Indo fazer elite soul points na nossa Elite Hydra, no nosso mundo!


Caio Opressor

Recommended Posts

Just now, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Deplorável time desses cara, falam de vida social mais é o único time do RPGBrasil que fica logando 8 da manha pra matar bot.

Fala de fulano ou ciclano sem ao menos antes de olhar pro próprio umbigo.

Como sempre perdem no jogo e inventam histórias aleatórias, é de se esperar de um bando de kikados e sequelados.. um ou dois se salvam naquela bosta e olhe lá.

Yago querendo zoar alguém é o cumulo do RPG.... Tava desesperado pra vender conta pro mário(através do anderson) chorando falando que não tinha time mais.

Fora na shutdown quando entrava TS falando eu te amo pra um bando de macho, se olha no espelho maluco. Se orienta, tenho nojo de um dia ter trocado ideia com você.

Vive falando mentira atrás de mentira.

Loga no jogo e pegue pz... se jogassem ou tivessem peito do jeito que pagam de machão no fórum o jogo fluiria mais, mas só sabem falar merda e correr no jogo.

Meu amigo eu ia até questionar aí , mais vale a pena não pq tu só trabalhou uma vez na tua vida e ainda foi de atendente de uma academia , mais pra mim e normal acorda 8 da manhã ou ir  domir 6 da manhã upando em rift ?, então meu amigo tu não sabe oq é acorda cedo , então meu amigo q troca a mulher por 2 combo o Anderson pode até ter falado q eu tava vendendo a conta , mais vc tá dizendo q eu tava desesperado né fzr oq , mais tô com a conta né , mais pelo menos eu não preciso loga conta de ngm não em

Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, Yaguiiim disse:

Não agusto falar em chacota e não fala em vc , um cara com 15 aninhos q sem os papai não é nada na vida , outro q vai morre dizendo assim mamãe coloque o meu , aaaa é me falaro q sua mamãe pegou vc no fraga beijando outro garoto q porra e essa 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

que isso cara, virei gay e nem sabia OIAJSDAOISJDIAJSo

mesmo se fosse verdade, quem seria você p opinar na opção sexual de alguém? um mero fracassado?

Link to comment
Share on other sites

Just now, Depressed said:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

que isso cara, virei gay e nem sabia OIAJSDAOISJDIAJSo

mesmo se fosse verdade, quem seria você p opinar na opção sexual de alguém? um mero fracassado?

Ave Maria se eu sou fracassado na vida vc e oq menina ? Kkkkkkkkkkk meu zovo 

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Yaguiiim disse:

Meu amigo eu ia até questionar aí , mais vale a pena não pq tu só trabalhou uma vez na tua vida e ainda foi de atendente de uma academia , então meu amigo tu não sabe oq é acorda cedo , então meu amigo q troca a mulher por 2 combo o Anderson pode até ter falado q eu tava vendendo a conta , mais vc tá dizendo q eu tava desesperado né fzr oq , mais tô com a conta né 

Primeiro de tudo, trabalhei em loja de suplementos alimentares nem em academia trabalhei(ja que você está tão preocupado com minha vida)

Emprego é emprego até gari de lixo tem que ser respeita é um emprego HONESTO. Agora me diz você como é ter pessoas em sua volta com desconfiança, porque né um cara que puxou 171(segundo você falou teamspeak na épooca da shutdown) sabendo que sempre vão desconfiar de você, afinal é uma coisa que fica na sua ficha pelo resto da sua vida, até pra emprego que seja digno vai constar sempre isso.

Você chegava bebado na sua casa, você deixou de pagar conta pra bebida tem coisa pior e mais vergonhosa que isso? já que você paga de ser o "homem" e nem postura pra isso você tem, você é uma vergonha Yago se olhe por dentro e por fora se coloque no seu lugar, você não deve nem saber o que é uma conduta/ postura, não passa de um alcoólatra que não tem NADA nem o básico que devia que é uma "postura" digna você tem, você foi preso a partir de isso você já não tem moral pra zoar ninguém nisso aqui.

E nem preciso perder meu tempo mais respondendo você ou seu time aqui, já que nem competência vocês tem pra bater de frente no jogo ou até mesmo no fórum. porque acho que até os randomzin(neutro) do fórum estão cansado de ver a resposta de vocês em tópicos que envolve o jogo e pelego falando da vida real das outras pessoas.

pra finalizar te deixo esse áudio de recordação de como você sempre foi invejoso.

