Indo fazer elite soul points na nossa Elite Hydra, no nosso mundo!


Caio Opressor

Recommended Posts

12:48 Salaminho Fino [173]: tiro meu bloquer
12:48 Salaminho Fino [173]: e os cara
12:48 Salaminho Fino [173]: fica com medinha de ir um pelego
12:48 Salaminho Fino [173]: rapaz
12:48 Salaminho Fino [173]: sfd
12:48 Salaminho Fino [173]: ainda tem a cara de pal
12:48 Salaminho Fino [173]: de me chamar no insta
12:48 Salaminho Fino [173]: que vai animar
12:48 Salaminho Fino [173]: essa poha
12:48 Salaminho Fino [173]: animar o carai
12:48 Caiozito Opressor [454]: KKKKKKKKKKK
12:48 Salaminho Fino [173]: bando de char love
12:48 Salaminho Fino [173]: do carai
12:48 Caiozito Opressor [454]: Barack sempre faz isso cara
12:48 Caiozito Opressor [454]: Fala q vai animar, q não sei oq
12:48 Salaminho Fino [173]: tnc vey
12:48 Caiozito Opressor [454]: Morre 2x e fica off 15 dias
12:48 Salaminho Fino [173]: sabe oq eu falei no ts
12:48 Salaminho Fino [173]: falei assim
12:49 Salaminho Fino [173]: ae, ja ta na hr de mandar uma warzinha no orion pra nos brincar né
12:49 Salaminho Fino [173]: os cara falou
12:49 Salaminho Fino [173]: a
12:49 Salaminho Fino [173]: orion perde muito lvl
12:49 Salaminho Fino [173]: os lvl alto
12:49 Salaminho Fino [173]: vai perder muito
12:49 Salaminho Fino [173]: lvl
12:49 Salaminho Fino [173]: praqqqq
12:49 Salaminho Fino [173]: poha
12:49 Salaminho Fino [173]: joga isso

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, The Imperador • said:

É vó, amanhã nossa princesa tão amada já faz 1 ano e vc não estará aqui pra comemorar com a gente, a saudade da senhora dói muito sabia? Mas sei que dai de cima vc está olhando por todos nós, Te amarei pra sempre minha guerreira ??? —  sentindo-se triste

Tenta sumonar o pet do global ai, já q filho tá dificil kkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, Caio Opressor said:

Tenta sumonar o pet do global ai, já q filho tá dificil kkkk

É vó, amanhã nossa princesa tão amada já faz 1 ano e vc não estará aqui pra comemorar com a gente, a saudade da senhora dói muito sabia? Mas sei que dai de cima vc está olhando por todos nós, Te amarei pra sempre minha guerreira ??? —  sentindo-se triste

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, The Imperador • disse:

É vó, amanhã nossa princesa tão amada já faz 1 ano e vc não estará aqui pra comemorar com a gente, a saudade da senhora dói muito sabia? Mas sei que dai de cima vc está olhando por todos nós, Te amarei pra sempre minha guerreira ??? —  sentindo-se triste

Não era você que a alguns dias estava gritando aqui FULL DOMINADO?

Não quer falar do joguinho mais?

Cara, se fosse você parava de jogar tibia e ia pro facebook, parece aquelas "menininha" que fica postando asneiras, tipo caso de família ta ligado?

E se fosse alguém bem estruturado beleza, mas você? Que mora com a sogra, deixou a esposa sem filho duas vezes, mente que anda de corola e instala antena de internet na chuva, sol, frio e calor?

 

Menos, bem menos... vem pra treta free frag.

 

@topic Nosso mundo, sempre foi e sempre será! :medieval008:

 

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, The Imperador • said:

É vó, amanhã nossa princesa tão amada já faz 1 ano e vc não estará aqui pra comemorar com a gente, a saudade da senhora dói muito sabia? Mas sei que dai de cima vc está olhando por todos nós, Te amarei pra sempre minha guerreira ??? —  sentindo-se triste

Sdds vó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, I'm back Erre Pe Ge said:

Não era você que a alguns dias estava gritando aqui FULL DOMINADO?

Não quer falar do joguinho mais?

Cara, se fosse você parava de jogar tibia e ia pro facebook, parece aquelas "menininha" que fica postando asneiras, tipo caso de família ta ligado?

E se fosse alguém bem estruturado beleza, mas você? Que mora com a sogra, deixou a esposa sem filho duas vezes, mente que anda de corola e instala antena de internet na chuva, sol, frio e calor?

 

Menos, bem menos... vem pra treta free frag.

