Novo cliente OTClient para PC/Android


Faramir

Recommended Posts

52 minutos atrás, Cadwallow disse:

Eu entendi até "Ensina como montar script.", o resto ficou em território meio cinzento sobre o que voce poderia estar tentando dizer mas eu to lendo já os tutoriais e pretendo fazer um pra por no listao aqui pra galera ter mais acessivel as funcionalidades.

Se voce por acaso usava um scritp do otc antigo, eles devem funcionar nesse novo ainda.

Tem Script do "antigo" que não funfa. seria bom tivesse uns script atualizado para esse OTCNovo. 

tipo, vita gran sio e entres outros. pelo que to vendo aqui, não tem terminal.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Cadwallow disse:

Eu entendi até "Ensina como montar script.", o resto ficou em território meio cinzento sobre o que voce poderia estar tentando dizer mas eu to lendo já os tutoriais e pretendo fazer um pra por no listao aqui pra galera ter mais acessivel as funcionalidades.

Se voce por acaso usava um scritp do otc antigo, eles devem funcionar nesse novo ainda.

Ele quis dizer que usa Tibia Auto e tentou dar loads nas scripts do tibia auto.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Youssef disse:

Tem Script do "antigo" que não funfa. seria bom tivesse uns script atualizado para esse OTCNovo. 

tipo, vita gran sio e entres outros. pelo que to vendo aqui, não tem terminal.

2 horas atrás, Youssef disse:

Tem Script do "antigo" que não funfa. seria bom tivesse uns script atualizado para esse OTCNovo. 

tipo, vita gran sio e entres outros. pelo que to vendo aqui, não tem terminal.

 

Todos do antigo OTC funcionaram perfeitamente, pelo mesmo modulo

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Youssef disse:

Tem Script do "antigo" que não funfa. seria bom tivesse uns script atualizado para esse OTCNovo. 

tipo, vita gran sio e entres outros. pelo que to vendo aqui, não tem terminal.

tem um botão pro terminal embaixo do inventário, ou então usa o atalho Ctrl+T

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Youssef said:

Tem Script do "antigo" que não funfa. seria bom tivesse uns script atualizado para esse OTCNovo. 

tipo, vita gran sio e entres outros. pelo que to vendo aqui, não tem terminal.

Opa, to trabalhando nisso já!! Eu acho que pelo scrip managerdá pra fazer. Eu logo logo vou fzr um post tutorial com umas melhorias e umas explicações.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Rocket disse:

Tô querendo deslogar o boneco na casa e deixar para treinar offline. Mas, na hora que escolho o que irei treinar e dou Okay o boneco desloga e em seguida reloga, sendo que já desliguei o anti-kick.

 

Porque quando fez o login você colocou para auto reconectar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Rocket said:

Tô querendo deslogar o boneco na casa e deixar para treinar offline. Mas, na hora que escolho o que irei treinar e dou Okay o boneco desloga e em seguida reloga, sendo que já desliguei o anti-kick.

 

Aperta CTRL G e desligue o auto reconnect.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Gostaria de estar reportando que quando se opta pela função da linguagem em Português, há muitas coisas que não estão traduzidas, exemplo: na parte de funções há algumas partes sem tradução, no bot também tem algumas partes sem tradução.

E também fazer uma solicitação, para colocar por exemplo pra comer food automaticamente é necessário o ID, quando da look nos itens nota-se que não possui o ID, para que a pessoa não tenha que entrar toda hora no fórum pra ta vendo seria melhor colocar.

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Gaabiis said:

Gostaria de estar reportando que quando se opta pela função da linguagem em Português, há muitas coisas que não estão traduzidas, exemplo: na parte de funções há algumas partes sem tradução, no bot também tem algumas partes sem tradução.

E também fazer uma solicitação, para colocar por exemplo pra comer food automaticamente é necessário o ID, quando da look nos itens nota-se que não possui o ID, para que a pessoa não tenha que entrar toda hora no fórum pra ta vendo seria melhor colocar.

Sobre o ID, basta clicar com o botão direito no item, como se fosse para dar use ou look; o ID aparece na última opção.

Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, Gaabiis said:

E também fazer uma solicitação, para colocar por exemplo pra comer food automaticamente é necessário o ID, quando da look nos itens nota-se que não possui o ID, para que a pessoa não tenha que entrar toda hora no fórum pra ta vendo seria melhor colocar.

Pra você ver o ID dos items voce só precisa clicar com ctrl + botao botao esquerdo. Aparece.

Link to comment
Share on other sites

Algumas considerações,

Quanto ao CavvBot: O cav bot teve uma evolução significante, agora da para fazer ações que antes não seria possível, estou fazendo os testes para tentar fazer um CB 100% porém ainda dependo de algum tempo, quanto ao auto recording é muito interessante a funcionalidade dele porém ao ativar essa função vejo o char perdendo muito tempo em SQMs inúteis, logo uma dica é fazer o cav bot manualmente, a parte de transferências de scripts de uma configuração para outra é tranquila só CTRL C e V na outra config.

Configurações HP: Pelos meus testes ao reconectar o modulo HP apresenta certo Delay para ser carregado, logo o char pode e vai morrer dependendo da hunt, achei legal a funcionalidade de determinar as % de heal, mas achei pouco pratico a barrinha, seria muito mais interessante manter o do OTC antigo com dupla magia se possível. Quanto e a esse delay gostaria que mais alguém fizesse o teste.

Target: A parte do target para min foi a parte que mais teve evolução ficou realmente top, logo não tenho considerações.

Main: É extremamente fácil adicionar novas funcionalidades ao OTC, algumas não funcionaram comigo porém não tive muito tempo para testar.

Hotkeys: as Hotkeys poderiam ser carregadas juntamente com o personagem conforme o anterior, claro é muito fácil mudar mas era uma facilidade.

Configurações diversas: O Novo OTC é recheado de configurações, minha dica é que explorem ela para aumentar ainda mais a funcionalidade do OTC, adicionando nova barra de equipe itens, adicionando ou removendo painéis laterais, escolhendo em qual painel ira abrir as backpack, realmente completo.

Realmente uma evolução comparado ao anterior, porém ainda precisa de vários refinamentos para que alguns jogadores abandonem o tíbia auto para o OTC, no meu ponto de vista jogadores de MB não perdem nada indo para o NovoOTC

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.