Voucher's


Yuuri Milnitsky

Você  

39 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

bom dia, estou criando esse tópico para que a gente possa entrar em uma discussão sobre o voucher e da forma como funciona.

Andei dando uma pesquisada sobre voucher e algumas coisas em relação no global e vi que o voucher só é contado a hora a partir do momento em que você hita um bixo

Não sei se isso se seria abuso o voucher funcionar de tal forma, pois antes de talvez criar um tópico sobre isso prefiro ver uma opinião sensata da galera

apesar de ser um off tópic, vim pedir que os moderadores advirtam quem fugir ou desviar assunto do tópico

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Yaguiiim disse:

Eu reprovo tá muito fácil de upa já ...

é que nós somos muito acostumados com ot server, tecnicamente ot server a facilidade de exp deveria ser maior que a do global, no momento atual ou fazemos menos ou igual.

Por isso foi a sugestão, se você pesquisar( canais de youtube ou plataformas de streamer) vai ver que o que falei aqui tem um pouco de sentido.

pra mim é indiferente o rush funciona da mesma forma

Link to comment
Share on other sites

Agora, Skullkiller disse:

Eu concordo, 

Pagar 20ppt, com mais 2 ppts são 2 meses de premmy, não estou falando para diminuir mas sim para só ser contato como a sugestão.

exato, pra mim que tenho tempo de sobra é uma coisa que não mudaria tanto. Agora imagine pra pessoas que trabalham e fazem faculdade.

Todos sabemos que no momento atual do servidor é completamente dificil de upar pós 900 sem evento ou voucher, o cara tem que ser muito raçudo.

 

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa que vale a pena ressaltar: pq Mage ganha voucher de skill no balghordan? Pq não substitui o voucher de skill por um de ml APENAS pros mages? (No caso ficariam 2 voucher de ml e um de skill)  Qual seria a utilidade do voucher de skill pra um mage se o skill dele é o Magic level? Pra kina e paladin faz sentido, mas pra mage????

Sobre o tópico: deveria ser contabilizado só quando o char estivesse online.

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Vassily Zaitsev disse:

Outra coisa que vale a pena ressaltar: pq Mage ganha voucher de skill no balghordan? Pq não substitui o voucher de skill por um de ml APENAS pros mages? (No caso ficariam 2 voucher de ml e um de skill)  Qual seria a utilidade do voucher de skill pra um mage se o skill dele é o Magic level? Pra kina e paladin faz sentido, mas pra mage????

Mas isso é parte da premiação todos recebem igual, o sistema igual para todos

Encaro isso como parte do premio, ativo os skill no mage e deixa rolar

Não tem por que mudar, paladin escolheria o que ? já que é um meio termo ? tem tanto ML quanto skill.

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, Bolisck disse:

Reprovo, ja querem de mais, alem ter voucher no site pra vender, quer que so funfa atacando bixo IAJSIAJSIA

Opa, já que sua opinião é essa isso é uma print de como está o globa(pelo que eu tenho acompanhado) não precisa ser da forma como está prescrista podemos discutir de uma forma que se torne bom pra todos.

AXAXA.png

 

 

Link to comment
Share on other sites

Agora, Bolisck disse:

uai entao cria sugestao pra remover esses pet legendary rara magic manapool, nao quer tudo igual global?

Pra isso existe 3 mundos com diferentes opções

Quem opta pelo forfun - Danae(non - pvp)

Quem opta pelo RPG(como nome do servidor já diz) com pelego - Citeron

Quem opta pela dificuldade e as formulas do global - Orion

Você tem 3 opções de mundo pra jogar, basta você escolher qual você quer

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Just now, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

é que nós somos muito acostumados com ot server, tecnicamente ot server a facilidade de exp deveria ser maior que a do global, no momento atual ou fazemos menos ou igual.

Por isso foi a sugestão, se você pesquisar( canais de youtube ou plataformas de streamer) vai ver que o que falei aqui tem um pouco de sentido.

pra mim é indiferente o rush funciona da mesma forma

Mais eu tenho certeza q vc tá olhando pra orion no sentido desse tópico,  tu viu o grau de dificuldade em rusha,  então não estraga orion não tá bom dmais do jeito q tá :medieval007_2: 

Link to comment
Share on other sites

Agora, Yaguiiim disse:

Mais eu tenho certeza q vc tá olhando pra orion no sentido desse tópico,  tu viu o grau de dificuldade em rusha,  então não estraga orion não tá bom dmais do jeito q tá :medieval007_2: 

Orion passou 1 terço de sua origem com a pt bugada aonde você fazia de 6 a 9kk a hora(elite hydra) dependendo da força do time, e sem contar que tecnicamente passou um tempo offline(com 5 players ativos jogando). Mas não se preocupe não to olhando pra dificuldade até porque se fosse isso eu podia muito bem upar um monte de char citeron depois mandar pra orion( já que a transfer de limite com level está subindo com o tempo, já está em lvl 925).

Dou Sugestão porque é como funciona no global, e como falei tenho tempo de sobra se eu pegar pra upar lá te garanto que eu rusho..

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Orion passou 1 terço de sua origem com a pt bugada aonde você fazia de 6 a 9kk a hora(elite hydra) dependendo da força do time, e sem contar que tecnicamente passou um tempo offline(com 5 players ativos jogando). Mas não se preocupe não to olhando pra dificuldade até porque se fosse isso eu podia muito bem upar um monte de char citeron depois mandar pra orion( já que a transfer de limite com level está subindo com o tempo, já está em lvl 925).

Dou Sugestão porque é como funciona no global, e como falei tenho tempo de sobra se eu pegar pra upar lá te garanto que eu rusho..

 

Continuo reprovando tá fácil dmais pega 1500 soul e fzr 15 rift  

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...