Sugestão sobre o manapool


Vassily Zaitsev

Recommended Posts

Recentemente vi que foi removido o desconto pra quem estivesse com booster ativado. Pensando nisso, acho justo que o gasto de mana com o booster ativado funcione da mesma forma pra quem está free e premmy account. Analisando a diferença do gasto de mana entre dois bonecos (um premmy e outro free) com o booster ativado, o boneco premmy gasta muito mais mana do que o free (se não me engano, o gasto de um Mage p.a são de 12 manas/segundo e um free não passa de 4/segundo). Acho uma diferença grande pra dois bonecos com o booster. Pensando nisso, já que o desconto foi removido, poderia ser maximizado o gasto de mana apenas para os players free acount que estivessem com o booster. Eu não participei do último Double ml pq meu boneco tá free e, mesmo com booster, não iria ser nada efetivo. Vale lembrar que, além do booster, só da pra treinar ml de forma efetiva se o boneco tiver premmy. Já q o desconto foi removido, acho justo que seja alterado o gasto de mana pra quem estiver com booster, independentemente de p.a ou não. 

 

 

Obs: Caso discordem da sugestão, digam pelo menos o pq não estão de acordo, uma resposta como "reprovo, só quer moleza" é muito vaga, ajudaria bastante uma resposta mais elaborada.

Isso também vale pra quem concordar é quiser acrescentar algo.

 

 

Vlw, flw.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

5 minutos atrás, Skullkiller disse:

Tenho uma posição a favor.

Pois o booster tinha que ser igual tanto para FREE quanto para Premmy quando estão com o booster ativado, já que é doido você ativar 30 dias de premmy para ficar parado, como o char está free porém com booster tinha realmente que subir

 

No Double ml do início do ano fui tentar treinar free... Ativei 10 dias de booster e voucher mas acabei tendo q ativar premmy pra n perder todo o investimento. No final das contas, a premmy só serviu pro ml, pq no momento eu já n tava podendo ficar ativo.

Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, Yuri - Rhaegar Targaryen disse:

O maior problema nisso tudo vocês ainda não perceberam, foi recalculado o preço da pot no manapool também. Ou seja um mage gastava 87kk no dia agora está gastando 140.

 

Eu citei isso no começo da sugestão. Se for mantido esse valor com e sem booster, pelo menos iguala o gasto de pot pra quem tiver com ele ativado, independe se for p.a ou não.

 

19 minutos atrás, Xora Emo Xd disse:

Oba : fora q temos q descobrir isso por conta propria né ? Pq o Adm não nos atualiza no momento imediato das mudanças ... ou só ficamos sabendo por terceiros 

Sobre a mudança no preço foi avisado naquele tópico q deixei o link. Mas se estiver falando sobre o gasto de mana com booster pra free e p.a, não encontrei nenhuma informação sobre isso, tive q descobrir testando com char free.

 

Link to comment
Share on other sites

38 minutos atrás, Xora Emo Xd disse:

Oba : fora q temos q descobrir isso por conta propria né ? Pq o Adm não nos atualiza no momento imediato das mudanças ... ou só ficamos sabendo por terceiros 

Isso realmente deixa a desejar, quando o andre atualizou a lista achei que ia seguir.

Mas já teve alteração do exausted e nada de postar, no tp e também nada de postar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Vassily Zaitsev disse:

Então diga qual é a forma mais efetiva do que o manapool... Só falar q existe uma forma melhor sem falar que forma é essa é muito vago.

Ele deve estar se referindo a antiga forma com poters, o que pode ser uma realidade da trabalho da mas o gasto de mana por segundo consegue ser muito maior, sem falar que o valor gasto diminui ja que você consegue esfourar as potions

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Vassily Zaitsev disse:

Então diga qual é a forma mais efetiva do que o manapool... Só falar q existe uma forma melhor sem falar que forma é essa é muito vago.

Meu amigo aqui e baixo disse tudo... Se voce compra potions e gasta em sua house, existe a possibilidade de vc reaver 30% do valor gasto de volta estourando as potions, consequenteente voce treina mais ml e ainda te o mesmo desconto do manabooster nas potions, com a diferença que vc tera um pouco mais de trabalho, só isso :]

3 horas atrás, Skullkiller disse:

Ele deve estar se referindo a antiga forma com poters, o que pode ser uma realidade da trabalho da mas o gasto de mana por segundo consegue ser muito maior, sem falar que o valor gasto diminui ja que você consegue esfourar as potions

Valeu parceiro :]

Link to comment
Share on other sites

Em 01/08/2020 at 10:49, Lucas~ ;* disse:

Meu amigo aqui e baixo disse tudo... Se voce compra potions e gasta em sua house, existe a possibilidade de vc reaver 30% do valor gasto de volta estourando as potions, consequenteente voce treina mais ml e ainda te o mesmo desconto do manabooster nas potions, com a diferença que vc tera um pouco mais de trabalho, só isso :]

Valeu parceiro :]

Eu pensei nisso, mas de qualquer forma só vai beneficiar jogadores premmy (free n pode ter casa) e quem tem um computador decente (se eu abrir 6 íbias no meu notebook ele explode na hora KKKKKKS)... O booster funcionando de maneira igual pra free e premmy seria uma boa. E sobre o desconto, não faz sentido retirar justo agora... A maioria dos boosters são adquiridos com ppt no site e vc precisa estar premmy pra treinar de maneira eficiente. Analisando tudo, ou coloca o booster funcionando normalmente pra free e premmy ou reativa o desconto nas pot (dependendo da quantidade de pot, com o desconto se torna mais viável ativar premmy do que treinar free caso o booster estivesse ativado é funcionando normalmente) 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Vassily Zaitsev disse:

Eu pensei nisso, mas de qualquer forma só vai beneficiar jogadores premmy (free n pode ter casa) e quem tem um computador decente (se eu abrir 6 íbias no meu notebook ele explode na hora KKKKKKS)... O booster funcionando de maneira igual pra free e premmy seria uma boa. E sobre o desconto, não faz sentido retirar justo agora... A maioria dos boosters são adquiridos com ppt no site e vc precisa estar premmy pra treinar de maneira eficiente. Analisando tudo, ou coloca o booster funcionando normalmente pra free e premmy ou reativa o desconto nas pot (dependendo da quantidade de pot, com o desconto se torna mais viável ativar premmy do que treinar free caso o booster estivesse ativado é funcionando normalmente) 

Eu entendi seu ponto de vista, mas acredito que o fato de premmy poder gastar mais mana que free account seja uma das vantagens de se ter premmy account, afinal hoje em dia, premmy não é algo tão caro ou absurdo, já que em anos nunca houve um reajuste no preço dela (que venhamos a concordar que nem há necessidade de um). Então acho até razoável que exista essa diferença, o manapool foi feito para facilitar o up de ml, e mesmo com booster, isso precisa ter suas desvantagens, como vc mesmo disse não são todos que tem condições de abrir vários mc, eu mesmo me encaixo nisso, mas ainda assim, acho que treinando na house com vários potters deveria ser algo muito mais vantajoso que o próprio manapool 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...