tp e mining


clecle

Recommended Posts

teleport: essa mudança no tp nao vi necessidade, estava bem melhor antes e ngm reclamava, agr ficou bem chato isso, poderia volta ao normal, creio q isso nao interfira em nada no game, só atrasa mais

mining: o bot nao abre mais as bps, ficou mt lento, demora um seculo pra abrir as bp, pra movimentar os items tbm, qual a necessidade de mexer numa das poucas coisas q tava boa? volta como tava plmds

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara, pior que eu concordo com você

Quanto ao TP, se for ficar assim tem que colocar no barcão uma ligação com o global por que compensa muitas vezes se errar o TP ir andando e o RPG não tem ligação com o Mapa global.

O mining realmente ficou muito muito ruim, os itens não dropam mais, os que dropam nao estoura as gems 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Concordo Clecle .. Esse teleport não entendi ainda o motivo dessa mudança, ainda mais que tenho casas em varios chars toda vez preciso ficar esperando esses segundos, e a respeito tbm de ir pra thais no TP está bem ruim. Concorco com o Skull, poderia adicionar em algum dos barcos do RPG a cidade de Thais, assim não precisaria dar TP.

A Respeito do Mining como não tenho mining não sei exatamente o que está acontecendo, porem vi que a Spell Rune está com um coodown horrivel quando fui estourar POT.

 

Espero que atravês de varias reclamações volte o sistema antigo tanto do TP e o Mining !!

Link to comment
Share on other sites

Concordo com você Clecle.. Esse TP ficou bem complicado em se usar e poder se movimentar, tenho casas em alguns lugares distante e agora não da mais para se movimentar como antes! 
Do mining, nao faço muito, mas pra estourar minhas POT, ta muito bixado essa parte.

Link to comment
Share on other sites

problema é que vc estão muito mal acostumado, esse exhausted é o que deveria sempre existir no tibia e esse TP ficou mais dahora tbm por causa dos pelego, onde o cara tirava pz na calada e dava tp no meio do pelego e ngm sabia, eu achei muito dahora essas mudanças, agora vcs são full dependente de bot ;)

Link to comment
Share on other sites

Na questão do teleport, o que esta atrapalhando é o cooldown, alguns scripts meus usando tp para fazer diversas coisas, indo de uma cidade para outra, se o proposito é o "PVP" é só manter o smq lock e o aviso na tela; e a respeito do mining o mesmo, pq do jeito que ficou ninguém vai querer deixar char minerando, aparentemente essas mudanças foram todas pensando no pvp, só gostaria que quando over mudanças assim que vai atingir todo o servidor deveria ter uma votação antes.

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, ErickOpressor disse:

problema é que vc estão muito mal acostumado, esse exhausted é o que deveria sempre existir no tibia e esse TP ficou mais dahora tbm por causa dos pelego, onde o cara tirava pz na calada e dava tp no meio do pelego e ngm sabia, eu achei muito dahora essas mudanças, agora vcs são full dependente de bot ;)

Engraçado você dizer isso, busque informações dos players que vce vai ver que não é eu que estou reclamando e sim bastante gente, jaja esse topico enche de gente..

 

A respeito do Bot eu jogo RPG por causa disso e o mining simplesmente bugo (pega um mining ai e verifique vce mesmo), vce tbm usa bot ja que utiliza pra guerra, então não diga somente a gente ja que vce não sabe jogar sem MB :)

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, ErickrQ disse:

Na questão do teleport, o que esta atrapalhando é o cooldown, alguns scripts meus usando tp para fazer diversas coisas, indo de uma cidade para outra, se o proposito é o "PVP" é só manter o smq lock e o aviso na tela; e a respeito do mining o mesmo, pq do jeito que ficou ninguém vai querer deixar char minerando, aparentemente essas mudanças foram todas pensando no pvp, só gostaria que quando over mudanças assim que vai atingir todo o servidor deveria ter uma votação antes.

Concordo, devia  ter uma votação sobre esse tipo de mudança. O mining double tá mais jogando itens no chão do que dentro da bp.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Flarek disse:

Engraçado você dizer isso, busque informações dos players que vce vai ver que não é eu que estou reclamando e sim bastante gente, jaja esse topico enche de gente..

 

A respeito do Bot eu jogo RPG por causa disso e o mining simplesmente bugo (pega um mining ai e verifique vce mesmo), vce tbm usa bot ja que utiliza pra guerra, então não diga somente a gente ja que vce não sabe jogar sem MB :)

eu me viro muito bem, e outra, sou rico, não preciso ficar largando char pra minerar ;p

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, ErickOpressor disse:

eu me viro muito bem, e outra, sou rico, não preciso ficar largando char pra minerar ;p

primeiro q ngm te perguntou sobre isso, n é o assunto do tpc..., no pvp isso n interfere em nd, se for assim é só por sqm lock fora pz, e volta ao normal dentro area pz, 

Link to comment
Share on other sites

Vale lembrar que é um tópico de sugestão e se começar a fugir do assunto ou começar bater boca já sabem..


#topic

Grande parte dos jogadores tem uma grana boa, mas como é so deixar o bot minerando é um dinheiro facil alem das life crystal que ajudam..

Acho que essa alteração prejudicou MUITO, eu sou minerador, nao por necessidade, e sim, pq tenho uma mania de largar o char e juntar life e kks..

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, clecle disse:

primeiro q ngm te perguntou sobre isso, n é o assunto do tpc..., no pvp isso n interfere em nd, se for assim é só por sqm lock fora pz, e volta ao normal dentro area pz, 

deve ser bem simples fazer isso

aceitem e joguem da maneira certa, jogamos esse tempo todo em citeron com esse exaust bugado por causa de voces de danae q só sabem vir chorar no fórum

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, AUGUSTO O FODA disse:

deve ser bem simples fazer isso

aceitem e joguem da maneira certa, jogamos esse tempo todo em citeron com esse exaust bugado por causa de voces de danae q só sabem vir chorar no fórum

isso n tem nada a ver com as duas ultimas atualizações, o topic é sobre o tp e o mining, qnd alguem criar o tpc sobre o exaust vc vai la falar isso

Link to comment
Share on other sites

Em 31/07/2020 at 15:20, clecle disse:

teleport: essa mudança no tp nao vi necessidade, estava bem melhor antes e ngm reclamava, agr ficou bem chato isso, poderia volta ao normal, creio q isso nao interfira em nada no game, só atrasa mais

mining: o bot nao abre mais as bps, ficou mt lento, demora um seculo pra abrir as bp, pra movimentar os items tbm, qual a necessidade de mexer numa das poucas coisas q tava boa? volta como tava plmds

Então, sobre o TP antes era bem melhor mesmo, Mas creio eu SEM O TELEPORT (excluir)  seria bem melhor como antigamente, e seria bom um Barco que possa viajar para THAIS além do TELEPORT.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Youssef disse:

Então, sobre o TP antes era bem melhor mesmo, Mas creio eu SEM O TELEPORT (excluir)  seria bem melhor como antigamente, e seria bom um Barco que possa viajar para THAIS além do TELEPORT.

 

no que isso muda pra vc? vc fica de mc com 5 boneco na rift em danae, não bate 1 m wall e não faz nada, e o tp no que muda pra vc? quer 1 tp pra rift tbm? !tp rift

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Buzetto disse:

Realmente esse negócio de TP ficou bem ruim, tinha script com tp, seja pra casa ou para cidades em si, e agora simplesmente mudou tudo. 
Concordo com o ErickOpressor, deveria ter uma votação com os players, ganha quem tiver mais voto e ja era 

o bot que se adapta ao jogo e não o contrário...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...