Anti push


Augusto.

Recommended Posts

43 minutes ago, Xora Emo Xd said:

Mds vc e imbecil ou só se faz?

nao leu o tópico ?

o push tá normal, mas não tá dando pra dropar itens no chão 

nem responde, aquilo é uma pessoa que nao tem o mínimo do conhecimento sobre o pvp do game, só sabe pegar target e segurar magia

Link to comment
Share on other sites

Depois reclamam que um pega no pé, que o outro faz bullying, que é isso e aquilo..

Um jogador vem dar uma sugestão e os demais, talvez até rival de game vem querer mudar o foco do topico, se vier nesse intuito será punido no forum e se vier a continuar as medidas vao ser aplicadas in game. 

#topic 

To meio por fora do pvp ultimamente, mas varias pessoas dizem que está chato de jogar dessa maneira, se tiver como imagino, eu aprovo a sugestão.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

32 minutos atrás, GM Thicker Danae disse:

Depois reclamam que um pega no pé, que o outro faz bullying, que é isso e aquilo..

Um jogador vem dar uma sugestão e os demais, talvez até rival de game vem querer mudar o foco do topico, se vier nesse intuito será punido no forum e se vier a continuar as medidas vao ser aplicadas in game. 

#topic 

To meio por fora do pvp ultimamente, mas varias pessoas dizem que está chato de jogar dessa maneira, se tiver como imagino, eu aprovo a sugestão.

#EXPOSED KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#topic

Claro que tem que ser visto isso, não existe exhausted pra um monte de ação que deveria existir e pra ação que nunca existiu agora existe? ;o

2 horas atrás, Wunna disse:

nao entendi

Tá na mesma vibe do theuzin, falando que a gente usa anti push com flower, deveria usar mesmo até que não é uma má ideia o time desses cara nem chute com desintegrate sabem...

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Yuri - Rhaegar Targaryen disse:

#EXPOSED KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#topic

Claro que tem que ser visto isso, não existe exhausted

pra um monte de ação que deveria existir e pra ação que nunca existiu agora existe? ;o

Tá na mesma vibe do theuzin, falando que a gente usa anti push com flower, deveria usar mesmo até que não é uma má ideia o time desses cara nem chute com desintegrate sabem...

Vc e Guilherme que digam que não sabemos KKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

Agora, Lucas~ ;* disse:

Vc e Guilherme que digam que não sabemos KKKKKKKKKKKKKKKKK

Você não sabe nem o que é um real time cara, você é considerado disparado o maior free frag de todas wars do RPG. Seja em orion ou em Citeron, sempre foi chacota. Plagio nem personalidade própria teve pra criar guilds copiando guilds que não sequer nunca jogou.. você é a maior chacota do rpg KKK. A prova disso é que jogou um mundo off-line durante 1 ano e com os melhores chars, os melhores set do servidor ainda correm do pelego chorando falando que bless tá bugada, vai brincar de casinha caralho. mas não pague de pvp no fórum se nem peito pra aceitar uma war vocês tem. Só passam vergonha.

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Yuri - Rhaegar Targaryen disse:

Você não sabe nem o que é um real time cara, você é considerado disparado o maior free frag de todas wars do RPG. Seja em orion ou em Citeron, sempre foi chacota. Plagio nem personalidade própria teve pra criar guilds copiando guilds que não sequer nunca jogou.. você é a maior chacota do rpg KKK. A prova disso é que jogou um mundo off-line durante 1 ano e com os melhores chars, os melhores set do servidor ainda correm do pelego chorando falando que bless tá bugada, vai brincar de casinha caralho. mas não pague de pvp no fórum se nem peito pra aceitar uma war vocês tem. Só passam vergonha.