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Os caras não aguenta no tibia, aí querem envolver a vida do outro kk Fala de vó, de emprego, aí se sente obrigado a ouvir do filho.

Galerinha, sejam menos ridículos. Quando nego fizer um tópico desse, organiza no ts, loga a guild inteira, vai lá e mata todo mundo. Esquece a vida do coleguinha. 

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Josias - Damn Pain disse:

Os caras não aguenta no tibia, aí querem envolver a vida do outro kk Fala de vó, de emprego, aí se sente obrigado a ouvir do filho.

Galerinha, sejam menos ridículos. Quando nego fizer um tópico desse, organiza no ts, loga a guild inteira, vai lá e mata todo mundo. Esquece a vida do coleguinha. 

ai perde muito level segundo eles kkk 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Primeiro de tudo, trabalhei em loja de suplementos alimentares nem em academia trabalhei(ja que você está tão preocupado com minha vida)

Emprego é emprego até gari de lixo tem que ser respeita é um emprego HONESTO. Agora me diz você como é ter pessoas em sua volta com desconfiança, porque né um cara que puxou 171(segundo você falou teamspeak na épooca da shutdown) sabendo que sempre vão desconfiar de você, afinal é uma coisa que fica na sua ficha pelo resto da sua vida, até pra emprego que seja digno vai constar sempre isso.

Você chegava bebado na sua casa, você deixou de pagar conta pra bebida tem coisa pior e mais vergonhosa que isso? já que você paga de ser o "homem" e nem postura pra isso você tem, você é uma vergonha Yago se olhe por dentro e por fora se coloque no seu lugar, você não deve nem saber o que é uma conduta/ postura, não passa de um alcoólatra que não tem NADA nem o básico que devia que é uma "postura" digna você tem, você foi preso a partir de isso você já não tem moral pra zoar ninguém nisso aqui.

E nem preciso perder meu tempo mais respondendo você ou seu time aqui, já que nem competência vocês tem pra bater de frente no jogo ou até mesmo no fórum. porque acho que até os randomzin(neutro) do fórum estão cansado de ver a resposta de vocês em tópicos que envolve o jogo e pelego falando da vida real das outras pessoas.

pra finalizar te deixo esse áudio de recordação de como você sempre foi invejoso.

 

 

Rapaz o cara perde o seu tempo pra fzr isso o cara tem q ser muito um leproso doente mental kkkkkkk me chupa maridinho do titi

Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Yaguiiim disse:

Babá mais, babão safado aproveita da essa bunda gorda pra ele tbem kkkk

Conta sua história de grayskull prision aí, mais especificamente sobre aquele incidente lá. Eu soube que você, enquanto estava na grayskull prision, estava treinando ml fazendo paralyze rune pelo rune maker do mb, aí de repente você não viu que acabou as blanks runes na sua bp, e o mb runou uma paralyze no seu ombro, trágico demais. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, david tanka neutro disse:

Conta sua história de grayskull prision aí, mais especificamente sobre aquele incidente lá. Eu soube que você, enquanto estava na grayskull prision, estava treinando ml fazendo paralyze rune pelo rune maker do mb, aí de repente você não viu que acabou as blanks runes na sua bp, e o mb runou uma paralyze no seu ombro, trágico demais. 

ALSD`PASOPDKASDKPASKDPOAKSOPDKASDKOPa

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, david tanka neutro said:

Conta sua história de grayskull prision aí, mais especificamente sobre aquele incidente lá. Eu soube que você, enquanto estava na grayskull prision, estava treinando ml fazendo paralyze rune pelo rune maker do mb, aí de repente você não viu que acabou as blanks runes na sua bp e o mb runou uma paralyze no seu ombro, trágico demais. 

Caracaaaaa você zoou a tatuagem do lelek, orraaaaaaaa cacete que demais tô indignado caramba mano você é foda, tá de parabéns palmas 

Link to comment
Share on other sites

Just now, david tanka neutro said:

Conta sua história de grayskull prision aí, mais especificamente sobre aquele incidente lá. Eu soube que você, enquanto estava na grayskull prision, estava treinando ml fazendo paralyze rune pelo rune maker do mb, aí de repente você não viu que acabou as blanks runes na sua bp, e o mb runou uma paralyze no seu ombro, trágico demais. 

Nossa senhora como ela é criativa mds peguei ar aki vou me joga de cima da ponte , essas cria do 2 combo e um mais comédia doq o outro só mlk engraçado ave maria

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...