Nomes próprios aos pets.


KingEternal

Recommended Posts

Bom dia.
Gostaria de sugerir que por uma taxa em ppt's fosse possível editar o nome do pet. Permaneceria o rótulo Pet XXXX na visualização normal mas ao dar look poderíamos visualizar o nome pessoal do mesmo na msg verde.
É um detalhe estético e não sei se seria dificultoso de implementarem ou se já propuseram algo parecido. Mas eu gostaria de editar o nome deles pra personalização. 
Pra que não houvesse exageros bastaria a limitação de caracteres e sem espaço.
Exemplo.Essa é a mensagem atual ao dar look:
11:14 You see a pet archer. This is a level 295 pet, belongs to Thauron. It is 7% to level up.
Potions: 24736, Attack Charges: 24637.
Health: [4090 / 4090], Mana: [4442 / 4410].

Essa é a msg como ficaria ao editar:
11:14 You see RobinHood. This is a level 295 pet, belongs to Thauron. It is 7% to level up.
Potions: 24736, Attack Charges: 24637.
Health: [4090 / 4090], Mana: [4442 / 4410].

Obs.: Poderia ser ao contrário também. O nome que é visualizado por todos ser o nome que a gente editou, e o look ser o nome pet archer no exemplo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, KingEternal disse:

É que ter pet é bem do Tibia né? Kkkkkk....meudeus.
 

93356406_1956618954471458_879034747265744896_n.jpg

Mais ou menos, o homem sempre possuiu criaturas que o acompanhem na caçada, como cachorros e cavalos, além de que magos podem sumonar monstros também, então qual problema de um pet mais aprimorado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Mirian disse:

Cara, você tá de brincadeira né? Quita do servidor, faz esse favor pra todo mundo.

R E P R O V O

O mesmo servidor que agora vc tá voltando com o rabo entre as pernas pq sabe que seus amiguinhos não vão mais te proteger em Citeron? Tô aki há mais tempo que vc lixo.
Tem nem 1 mês q vc foi no wc fazer estardalhaço e dizer que ia sair de Danae e hj tá voltando com o rabo entre as pernas pq todo mundo sabe que de pvp vc não entende nada...nem sequer pra upar char vc presta.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, KingEternal said:

O mesmo servidor que agora vc tá voltando com o rabo entre as pernas pq sabe que seus amiguinhos não vão mais te proteger em Citeron? Tô aki há mais tempo que vc lixo.
Tem nem 1 mês q vc foi no wc fazer estardalhaço e dizer que ia sair de Danae e hj tá voltando com o rabo entre as pernas pq todo mundo sabe que de pvp vc não entende nada...nem sequer pra upar char vc presta.

NOSSSSSAAAA, QUE REVOLTA

Você fez post reclamando que eu mandei você tomar no cu e agora vem me ofender desse jeito?

Eu jogo em qual mundo eu quiser, estou falando de servidor, não de mundos. Você é tão otário que nem sabe diferenciar isso. 

Nem pra upar char não presto? KKKKKKKKKKK VOCÊ TEM UNS 20 CHARS E NENHUM PRESTA MEU FILHO 

Eu nunca vi alguém tão doente como você nesse servidor! 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Agora, Mirian disse:

NOSSSSSAAAA, QUE REVOLTA

Você fez post reclamando que eu mandei você tomar no cu e agora vem me ofender desse jeito?

Eu jogo em qual mundo eu quiser, estou falando de servidor, não de mundos. Você é tão otário que nem sabe diferenciar isso. 

Nem pra upar char não presto? KKKKKKKKKKK VOCÊ TEM UNS 20 CHARS E NENHUM PRESTA MEU FILHO 

Eu nunca vi alguém tão doente como você nesse servidor! 

Cheguei no server um dia desses do meu retired, vc não upou 2 lvl, nem nos de Citeron e nem nos de Danae...quem não te conhece que te compra lixo. Revolta não, eu dou é risada de como vc é minha fã, vem em TODO lugar que escrevo falar bosta. Mas não vai ter autografo.

Link to comment
Share on other sites

Just now, KingEternal said:

Cheguei no server um dia desses do meu retired, vc não upou 2 lvl, nem nos de Citeron e nem nos de Danae...quem não te conhece que te compra lixo. Revolta não, eu dou é risada de como vc é minha fã, vem em TODO lugar que escrevo falar bosta. Mas não vai ter autografo.

Eu perdi mais de 40 lvl na minha MS pra levar pra citeron e vai olhar o lvl dela kkkkkk mas não te devo satisfações

O único lixo aqui é você, o reitero, o maior doente do servidor kkkkkk eu tenho dó de você, deve ter uma vida muito medíocre.

Único fã aqui é você, não me esquece em lugar nenhum kkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Agora, Mirian disse:

Eu perdi mais de 40 lvl na minha MS pra levar pra citeron e vai olhar o lvl dela kkkkkk mas não te devo satisfações

O único lixo aqui é você, o reitero, o maior doente do servidor kkkkkk eu tenho dó de você, deve ter uma vida muito medíocre.

Único fã aqui é você, não me esquece em lugar nenhum kkkkkkkkkkkk

Qual topico seu eu comentei lixo? E outra, quem fica respondendo maluco fica maluco tmbm...a aprtir de agora tá ignored igual os minions lixos que comentam em todo post no forum...ignored.

Link to comment
Share on other sites

Just now, KingEternal said:

Qual topico seu eu comentei lixo? E outra, quem fica respondendo maluco fica maluco tmbm...a aprtir de agora tá ignored igual os minions lixos que comentam em todo post no forum...ignored.

Tô falando in game seu doente mental, eu comento o que eu quiser no fórum. Ignora mesmo pra não chorar, lixo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.