Sobre Livissi


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

primeiro de tudo quero deixar meus parabéns aos envolvidos diretamente com a cidade.

Primeiro porque ao mesmo tempo de ser uma cave muito boa ela ser 700 + deixo ela excelente pra não se tornar uma cave abusiva

E segundo porque a dinâmica das caves(com alma) meio que deu uma valorizada para todos mundos em pessoas que investiram seu tempo maior em tal mundo

Terceiro se tornou uma cidade completamente eficiente no quesito pvp(citeron) e orion futuramente.

A minha dúvida em questão sei que hoje temos a last wish, mas vocês pretendem trazer alguma quest relacionada a lvl pra livissi?! tipo 950 +? seria interessante

 

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Yuri - Rhaegar Targaryen disse:

primeiro de tudo quero deixar meus parabéns aos envolvidos diretamente com a cidade.

Primeiro porque ao mesmo tempo de ser uma cave muito boa ela ser 700 + deixo ela excelente pra não se tornar uma cave abusiva

E segundo porque a dinâmica das caves(com alma) meio que deu uma valorizada para todos mundos em pessoas que investiram seu tempo maior em tal mundo

Terceiro se tornou uma cidade completamente eficiente no quesito pvp(citeron) e orion futuramente.

A minha dúvida em questão sei que hoje temos a last wish, mas vocês pretendem trazer alguma quest relacionada a lvl pra livissi?! tipo 950 +? seria interessante

 

 

Interessante a ideia, mas vamo chegar na cave 3... enquanto isso os cabeças podem ir pensando em algo já ne!

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

primeiro de tudo quero deixar meus parabéns aos envolvidos diretamente com a cidade.

Primeiro porque ao mesmo tempo de ser uma cave muito boa ela ser 700 + deixo ela excelente pra não se tornar uma cave abusiva

E segundo porque a dinâmica das caves(com alma) meio que deu uma valorizada para todos mundos em pessoas que investiram seu tempo maior em tal mundo

Terceiro se tornou uma cidade completamente eficiente no quesito pvp(citeron) e orion futuramente.

A minha dúvida em questão sei que hoje temos a last wish, mas vocês pretendem trazer alguma quest relacionada a lvl pra livissi?! tipo 950 +? seria interessante

 

 

Discordo.  

Desnecessário quest para level 950+ 

Pra mim a last ja tinha que ser era retirado o acesso apenas para level 800 e colocar level 500 ou algo do tipo.

Ja que se tornou uma coisa facil e simples de se obter hoje em dia no server...

Se for pra criar mais alguma quest, coloque algum tipo de missao inclusa e nao determine uma certa quantidade de level para faze-la

Mais sim uma certa dificuldade com monstros, perca de level e missoes inclusas... 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Josias - Damn Pain disse:

Sem dúvidas uma quest de level 950+ obrigaria qualquer um que queira acesso a investir em leveis. Seria uma boa.

Exatamenta, já que o servidor não tem war ou anda bem desmotivado no quesito pvp. Algo que mantenha os players ativo atrás de ser mais forte é de completamente interesse.

Acho que livissi foi um gás a mais pra galerinha do rpg.

Por isso só perguntei no tópico, quem sabe futuramente não venha de uma sugestão

Link to comment
Share on other sites

Concordo.

Uma quest com quesito de lvl ainda maior seria uma motivação a mais pra continuar tendo objetivos no jogo. Essa ideia de "tem que tirar restrição de lvl da last" ou que nao tem que ter restrição de lvl pra quest, são sem fundamento, até no global temos quests, hunts e misterios que só são possiveis acessar, depois de determinado lvl. Um otimo exemplo disso é a porta 999, só pq ngm sabe pra que serve, nao quer dizer que nao tem nada la.

Portanto se for pra dar uma sugestão de quest pra lvl 950+ relacionada a livissi, então só gogo pq vai dar bom.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Yuri - Rhaegar Targaryen disse:

Falcons ué. queerendo ou não ja é um dificuldade enorme de se juntar 100 tokens pra obter eles

Uma outra ideia viável, seria criar a quest 950+ e adicionar o mapa da falcon bastion, dando acesso a quem concluir a quest de livissi. Assim, teria uma hunt bolada de falcons e ainda teria acesso aos bosses que dropam os falcons.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nossa, fiquei até emocionado em ler isso kkkkk.

Eu estava buscando focar agora na questão da divulgação do server.

Ainda to bolando estratégias que eu consiga dar conta quanto a isso de divulgação, visto que é algo que eu sou extremamente ineficiente, já que nem rede social eu tenho e que era a meu próximo item da lista depois de trazer atualizações de conteúdo pra galera lvl mais alto mas eu posso mudar o foco e tentar bolar alguma quest ou algo do tipo que acabe sendo uma sugestão majoritária no tópico se vcs quiserem.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Cadwallow said:

Nossa, fiquei até emocionado em ler isso kkkkk.

Eu estava buscando focar agora na questão da divulgação do server.

Ainda to bolando estratégias que eu consiga dar conta quanto a isso de divulgação, visto que é algo que eu sou extremamente ineficiente, já que nem rede social eu tenho e que era a meu próximo item da lista depois de trazer atualizações de conteúdo pra galera lvl mais alto mas eu posso mudar o foco e tentar bolar alguma quest ou algo do tipo que acabe sendo uma sugestão majoritária no tópico se vcs quiserem.

Com certeza a divulgação também seja importante. Mas não tem maior propaganda que novidades no servidor. 

Acredito que a nova cidade já deu uma motivada e pode trazer novos jogadores. Um nova quest então, como foi sugerido... vai empolgar mais ainda! 

 

Link to comment
Share on other sites

Falou tudo, até mesmo no meu caso (level 920), a cave level 700 de Livissi tá dando uma XP razoável, não upa muito lógico o que é normal, mas da pra upar sim, imaginas as outras caves. Admito que no inicio desanimei com essas 5k de almas, mas é muito bem bolada a city.

Link to comment
Share on other sites

Em 15/07/2020 at 13:46, Cadwallow disse:

Nossa, fiquei até emocionado em ler isso kkkkk.

Eu estava buscando focar agora na questão da divulgação do server.

Ainda to bolando estratégias que eu consiga dar conta quanto a isso de divulgação, visto que é algo que eu sou extremamente ineficiente, já que nem rede social eu tenho e que era a meu próximo item da lista depois de trazer atualizações de conteúdo pra galera lvl mais alto mas eu posso mudar o foco e tentar bolar alguma quest ou algo do tipo que acabe sendo uma sugestão majoritária no tópico se vcs quiserem.

A divulgação acredito que seja bom pra novos player entrarem e pros antigos da GUILD DOMINANTE, para recrutar alguns e formarem times contras. Visto que não temos mais war no server.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...