Livissi


david tanka neutro

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Ai meu Deus do céu, upa 700 ja que vocês são tão bom

Já tem tres coisas facil, Last,Catacomb,E Hydra, quer mais uma? Só quer tudo na mão, senta no pau vai

Link to comment
Share on other sites

Just now, david tanka neutro said:

eu não quero upar, quero caçar vcs lá dentro, e sei que vcs sabem disso e estão com medo

ah, então quer dizer que temos que upar pra poder entrar e você não? kk sem nexo, mas tranquilo, perder meu tempo aqui não, reprovo flw

Link to comment
Share on other sites

Como você mesmo disse já facilitou oramond e last, fora que foi add manapool, transfer e etc... por que não pode ter algo difícil ? os caras uparam la desde o começo, não foi rápido né ? upa também cara.

Last level mais baixo acho que favorece os dois lados não ? mais quiser voltar pro 800 também não vejo problema.

Colocar pra matar o professor pra que ? é praticamente impossível matar ele em orion na avalanche. ai como liberou transfer, todos já tem acesso em citeron que é fácil fazer. Pensa um pouquinho amigo, se tem essa cabeça grande pra que ?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Gyiu disse:

a verdade é que você não tem capacidade de upar igual os caras uparam, aposto que seu char é transferido de citeron

Capacidade do que jovem?

Upar dois anos e correr em três meses?

 

@topic Aprovo, mexeu na ferida dos cara, já sabem que se abaixar a restrição de level os level 350 invade.

:Ghost:

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Gyiu disse:

a verdade é que você não tem capacidade de upar igual os caras uparam, aposto que seu char é transferido de citeron

Vdd, tem de ser muito capaz para colocar bot em um ot.

 

1 hora atrás, Xipa disse:

Upa um char level 700+ no Orion depois você vem no fórum falar asneira cara, nego se mata de upar e você quer chegar e entrar ? For assim tira o acesso lvl 1k + aí de hunt em livissi do citeron, vai toma no teu rego malandro 

Uma hunt para level 1000+ em orion é totalmente possível, né ? Kkkkkkkkk

A única coisa que move vcs aqui é o medo, o  outro diz que eu quero facilidade, mas quem upa  de bot afk/MC em uma cave que ngm pode entrar não sou eu, né

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, david tanka neutro said:

Vdd, tem de ser muito capaz para colocar bot em um ot.

 

Uma hunt para level 1000+ em orion é totalmente possível, né ? Kkkkkkkkk

A única coisa que move vcs aqui é o medo, o  outro diz que eu quero facilidade, mas quem upa  de bot afk/MC em uma cave que ngm pode entrar não sou eu, né

Então cara, já que é fácil soltar bot, solta o seu e pega 700+ e entra lá carai tempo eu sei que você tem de sobra por que pra chorar aqui no fórum por uma hunt aonde só quem tem acesso é QUEM UPOU você tem kk então como o faramir já disse que não vai abaixar o level da livissi...

Trancado

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, Xipa disse:

Então cara, já que é fácil soltar bot, solta o seu e pega 700+ e entra lá carai tempo eu sei que você tem de sobra por que pra chorar aqui no fórum por uma hunt aonde só quem tem acesso é QUEM UPOU você tem kk então como o faramir já disse que não vai abaixar o level da livissi...

Trancado

eu li assim: "eu tenho medo de morrer no jogo. adm n faz isso, eu não quero morrer no jogo, quero colocar bot e sair do pc sem ngm matar, quero pegar level para aparecer no rank do site." kkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs nunca vão aprender a jogar, se continuarem a jogar com medo.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Xora Emo Xd said:

Incrível, time contra falando de facilidade...

mas e a quest q ficou n pvp pra vcs fazerem? Onde ficou a dificuldade ?

 

Blz, mais e essas bolas que você engoliu e entalou aí na garganta, são de quem ?

#topic

Esqueci de reprovar, reprovo 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...