência, eu passei minha postura pro Barack que eu nao me envolveria em organização de quests por respeitar o server ser pvp e não querer tirar o direito de ngm de poder simplesmente ir lá e matar (por mais que eu nao goste disso por realmente nao ser uma pessoa que goste de pvp).

Eu nao vou te culpar pela ignorancia do comentário porque voce nao tinha como saber disso. Se voce quiser, pode abrir um tópico e podemos conversar posturas que vc ache adequada ou nao mas aqui não, pois nao é o propósito do tópico criado.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Red em busca de um pelego said:

Complacência é a staff jogar pra um lado num server pvp beneficiando o mesmo :Big-Grin:

Eu nem fiz a Quest. Eu fui só organizar.

Outro comentário ignorante mas novamente, eu nao culpo. Tinha mt gente lá e ngm é obrigado a saber que eu basicamente só jogo no meu main, o cadwallow.

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Cadwallow disse:

Esse tipo de comentário é um problema sério.

Antes de eu saber que foi a pedido do Faramir que fosse feito a quest sem interferência, eu passei minha postura pro Barack que eu nao me envolveria em organização de quests por respeitar o server ser pvp e não querer tirar o direito de ngm de poder simplesmente ir lá e matar (por mais que eu nao goste disso por realmente nao ser uma pessoa que goste de pvp).

Eu nao vou te culpar pela ignorancia do comentário porque voce nao tinha como saber disso. Se voce quiser, pode abrir um tópico e podemos conversar posturas que vc ache adequada ou nao mas aqui não, pois nao é o propósito do tópico criado.

Ignorância de comentário? Kk

mano não vou discutir com vc...

VOCE É UMA PIADA

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Cadwallow disse:

Esse tipo de comentário é um problema sério.

Antes de eu saber que foi a pedido do Faramir que fosse feito a quest sem interferência, eu passei minha postura pro Barack que eu nao me envolveria em organização de quests por respeitar o server ser pvp e não querer tirar o direito de ngm de poder simplesmente ir lá e matar (por mais que eu nao goste disso por realmente nao ser uma pessoa que goste de pvp).

Eu nao vou te culpar pela ignorancia do comentário porque voce nao tinha como saber disso. Se voce quiser, pode abrir um tópico e podemos conversar posturas que vc ache adequada ou nao mas aqui não, pois nao é o propósito do tópico criado.

sabemos o pedido que foi feito, foi nem em reais, foi em euro

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ou vídeo chamada sei lá 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.