Indo fazer elite soul points na nossa Elite Hydra, no nosso mundo!


Caio Opressor

Recommended Posts

6 horas atrás, david tanka neutro disse:

já tá com desculpa ? o falador ali queria dizer que gosta de me ver no pz, e vc falou isso pq eu tava zoando seu time passando de para um lado para o outro, pq vc se sonha que me paralizar muda alguma coisa kkkkkkkkkkk tem de ser muito bunda mole para negar o que fez

Putz... Mesmo que fosse isso... Cade a contradição?

Link to comment
Share on other sites

Em 18/07/2020 at 12:36, Lucas~ ;* disse:

1- Todos do seu time com exceção do legalize weed que foi o último a morrer, morreram pra 8. Incluindo vc. Então todo o pelego foi 8x7, no final quando o último de vcs sobrou chegou mais 2 atrasados nosso.

 

2- Vc disse que saiu de perto do cara que podia te potar e vc potar ele? Quer dizer que vc me chutou, e usou minha mw no meu norte? Rapaz vc e ninja em!

3- Desde que formamos esse time, não teve um “pelego” o que vc tá falando aí deve ser dos bots que vcs matam, ou dos casos como os da elite onde nós fomos lá com o intuito apenas de atrapalhar de maker sabendo que íamos morrer. Grande exemplo que vc só joga em maioria, logaram mais de 10 chars pra matar 3 knights makers TRAPADOS! Isso mesmo, nos trapamos e 3 chars batendo na gente ali gastava até morrer... Enfim vc só fala asneira, e seu namorado já deve estar com ciúmes por estar falando com vc, então vou voltar a fazer como no último mês, te deixar falando sozinho na sua carência. Já até perdi as contas de quantas vezes vc me mandou private não carência achando que eu ia te dar trela e tudo o que vc fez depois do ignore foi deslogar kkkk

 

Adeus fracassado!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Verdade Alburn não foi pelego, foi massacre.

Eu sai pra direita, porque na esquerda não daria pra sair. eu não preciso provar nada pra você, quem tava TS comigo ouviu eu falando alto e claro rsrs.

 

Só pra te lembrar realmente nunca foram pelego, só tomaram massacres.

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Verdade Alburn não foi pelego, foi massacre.

Eu sai pra direita, porque na esquerda não daria pra sair. eu não preciso provar nada pra você, quem tava TS comigo ouviu eu falando alto e claro rsrs.

 

Só pra te lembrar realmente nunca foram pelego, só tomaram massacres.

Caraí mlk se não assume nada né Caraí mlk aceita que você e ruim Caraí mlk ruim

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...