Indo fazer elite soul points na nossa Elite Hydra, no nosso mundo!


Caio Opressor

Recommended Posts

32 minutes ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

essa sua teoria do se fosse tá desde o dia que você falou pra trazer os players de citeron pra orion que iria ser diferente e até hoje só vi chumbo entrando em vocês.. Seis criam umas ilusões que sei lá mano. não tem sentido.

1- você vem no tópico alegando que nosso time de igual pra igual só perde sendo que o pelego foram 7x10. Mais beleza nem reclamo e depois.

2- Fui entender agora sua expressão, você acha que me chutou nas elite? quem estava ts ouviu claramente que eu ia ser pra direita afinal ainda chutei o você e ainda entrei no seu lugar dando direita baixo. alem de mentiroso não sabe nem o que é um real time.

3. Vocês NUNCA, NUNCA GANHARAM UM PELEGO DESDE QUE FORMARAM ESSE TIME de vocês.Sempre perdem e dão desculpas. Ta na hora de verem a realidade que os ruins aqui são vocês.

 

3 hours ago, Lucas~ ;* said:

Cara quanto mais tempo passa mais eu tenho a certeza de que você é totalmente doente, sinceramente k

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Caio Opressor said:

Que história você tem em jovem, se eu fosse vc nem digitava mais no forum kkk

Sua história tbem e top , um cara q vivia de baixo do braço da vovó,  e agora ela foi mora no céu,  o neto ficou no joguinho e virou um doente e virgem,  bela história amigo kkkkk

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

você sofre de aminésia constante, não é possivel que você falou isso aqui KKKKKKKKK.

Vocês perderam nos 2 mundos, e em orion pra lvl 350

De igual? 

Morte tio chan;

Pain soul, Eternal Lost, Mazikeen, Pet Mercenary, Master Crazyz, Bolisck, Entrox, Legalize Weed, Kinght Assasino, JaackDaniels, Sorc ludyck, Caiozito Opressor and Luxtrox

445 Kaiser Negro, Pet Mercenary, Dedo CaliibradO, REI DE ORION, Exterminador, Tech Chumbo, Bolisck, Rorschach, Master Wheell, Mazikeen and Master Crazyz

Morte Legalize Weed

Acho que você precisa voltar pra escola e aprender a contar....

como sempre fala pra caralho, mais até agora não vi um war mode sendo enviado..

OBS: se meu time é ruim eu não sei o que o seu é então, porque perde pelego em orion com 5 lvl 700 no time tem que ser horroroso, nem ruim tem que ser.

 

Rapaz eu se eu fosse vc ia era curti a vida um pouco e sair desse joguinho , pq todo mundo sabe q tu só goza com o pau do titi, muito bonito eu querer alguém em um joguinho com quem realmente tem dinheiro então abaixa a bola aí leproso pq tu não passa de num doente q troca tua mina e isso todo mundo sabe q ela te chamou pra bate na boca do sapo e tu contando combo , então abaixa a bola cabaço vai ver um pouco tua vida doente 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Yaguiiim said:

Rapaz eu se eu fosse vc ia era curti a vida um pouco e sair desse joguinho , pq todo mundo sabe q tu só goza com o pau do titi, muito bonito eu querer alguém em um joguinho com quem realmente tem dinheiro então abaixa a bola aí leproso pq tu não passa de num doente q troca tua mina e isso todo mundo sabe q ela te chamou pra bate na boca do sapo e tu contando combo , então abaixa a bola cabaço vai ver um pouco tua vida doente 

Ver que vida ? Ele tem?

Link to comment
Share on other sites

53 minutos atrás, Yaguiiim disse:

Rapaz eu se eu fosse vc ia era curti a vida um pouco e sair desse joguinho , pq todo mundo sabe q tu só goza com o pau do titi, muito bonito eu querer alguém em um joguinho com quem realmente tem dinheiro então abaixa a bola aí leproso pq tu não passa de num doente q troca tua mina e isso todo mundo sabe q ela te chamou pra bate na boca do sapo e tu contando combo , então abaixa a bola cabaço vai ver um pouco tua vida doente 

vc ainda ta me citando aqui!? primeiro volte pra escola, ja que você estava pres0 e nao estudou. Pra alguém começar a tentar entender o que você fala aqui. Acho que depois que o china parou de pagar seu salário você tá meio desesperado. Já que você fala tanto do thiagi e dinheiro paga os 25 ppt do red que o cara tirou seu.

