Indo fazer elite soul points na nossa Elite Hydra, no nosso mundo!


Caio Opressor

Recommended Posts

20 horas atrás, Yuri - Rhaegar Targaryen disse:

Primeiro de tudo, trabalhei em loja de suplementos alimentares nem em academia trabalhei(ja que você está tão preocupado com minha vida)

Emprego é emprego até gari de lixo tem que ser respeita é um emprego HONESTO. Agora me diz você como é ter pessoas em sua volta com desconfiança, porque né um cara que puxou 171(segundo você falou teamspeak na épooca da shutdown) sabendo que sempre vão desconfiar de você, afinal é uma coisa que fica na sua ficha pelo resto da sua vida, até pra emprego que seja digno vai constar sempre isso.

Você chegava bebado na sua casa, você deixou de pagar conta pra bebida tem coisa pior e mais vergonhosa que isso? já que você paga de ser o "homem" e nem postura pra isso você tem, você é uma vergonha Yago se olhe por dentro e por fora se coloque no seu lugar, você não deve nem saber o que é uma conduta/ postura, não passa de um alcoólatra que não tem NADA nem o básico que devia que é uma "postura" digna você tem, você foi preso a partir de isso você já não tem moral pra zoar ninguém nisso aqui.

E nem preciso perder meu tempo mais respondendo você ou seu time aqui, já que nem competência vocês tem pra bater de frente no jogo ou até mesmo no fórum. porque acho que até os randomzin(neutro) do fórum estão cansado de ver a resposta de vocês em tópicos que envolve o jogo e pelego falando da vida real das outras pessoas.

pra finalizar te deixo esse áudio de recordação de como você sempre foi invejoso.

 

 

20 horas atrás, Yuri - Rhaegar Targaryen disse:

Deplorável time desses cara, falam de vida social mais é o único time do RPGBrasil que fica logando 8 da manha pra matar bot.

Fala de fulano ou ciclano sem ao menos antes de olhar pro próprio umbigo.

Como sempre perdem no jogo e inventam histórias aleatórias, é de se esperar de um bando de kikados e sequelados.. um ou dois se salvam naquela bosta e olhe lá.

Yago querendo zoar alguém é o cumulo do RPG.... Tava desesperado pra vender conta pro mário(através do anderson) chorando falando que não tinha time mais.

Fora na shutdown quando entrava TS falando eu te amo pra um bando de macho, se olha no espelho maluco. Se orienta, tenho nojo de um dia ter trocado ideia com você.

Vive falando mentira atrás de mentira.

Loga no jogo e pegue pz... se jogassem ou tivessem peito do jeito que pagam de machão no fórum o jogo fluiria mais, mas só sabem falar merda e correr no jogo.

Seu time sem vantagem numérica não é nada, só um bando de ruim.

Prova disso é que seus peões morrem pra makers sem energy ring

VNxXyqm.png

 

E ainda na sequencia foram buscar uns makers nosso em elite hydra com um time do tamanho do nosso e....

jr2l05w.png

Sua vantagem está na quantidade, sem isso, voces esquecem até como usa exura vita, só vi nego la perdido hoje. Beijos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Lucas~ ;* disse:

Seu time sem vantagem numérica não é nada, só um bando de ruim.

Prova disso é que seus peões morrem pra makers sem energy ring

VNxXyqm.png

 

E ainda na sequencia foram buscar uns makers nosso em elite hydra com um time do tamanho do nosso e....

jr2l05w.png

Sua vantagem está na quantidade, sem isso, voces esquecem até como usa exura vita, só vi nego la perdido hoje. Beijos

você sofre de aminésia constante, não é possivel que você falou isso aqui KKKKKKKKK.

Vocês perderam nos 2 mundos, e em orion pra lvl 350

De igual? 

