Auto Levitate do OTC TRPGB BM


Liam

Recommended Posts

Fui testar o OTC e percebi que em alguns lugares o auto levitate sobe, mas não desce. Não entendi bem o porquê, mas seria ótimo corrigir essa função.

Já que é muito usada em pvp pra dar lost.

Locais que testei:

Casa ao lado esquerdo do DP de Thais;

Caís do barco de Yalahar RPG.

Outros locais estavam normais, parece que para funcionar depende do jeito que vai subir, se ficar de lado na hora de descer não funciona... Acho que deu pra entender.

Se alguém mais puder testar e me falar se tem o mesmo problema seria ótimo.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Skullkiller disse:

Aproveitando, o otc de voces está salvando o mapa ? o meu não 

 

Já abri somente 1 client, loguei andrei pelo mapa, sai pelo ctrl+q e fechei, abri novamente e nada

fiz o mesmo processo como adm e nada

O meu ta salvando, alias esta com mapa todo aberto

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Skullkiller disse:

Aproveitando, o otc de voces está salvando o mapa ? o meu não 

 

Já abri somente 1 client, loguei andrei pelo mapa, sai pelo ctrl+q e fechei, abri novamente e nada

fiz o mesmo processo como adm e nada

Você fala do mini mapa ou mapa do cavebot?

Porque os dois estão normais aqui, o minimapa até está full explorado.

 
Link to comment
Share on other sites

As coisas que eu ando tendo problemas são a exura sio e a list de sio. Não consegui fazer isso funcionar ainda..

Às vezes eu troco de char usando o Ctrl + Q e ele leva as Actions bars e as configurações do bot pro outro char, mas as Hotkeys não aconteceu isso.

O problema do bot ir de char pra outro são as magias de cura e as poções que sendo outra vocação não cura se estiver logado em lugar com monstro.

Edited by Al_Walk
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Al_Walk disse:

As coisas que eu ando tendo problemas são a exura sio e a list de sio. Não consegui fazer isso funcionar ainda.

Na parte de hp do bot, os primeiros dois quadrados para selecionar poção/runa não funcionaram com a Ultimate Mana Potion, funcionaram apenas os dois de baixo.

Às vezes eu troco de char usando o Ctrl + Q e ele leva as Actions bars e as configurações do bot pro outro char, mas as Hotkeys não aconteceu isso.

O problema do bot ir de char pra outro são as magias de cura e as poções que sendo outra vocação não cura se estiver logado em lugar com monstro.

Isso é extremamente fácil de resolver mano.

Sabe ali no bot onde você ativa tem a opção edit, você clica depois vai em open directory vai ter lá provavelmente o arquivo que o cadflow disponibilizou, você cópia e cola no mesmo lugar e renomeia pro nome do char ou a vocação e assim vai. Depois abre o otc seleciona ex druid para druid configura e fecha assim vai, da próxima vez que troca de char ele  carrega as configs.

As hotkeys tem 6 opções elas tem que ser trocada manualmente 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Skullkiller disse:

Isso é extremamente fácil de resolver mano.

Sabe ali no bot onde você ativa tem a opção edit, você clica depois vai em open directory vai ter lá provavelmente o arquivo que o cadflow disponibilizou, você cópia e cola no mesmo lugar e renomeia pro nome do char ou a vocação e assim vai. Depois abre o otc seleciona ex druid para druid configura e fecha assim vai, da próxima vez que troca de char ele  carrega as configs.

As hotkeys tem 6 opções elas tem que ser trocada manualmente 

Aaah, valeu.

Vou tentar arrumar para separar as configurações do Bot separadamente.

Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, Skullkiller said:

O reconect dele não funcionou essa noite 

O reconect do OTC nao tá no time do reset do RPG Brasil. Esse reconect nao funciona.

Foi algo que os desenvolvedores puseram, tanto é que vem na versao base do OTC mas nao ta necessariamente vinculado ao RPG.

Use o script de reconect que tem no script manager.

Link to comment
Share on other sites

Agora na questão do Friend Healer ainda não consegui ajustar.

Eu coloquei "exura sio" (até já estava lá) e depois apaguei o nome que estava na Edit List, depois adicionei o nome do meu amigo na lista e dei Esc para sair da Edit List.

Feito isso coloquei as porcentagens em Minimum Mana para 30 e as porcentagens de HP estavam em 20 <= HP => 91 e ativei a opção Friend Healer 

Basicamente eu segui o tutorial do Cad, mas não curava o personagem do meu amigo. Ninguém tem um Druid aí pra testar e falar se funciona, não?

Edited by Al_Walk
Link to comment
Share on other sites

Ok, eu tenho algumas soluções em mente.


1 - O nome do personagem estava digitado correto? (Provavelmente sim, mas tem uns nomes estranhos no server, dai é bom ter certeza).

2 - O BOT Estava ligado?

3 - O Friend Healer estava ligado? (Lembre-se, são 2 opções diferentes, a "caixinha escrito friend healer deve estar verde, junto com o BOT "ON").

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Cadwallow disse:

1 - O nome do personagem estava digitado correto? (Provavelmente sim, mas tem uns nomes estranhos no server, dai é bom ter certeza).

2 - O BOT Estava ligado?

3 - O Friend Healer estava ligado? (Lembre-se, são 2 opções diferentes, a "caixinha escrito friend healer deve estar verde, junto com o BOT "ON").

1R: Sim, eu copiei diretamente da opção "copiar nome".

2R: O BOT estava ligado.

3R: Sim, liguei e verifiquei que estava verde.

26 minutos atrás, Al_Walk disse:

ativei a opção Friend Healer 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...