Nem sua conta do rpg ta no seu nome e quer falar alguma coisa pra alguém de char, conta ou algo do tipo. se toca fracassado. Sua mulher te deu dinheiro pra pagar conta de casa foi gastar com bebida, vai se tratar que isso é doença

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

vc ainda ta me citando aqui!? primeiro volte pra escola, ja que você estava pres0 e nao estudou. Pra alguém começar a tentar entender o que você fala aqui. Acho que depois que o china parou de pagar seu salário você tá meio desesperado. Já que você fala tanto do thiagi e dinheiro paga os 25 ppt do red que o cara tirou seu.

Nem sua conta do rpg ta no seu nome e quer falar alguma coisa pra alguém de char, conta ou algo do tipo. se toca fracassado. Sua mulher te deu dinheiro pra pagar conta de casa foi gastar com bebida, vai se tratar que isso é doença

Vc tem certeza q quer fala de conta ? Loga uma conta sua a não ser do Tiago depois vc fala , pq tu só goza com o pau dele , sem fala q ainda tá trocando a branquinha lá por 2 combo

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

vc ainda ta me citando aqui!? primeiro volte pra escola, ja que você estava pres0 e nao estudou. Pra alguém começar a tentar entender o que você fala aqui. Acho que depois que o china parou de pagar seu salário você tá meio desesperado. Já que você fala tanto do thiagi e dinheiro paga os 25 ppt do red que o cara tirou seu.

Nem sua conta do rpg ta no seu nome e quer falar alguma coisa pra alguém de char, conta ou algo do tipo. se toca fracassado. Sua mulher te deu dinheiro pra pagar conta de casa foi gastar com bebida, vai se tratar que isso é doença

Corre que o corno tá putoooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só mais dois combo amor ain pai para

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, Yuri - Rhaegar Targaryen disse:

essa sua teoria do se fosse tá desde o dia que você falou pra trazer os players de citeron pra orion que iria ser diferente e até hoje só vi chumbo entrando em vocês.. Seis criam umas ilusões que sei lá mano. não tem sentido.

1- você vem no tópico alegando que nosso time de igual pra igual só perde sendo que o pelego foram 7x10. Mais beleza nem reclamo e depois.

2- Fui entender agora sua expressão, você acha que me chutou nas elite? quem estava ts ouviu claramente que eu ia ser pra direita afinal ainda chutei o você e ainda entrei no seu lugar dando direita baixo. alem de mentiroso não sabe nem o que é um real time.

3. Vocês NUNCA, NUNCA GANHARAM UM PELEGO DESDE QUE FORMARAM ESSE TIME de vocês.Sempre perdem e dão desculpas. Ta na hora de verem a realidade que os ruins aqui são vocês.

 

1- Todos do seu time com exceção do legalize weed que foi o último a morrer, morreram pra 8. Incluindo vc. Então todo o pelego foi 8x7, no final quando o último de vcs sobrou chegou mais 2 atrasados nosso.

 

2- Vc disse que saiu de perto do cara que podia te potar e vc potar ele? Quer dizer que vc me chutou, e usou minha mw no meu norte? Rapaz vc e ninja em!

3- Desde que formamos esse time, não teve um “pelego” o que vc tá falando aí deve ser dos bots que vcs matam, ou dos casos como os da elite onde nós fomos lá com o intuito apenas de atrapalhar de maker sabendo que íamos morrer. Grande exemplo que vc só joga em maioria, logaram mais de 10 chars pra matar 3 knights makers TRAPADOS! Isso mesmo, nos trapamos e 3 chars batendo na gente ali gastava até morrer... Enfim vc só fala asneira, e seu namorado já deve estar com ciúmes por estar falando com vc, então vou voltar a fazer como no último mês, te deixar falando sozinho na sua carência. Já até perdi as contas de quantas vezes vc me mandou private não carência achando que eu ia te dar trela e tudo o que vc fez depois do ignore foi deslogar kkkk

 

Adeus fracassado!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Lucas~ ;* disse:

1- Todos do seu time com exceção do legalize weed que foi o último a morrer, morreram pra 8. Incluindo vc. Então todo o pelego foi 8x7, no final quando o último de vcs sobrou chegou mais 2 atrasados nosso.