Morte tio chan;

Pain soul, Eternal Lost, Mazikeen, Pet Mercenary, Master Crazyz, Bolisck, Entrox, Legalize Weed, Kinght Assasino, JaackDaniels, Sorc ludyck, Caiozito Opressor and Luxtrox

445 Kaiser Negro, Pet Mercenary, Dedo CaliibradO, REI DE ORION, Exterminador, Tech Chumbo, Bolisck, Rorschach, Master Wheell, Mazikeen and Master Crazyz

Morte Legalize Weed

Acho que você precisa voltar pra escola e aprender a contar....

como sempre fala pra caralho, mais até agora não vi um war mode sendo enviado..

OBS: se meu time é ruim eu não sei o que o seu é então, porque perde pelego em orion com 5 lvl 700 no time tem que ser horroroso, nem ruim tem que ser.

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Yuri - Rhaegar Targaryen disse:

você sofre de aminésia constante, não é possivel que você falou isso aqui KKKKKKKKK.

Vocês perderam nos 2 mundos, e em orion pra lvl 350

De igual? 

Morte tio chan;

Pain soul, Eternal Lost, Mazikeen, Pet Mercenary, Master Crazyz, Bolisck, Entrox, Legalize Weed, Kinght Assasino, JaackDaniels, Sorc ludyck, Caiozito Opressor and Luxtrox

445 Kaiser Negro, Pet Mercenary, Dedo CaliibradO, REI DE ORION, Exterminador, Tech Chumbo, Bolisck, Rorschach, Master Wheell, Mazikeen and Master Crazyz

Morte Legalize Weed

Acho que você precisa voltar pra escola e aprender a contar....

como sempre fala pra caralho, mais até agora não vi um war mode sendo enviado..

 

Uau 3 a mais é uma super vantagem né bola minha?

Chora menos e aceita que vc só tem vantagem em maioria. Flw não te respondo mais não, só queria esfregar na sua cara que vc só sabe jogar em maioria. Com times iguais vc vira bola.

Link to comment
Share on other sites

Agora, Lucas~ ;* disse:

Uau 3 a mais é uma super vantagem né bola minha?

Chora menos e aceita que vc só tem vantagem em maioria. Flw não te respondo mais não, só queria esfregar na sua cara que vc só sabe jogar em maioria. Com times iguais vc vira bola.

Sim.... quer war com limite de players? se quiser a gente aceita, não era esse o pretexto que usaram no citeron e apanharam? KKKKKKK

Você é tão nojento que é capaz de querer war mode 10x10 no orion. você fede irmão, nem seu time te suporta... você fala muito mais é o mais sem dedo desse time ai. Loga no game lá pô, manda warzinha que a gente resolve. Porque pra mim quem usa como pretexto de não pelegar em orion falando que perde muito level sendo que existe um system aonde você vai perder 10% de XP é saber que a derrota é certa.

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Yuri - Rhaegar Targaryen disse:

Sim.... quer war com limite de players? se quiser a gente aceita, não era esse o pretexto que usaram no citeron e apanharam? KKKKKKK

Você é tão nojento que é capaz de querer war mode 10x10 no orion. você fede irmão, nem seu time te suporta... você fala muito mais é o mais sem dedo desse time ai. Loga no game lá pô, manda warzinha que a gente resolve. Porque pra mim quem usa como pretexto de não pelegar em orion falando que perde muito level sendo que existe um system aonde você vai perder 10% de XP é saber que a derrota é certa.

 

War? Onde? Sou neutral, só não me chame de irmão pq não me chamo Anderson. Só aceita que voce é bolinha e não sabe jogar com time igual, pronto.

Afk, até a proxima decada quando eu resolver sair da MINHA livissi

Link to comment
Share on other sites

Agora, Lucas~ ;* disse:

War? Onde? Sou neutral, só não me chame de irmão pq não me chamo Anderson. Só aceita que voce é bolinha e não sabe jogar com time igual, pronto.

