Processo Erick X Barack


Recommended Posts

Boa tarde, veio através desse tópico informar que o player @Erick Opressor está sendo convocado para uma audiência formal em grayskull prision sendo acusado de oprimir, e matar o player @Henrique Matheus. Alega que se sente ofendido e impotente pelas ofensas feita de tal player

Testemunhas de defesa do @Erick Opressor

@Marcelo LAST

@david tanka neutro

@Depressed

 

Advogada de defesa:

Vitória Bolonhesa

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Bom eu acho taligado q o barack não vai entender o tópico pq ele mora em boston, e está mais familiarizado com a lingua inglesa, portanto, antes de defender o meu lider Erick Opressor, eu irei traduzir o tópico para ele:

Good afternoon, it came through that topic to inform the player @Erick Opressor is being invited to a formal hearing in prison in gray being accused of oppressing, and to kill the player @Henrique Matheus.
He claims that he feels offended and helpless by the offenses made by such a player Defense witnesses of @Erick Opressor
@Marcelo LAST
@david tanka neutro
@Depressed

Defense lawyer:
Vitória Bolonhesa

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Depressed disse:

Bom eu acho taligado q o barack não vai entender o tópico pq ele mora em boston, e está mais familiarizado com a lingua inglesa, portanto, antes de defender o meu lider Erick Opressor, eu irei traduzir o tópico para ele:

Good afternoon, it came through that topic to inform the player @Erick Opressor is being invited to a formal hearing in prison in gray being accused of oppressing, and to kill the player @Henrique Matheus.
He claims that he feels offended and helpless by the offenses made by such a player Defense witnesses of @Erick Opressor
@Marcelo LAST
@david tanka neutro
@Depressed

Defense lawyer:
Vitória Bolonhesa

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

De acordo com o código penal brasileiro, em seu ART. 23: "não há crime quando o agente pratica o fato: em estado de necessidade; em legítima defesa; em estrito cumprimento de dever legal ou no exercício regular de direito".

Portanto, não há o que se falar em crime cometido pelo Erick em ter matado o Barack, pois Erick estava no exercício regular do seu direito de matar noobs.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.