 

2- Vc disse que saiu de perto do cara que podia te potar e vc potar ele? Quer dizer que vc me chutou, e usou minha mw no meu norte? Rapaz vc e ninja em!

3- Desde que formamos esse time, não teve um “pelego” o que vc tá falando aí deve ser dos bots que vcs matam, ou dos casos como os da elite onde nós fomos lá com o intuito apenas de atrapalhar de maker sabendo que íamos morrer. Grande exemplo que vc só joga em maioria, logaram mais de 10 chars pra matar 3 knights makers TRAPADOS! Isso mesmo, nos trapamos e 3 chars batendo na gente ali gastava até morrer... Enfim vc só fala asneira, e seu namorado já deve estar com ciúmes por estar falando com vc, então vou voltar a fazer como no último mês, te deixar falando sozinho na sua carência. Já até perdi as contas de quantas vezes vc me mandou private não carência achando que eu ia te dar trela e tudo o que vc fez depois do ignore foi deslogar kkkk

 

Adeus fracassado!

“Em orion o negócio é diferente”

falador...

se eu fosse vc nem me pronunciava mais no fórum mano, a vergonha q vc passou no orion não tem como...

kkk

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Lucas~ ;* said:

1- Todos do seu time com exceção do legalize weed que foi o último a morrer, morreram pra 8. Incluindo vc. Então todo o pelego foi 8x7, no final quando o último de vcs sobrou chegou mais 2 atrasados nosso.

 

2- Vc disse que saiu de perto do cara que podia te potar e vc potar ele? Quer dizer que vc me chutou, e usou minha mw no meu norte? Rapaz vc e ninja em!

3- Desde que formamos esse time, não teve um “pelego” o que vc tá falando aí deve ser dos bots que vcs matam, ou dos casos como os da elite onde nós fomos lá com o intuito apenas de atrapalhar de maker sabendo que íamos morrer. Grande exemplo que vc só joga em maioria, logaram mais de 10 chars pra matar 3 knights makers TRAPADOS! Isso mesmo, nos trapamos e 3 chars batendo na gente ali gastava até morrer... Enfim vc só fala asneira, e seu namorado já deve estar com ciúmes por estar falando com vc, então vou voltar a fazer como no último mês, te deixar falando sozinho na sua carência. Já até perdi as contas de quantas vezes vc me mandou private não carência achando que eu ia te dar trela e tudo o que vc fez depois do ignore foi deslogar kkkk

 

Adeus fracassado!

Ele nunca vai assumir que tomou chutão pra você e morreu, além de um foi três, ele se acha o "deus grego" do joguinho com diz ele, aceita que ele nunca vai assumir e de igual pra igual toma pauzinho nesse cu rosado abraço 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13:43 Mazikeen [877]: gosto assim
13:43 Mazikeen [877]: sem pz
13:43 Rorschach [737]: aaah
13:43 Rorschach [737]: pena que eu tava pz

 

 

12 minutos depois:

https://imgur.com/a/CqjpjEM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, david tanka neutro said:

13:43 Mazikeen [877]: gosto assim
13:43 Mazikeen [877]: sem pz
13:43 Rorschach [737]: aaah
13:43 Rorschach [737]: pena que eu tava pz

 

 

12 minutos depois:

https://imgur.com/a/CqjpjEM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se acalme o gol do dia já foi feito #diganaoaopelego

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, david tanka neutro disse:

fala demais pra quem é de menos xD, o nubinho lá entrou em contradição em 10 minutos KKKKKK falador só passa vergonha

Cade a contradição?

Um cara fala que gosta sem pz, e outro fala que estava pz, ou seja, duas pessoas, em contextos diferentes falam coisas diferentes e voce diz que é contradição? KKKKKKKKKKKKKK

Interpretação faz bem

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...