Voucher's


Yuuri Milnitsky

Você  

39 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

1 hora atrás, Yuri - Rhaegar Targaryen disse:

bom dia, estou criando esse tópico para que a gente possa entrar em uma discussão sobre o voucher e da forma como funciona.

Andei dando uma pesquisada sobre voucher e algumas coisas em relação no global e vi que o voucher só é contado a hora a partir do momento em que você hita um bixo

Não sei se isso se seria abuso o voucher funcionar de tal forma, pois antes de talvez criar um tópico sobre isso prefiro ver uma opinião sensata da galera

apesar de ser um off tópic, vim pedir que os moderadores advirtam quem fugir ou desviar assunto do tópico

Aprovo. 

Seria uma boa opção para todos, pq a maioria trabalha o dia todo ou as vezes tem imprevistos e não pode aproveitar o voucher. :medieval008:

Link to comment
Share on other sites

Acho uma proposta interessante que é sim suscetível de análise levando em conta que uma pessoa nunca vai conseguir usufruir 100% do voucher, visto que ninguém é robô pra ficar 24 horas contínuas upando e, por conseguinte vai sempre ter desperdício do benefício e das PPTs investidas. Não entendo algumas pessoas, ignoram o teor de propostas que seriam benéficas a todos só porque foram sugeridas por alguém que é do time contra, e não digo só desse post, pq isso tem recorrência em 99% das vezes, vai entender...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Yuri - Rhaegar Targaryen disse:

bom dia, estou criando esse tópico para que a gente possa entrar em uma discussão sobre o voucher e da forma como funciona.

Andei dando uma pesquisada sobre voucher e algumas coisas em relação no global e vi que o voucher só é contado a hora a partir do momento em que você hita um bixo

Não sei se isso se seria abuso o voucher funcionar de tal forma, pois antes de talvez criar um tópico sobre isso prefiro ver uma opinião sensata da galera

apesar de ser um off tópic, vim pedir que os moderadores advirtam quem fugir ou desviar assunto do tópico

Aprovo.

Link to comment
Share on other sites

Agora, Xora Emo Xd disse:

Só reafirmando oq todos já comentaram, muitos não conseguem aproveitar 100% do voucher por várias questões...

acho q no mínimo não gastando ele enqnto o char estiver off seria uma boa.

aprovo !

vc msm nao consegue pelo tanto de maconha que fuma, dorme igual uma preguiça!

mas sim, só de nao gastar off já estaria lindo!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Mário Bergamini disse:

Acho uma proposta interessante que é sim suscetível de análise levando em conta que uma pessoa nunca vai conseguir usufruir 100% do voucher, visto que ninguém é robô pra ficar 24 horas contínuas upando e, por conseguinte vai sempre ter desperdício do benefício e das PPTs investidas. Não entendo algumas pessoas, ignoram o teor de propostas que seriam benéficas a todos só porque foram sugeridas por alguém que é do time contra, e não digo só desse post, pq isso tem recorrência em 99% das vezes, vai entender...

Concordo plenamente.

As vezes temos algumas ideias não tão boas, mas a raiz da ideia é, precisaria de um aprimoramento, mas os não simpatizantes com o mundo/guild/qualquer fala tanta coisa nada a ver, taca tanta pedra sem realmente ter argumentos ai o topic vira bagunça 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Skullkiller disse:

Concordo plenamente.

As vezes temos algumas ideias não tão boas, mas a raiz da ideia e precisaria de um aprimoramento, mas os não simpatizantes com o mundo/guild/qualquer fala tanta coisa nada a ver, taca tanta pedra sem realmente ter argumentos ai o topic vira bagunça 

Falou tudo, pra entender melhor isso basta olhar o inicio do tópico aonde criei em off tópic como uma ideia de ver opiniões ou sugestões parecidas tem nego falando reprovo como se realmente fosse um tópico de sugestão, nem o tópico os cara leram até o final kk

Caso mais pessoas se pronunciem ai sim criarei um tópico de sugestão dando a opinião base dos comentários desse tópico

Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, Yaguiiim disse:

E pq eu tô indo pelego em um boneco q e meu msm aí é foda tenho pena de morre não....

Da pra ver! Pra quem queria vender a conta a metade do server, realmente, tá indo e tá sendo bastante efetivo. Morrendo muito.

Manda war, bj.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, Mário said:

Da pra ver! Pra quem queria vender a conta a metade do server, realmente, tá indo e tá sendo bastante efetivo. Morrendo muito.

Manda war, bj.

Tá falando isso pq não vendi pra vc q  queria q eu espera-se tu receber teu vale no dia 5 pra compra , mais acabei nem vendendo kkk

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, Yaguiiim disse:

Tá falando isso pq não vendi pra vc q  queria q eu espera-se tu receber teu vale no dia 5 pra compra , mais acabei nem vendendo kkk

Tu ia vender o char por vale refeição? Se estiver passando necessidades, fala aí que a gente faz uma vakinha online e manda uma grana pra você mano, na moralzinha mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...