 

@topic Nosso mundo, sempre foi e sempre será! :medieval008:

 

 

Rapaz tu fala em asneiras e eu só li asneiras aki tbem , agora vou te falar ou tu tá querendo da pro cara ou ta querendo comer , pq um cara se da O tempo de posta uma merda dessa pra defender um homem,  não um homem não né,  o cara tá defendendo macho no fórum se doendo só pode ser um cabaço na vida msm , vai procurá oq fzr meu jovem larga de tá com viadagem aki krl, 

Link to comment
Share on other sites

Agora, Yaguiiim disse:

Rapaz tu fala em asneiras e eu só li asneiras aki tbem , agora vou te falar ou tu tá querendo da pro cara ou ta querendo comer , pq um cara se da O tempo de posta uma merda dessa pra defender um homem,  não um homem não né,  o cara tá defendendo macho no fórum se doendo só pode ser um cabaço na vida msm , vai procurá oq fzr meu jovem larga de tá com viadagem aki krl, 

"Eu amo todos vocês, de coração mesmo" - Yaguim says

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chacota. 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Depressed said:

"Eu amo todos vocês, de coração mesmo" - Yaguim says

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chacota. 

Não agusto falar em chacota e não fala em vc , um cara com 15 aninhos q sem os papai não é nada na vida , outro q vai morre dizendo assim mamãe coloque o meu , aaaa é me falaro q sua mamãe pegou vc no fraga beijando outro garoto q porra e essa 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Yaguiiim said:

Não agusto falar em chacota e não fala em vc , um cara com 15 aninhos q sem os papai não é nada na vida , outro q vai morre dizendo assim mamãe coloque o meu , aaaa é me falaro q sua mamãe pegou vc no fraga beijando outro garoto q porra e essa 

Sério ??? Que porra é essa augusto, achei que fosse hominho porra

Link to comment
Share on other sites

Just now, Xipa said:

Sério ??? Que porra é essa augusto, achei que fosse hominho porra

Rapaz desse time ai de estrelas sai tanta história, tô com uns print aki até da mina de uma cara lá chamando pra bater na boca do sapo e o cara falando pera amor vou conta só mais 2 combo kkkkkkk time de comedia querendo zuar alguem 

Link to comment
Share on other sites

Deplorável time desses cara, falam de vida social mais é o único time do RPGBrasil que fica logando 8 da manha pra matar bot.

Fala de fulano ou ciclano sem ao menos antes de olhar pro próprio umbigo.

Como sempre perdem no jogo e inventam histórias aleatórias, é de se esperar de um bando de kikados e sequelados.. um ou dois se salvam naquela bosta e olhe lá.

Yago querendo zoar alguém é o cumulo do RPG.... Tava desesperado pra vender conta pro mário(através do anderson) chorando falando que não tinha time mais.

Fora na shutdown quando entrava TS falando eu te amo pra um bando de macho, se olha no espelho maluco. Se orienta, tenho nojo de um dia ter trocado ideia com você.

Vive falando mentira atrás de mentira.

Loga no jogo e pegue pz... se jogassem ou tivessem peito do jeito que pagam de machão no fórum o jogo fluiria mais, mas só sabem falar merda e correr no jogo.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Yaguiiim disse:

Rapaz tu fala em asneiras e eu só li asneiras aki tbem , agora vou te falar ou tu tá querendo da pro cara ou ta querendo comer , pq um cara se da O tempo de posta uma merda dessa pra defender um homem,  não um homem não né,  o cara tá defendendo macho no fórum se doendo só pode ser um cabaço na vida msm , vai procurá oq fzr meu jovem larga de tá com viadagem aki krl, 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, risos...

Se eu defendi o cara, você ta fazendo o que aqui? Eu citei alguma mensagem sua? Me direcionei a você? Não, então você está sendo totalmente contraditório, está se queimando com suas próprias palavras, "postando uma merda dessa pra defender um homem", ou seja você está se doendo pelo cara?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, você acabou de fazer a mesma coisa que alegou que eu fiz.

Eu não defendi ninguém não, só estou apontando na cara  de um "moleque" que fala de jogo com server vazio, quando citamos que iríamos parar de jogar e todos se exaltaram aqui dizendo. " FULL DOMINADO "

Por que não faz o que fizemos que foi bater de frente no jogo, em vez de vir aqui ficar debatendo em fórum usando argumentos fora do jogo.

É muita falação, tá ligado?

Escolhe o mundo, a data a hora e o local no mapa e vem pra treta.

Joga o jogo, fala menos...

Corre atrás do prejuízo que tá feio.

p.s. Se liberarem Danae pra PVP, vamos invadir também. Sem mais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...