Afk, até a proxima decada quando eu resolver sair da MINHA livissi

Seus argumentos são iguais seu pvp, não tem. Boa hunt pra você, só arruma essa net veia que se mais morre do que upa lá

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Yuri - Rhaegar Targaryen disse:

OBS: pra você chamar alguém de bola tive que refrescar sua memoria aqui. ta até no time certo. Abraços

 

Yuri says no ts: "Kaloud no meu norte"

Mas kaloud estava no norte do Entrox............ A partir do minuto 4:30

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Yaguiiim said:

Rapaz tu fala em asneiras e eu só li asneiras aki tbem , agora vou te falar ou tu tá querendo da pro cara ou ta querendo comer , pq um cara se da O tempo de posta uma merda dessa pra defender um homem,  não um homem não né,  o cara tá defendendo macho no fórum se doendo só pode ser um cabaço na vida msm , vai procurá oq fzr meu jovem larga de tá com viadagem aki krl, 

só o fino do português, botando virgula no final de tudo q foi dito.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Lucas~ ;*, você querendo falar que só joga na "maioria"?

Esse teu char chamado "Rorschach", não brota um pelego quando vocês não tem mais de dez. 

Cria vergonha na sua cara, vocês "farmaram" por 2-3 anos em Orion pra correr de lv 350.

Ontem foi o cúmulo um jogador seus vir falar que vocês falam no ts, " Não vamos sair não, perde muito level."

Cria amor pelo boneco em OT com 30 online.

Está no jogo errado, Habbo te espera amigo.

Caso não tenha gostado das palavras acima, pode enviar war mode.

.

.

.

.

.

Ah... sempre esqueço não vão mandar porque é caso de "paixão" pelos "charzin"... neutrinhos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alcoólatra depressivo apenas

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Lucas~ ;* disse:

Seu time sem vantagem numérica não é nada, só um bando de ruim.

Prova disso é que seus peões morrem pra makers sem energy ring

VNxXyqm.png

 

E ainda na sequencia foram buscar uns makers nosso em elite hydra com um time do tamanho do nosso e....

jr2l05w.png

Sua vantagem está na quantidade, sem isso, voces esquecem até como usa exura vita, só vi nego la perdido hoje. Beijos

Eu teria vergonha de postar uma parada dessa, vcs logaram 8 makers pra vir atrás de três nosso ontem, sendo que o lvl dos mains são quase o dobro do nosso level. Quando vcs pararem de ser CharLovers e coordenar algo que presta desse time lixo de vcs, aí sim terão o minimo de legitimidade de vir responder algo de alguém aqui no fórum.

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Mário Bergamini disse:

Eu teria vergonha de postar uma parada dessa, vcs logaram 8 makers pra vir atrás de três nosso ontem, sendo que o lvl dos mains são quase o dobro do nosso level. Quando vcs pararem de ser CharLovers e coordenar algo que presta desse time lixo de vcs, aí sim terão o minimo de legitimidade de vir responder algo de alguém aqui no fórum.

Engraçado vc dizer isso, Voces morreram para os makers, imagina se fosse os mains

So pra avisar, logamos maker pra matar um char porco lvl 300, não temos culpa se vcs nao tem dedo e morreram nos mains

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Lucas~ ;* disse:

Engraçado vc dizer isso, Voces morreram para os makers, imagina se fosse os mains

So pra avisar, logamos maker pra matar um char porco lvl 300, não temos culpa se vcs nao tem dedo e morreram nos mains

essa sua teoria do se fosse tá desde o dia que você falou pra trazer os players de citeron pra orion que iria ser diferente e até hoje só vi chumbo entrando em vocês.. Seis criam umas ilusões que sei lá mano. não tem sentido.

1- você vem no tópico alegando que nosso time de igual pra igual só perde sendo que o pelego foram 7x10. Mais beleza nem reclamo e depois.

2- Fui entender agora sua expressão, você acha que me chutou nas elite? quem estava ts ouviu claramente que eu ia ser pra direita afinal ainda chutei o você e ainda entrei no seu lugar dando direita baixo. alem de mentiroso não sabe nem o que é um real time.

3. Vocês NUNCA, NUNCA GANHARAM UM PELEGO DESDE QUE FORMARAM ESSE TIME de vocês.Sempre perdem e dão desculpas. Ta na hora de verem a realidade que os ruins aqui são vocês.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...