IIIIIIIIIIIIIIIIHHHHHHHH BOLINHA TILTOU

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Biquei so guilherme não, biquei vc também e não foi 1x só não nem em 1 char só não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CHORO É LIVRE

Edit: Já que vc ta exaltado eu vou parar de responder vc, pra vc nao ir parar no hospital por excesso de stress, igual a certas pessoas dai KKKKKKKKKK

 

@topic 

Tá normal aqui em... Não sei se tem necessidade disso... Um pouco de dedo também é bom pra jogar... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aiai se eu fosse falar o tanto de vezes que já biquei nego contra, eu ia ter uns 1000x posts no fórum, mas enfim amiguinhos, já estou postando o vídeo mostrando pra vocês o quão ridículo está esse exhaust, e quem diz que está normal, não sabe o mínimo do joguinho 2d que joga faz 10 anos

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Wunna said:

Aiai se eu fosse falar o tanto de vezes que já biquei nego contra, eu ia ter uns 1000x posts no fórum, mas enfim amiguinhos, já estou postando o vídeo mostrando pra vocês o quão ridículo está esse exhaust, e quem diz que está normal, não sabe o mínimo do joguinho 2d que joga faz 10 anos

Mais o Yuri e bolinha do Lucas tá sabendo desse caro amigo do óculos feio da net

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, GM Thicker Danae disse:

Depois reclamam que um pega no pé, que o outro faz bullying, que é isso e aquilo..

Um jogador vem dar uma sugestão e os demais, talvez até rival de game vem querer mudar o foco do topico, se vier nesse intuito será punido no forum e se vier a continuar as medidas vao ser aplicadas in game. 

#topic 

To meio por fora do pvp ultimamente, mas varias pessoas dizem que está chato de jogar dessa maneira, se tiver como imagino, eu aprovo a sugestão.

se for pra punir, tem q analisar cada topic, não só alguns.

reprovo, ta normal !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GM Thicker Danae said:

Depois reclamam que um pega no pé, que o outro faz bullying, que é isso e aquilo..

Um jogador vem dar uma sugestão e os demais, talvez até rival de game vem querer mudar o foco do topico, se vier nesse intuito será punido no forum e se vier a continuar as medidas vao ser aplicadas in game. 

#topic 

To meio por fora do pvp ultimamente, mas varias pessoas dizem que está chato de jogar dessa maneira, se tiver como imagino, eu aprovo a sugestão.

Realmente, aproveita e faz isso em todos os tópicos principalmente nos que xingam as staff uma dica de onde começar 

@topic tá normal jogo flower na mão msm

Link to comment
Share on other sites

@GM Thicker Danae, pode trancar o tópico e desconsiderar a sugestão.

Essa comunidade aqui nunca vai crescer, não entende que a sugestão vai beneficiar ambos os lados, mas quando morrerem pelo motivo desse exaust bugado eles irão vir criar tópico no fórum e as mesmas pessoas que reprovaram esse tópico, irão aprovar o outro.

E depois ainda querem falar de idade, 20+ anos com idade mental de 8.

Enfim, vocês irão continuar levando pau em todos os mundos do mesmo jeito, e quando forem jogar outro ot, vão ser mais amassados ainda.

Beijos de luz ;*

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Crazyz disse:

se for pra punir, tem q analisar cada topic, não só alguns.

reprovo, ta normal !

Eu não tenho amiguinhos, muito menos medo de jogadores. O que eu falo para um serve para todos. Nunca fui de ser legal com um e menos com outro.

 

 

9 horas atrás, Bolas Na Garganta disse:

Realmente, aproveita e faz isso em todos os tópicos principalmente nos que xingam as staff uma dica de onde começar 

@topic tá normal jogo flower na mão msm

Eu não sou o tipo de pessoa que defende um e pega no pe de outro. 
E sou GM de Danae, não posso sair me envolvendo em topicos de outros mundos sendo que tem GM responsavel por eles.
Neste caso foi diferente, é uma sugestão e estão desviando o assunto do topico, parecendo uma guerrinha, sendo que é uma SUGESTÃO.

 

 

9 horas atrás, Wunna disse:

@GM Thicker Danae, pode trancar o tópico e desconsiderar a sugestão.

Essa comunidade aqui nunca vai crescer, não entende que a sugestão vai beneficiar ambos os lados, mas quando morrerem pelo motivo desse exaust bugado eles irão vir criar tópico no fórum e as mesmas pessoas que reprovaram esse tópico, irão aprovar o outro.

E depois ainda querem falar de idade, 20+ anos com idade mental de 8.

Enfim, vocês irão continuar levando pau em todos os mundos do mesmo jeito, e quando forem jogar outro ot, vão ser mais amassados ainda.

Beijos de luz ;*

Vou pedir para que o ADM dê uma olhada quanto a isso. Quando for criar um topico de sugestão faça ele em uma enquete.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.