Horário Azazel


ErickOpressor

Horários Azazel  

57 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Agora, Lucas~ ;* disse:

Então muda logo para um FDS. Se o intuito é ajudar quem trabalhar a pegar o boss vivo, muda a data dele para domingo, ai o horario deixa de importar muito

Também prefiro kkk,
Na parte da noite para min é ruim por causa da faculdade, mas não tem problema kk

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A cara, querem os World boss também so as 20:00hs também não ?? Eu também trabalho, inclusive 12x36 não pego a maioria dos bosses e sou contra mudar o horário para outro fixo. Se for mudar colocar aleatório igual world boss. Aí todos tem chance de participar.

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Patata said:

A cara, querem os World boss também so as 20:00hs também não ?? Eu também trabalho, inclusive 12x36 não pego a maioria dos bosses e sou contra mudar o horário para outro fixo. Se for mudar colocar aleatório igual world boss. Aí todos tem chance de participar.

Concordo, esses caras querem tudo na mão 

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Patata disse:

Coloca a opção de horário aleatório, mudar o horário vai beneficiar poucos e no horário que está também beneficia poucos. como igual aos bosses sem horário fixo e ponto final.

Então qual é tua intenção??? Um azazel nascendo 6 da manhã ,por exemplo, vai beneficiar quem?????? Totalmente sem nexo tua ideia. Concordo plenamente com a forma de respawn dos world boss, até pq a premiação da última task é bem significativa... Mas qual o sentido de colocar um azazel com nascimento aleatório? O certo seria manter ele num horário fixo, pois isso pode até estimular uma disputa entre guilds pra quem quiser "dominar o boss". E o drop dos itens mais raros do azazel são bem baixos (eu mesmo nunca dropei nada caro mesmo pegando loot lvl 5 e só conheço uma pessoa q depois sun catcher)

Totalmente sem nexo colocar o azazel em horário aleatório.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.