Entrevista Comemorativa


Mário Bergamini

Recommended Posts

A entrevista de hoje é temática e bastante especial, o entrevistado é o Yuri, que recentemente realizou a proeza de ser tornar outro player level 1000 no Server, ressaltando o fato de estar em um mundo PVP, o de Citeron. Por conseguinte faremos uma entrevista sui generis em comemoração a essa façanha.

*Lembrando que o Yuri já foi entrevistado antes, e, se ficar curioso para mais infos acerca dele basta clicar aqui > https://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/66400-cara-a-cara-entrevista-com-ex-sgmyuri-rhaegar-targaryen/

 P:Todos sabem que você é um dos players percussores do Server, qual ano você começou a jogar e, ao longo desses anos cite três fatos memoráveis que você acha digno de mencionar nessa entrevista.

 

R:Surgiu como um meteoro(batendo de frente com As fark, uma das melhores guild do servidor) foi louco a war.  R: Se eu não me engano foi no final de 2006 ou inicio de 2007.Três fatos memoraveis? 1 - Quando criaram a guild save our soul, foi um time que sem duvidas foi feito do nada mais

2- Power abuse team sendo o primeiro time no RPGBrasil a estourar um limite de frag de war

3 - Invasão de orion no começo do ano, aonde nem a gente acreditou que existia a possibilidade de vencer pois a gente era um monte de level 300-500 contra os HL do servidor, porem naquela época a maioria dos chars fortes estavam em mãos de players que não sabiam jogar

 

Quais foram seus maiores aliados e seus maiores inimigos nesses anos como player?

 

R:Maiores aliados no RPG um monte. Josias, Thiago, Felipe, Amaral, Wallacy, Erick, Marcelo, Augusto, Biel, Mário(resuark), e a maioria da minha guild

 

Quais foram os melhores players que você jogou contra e quais os piores que você já viu jogar?

 

R:Os Melhores que já joguei contra tem um grande empate entre a Infinity team do rafa e a As Fark era forse th. O rafa foi um dos grandes cara com quem aprendi a puxar pelego, cara era gente fina um baita de puxador de pelego

R:Não vou dizer como os piores, até porque isso é chato mais a guild mais mimi no quesito war. Peaky Blinders(apesar de achar que a culpa não são de todos lá) se tornou um time cagão pra war

 

Alguém que você considera ou considerou como um nêmesis seu?

 

R:Master Flamer kkk

 

Você se considera uma pessoa polêmica? Por quê?

 

R:Logico que sou uma pessoa polêmica, todos os times que jogo acabo atraindo a atenção pra mim saca? eu sou chato com quem eu sou contra eu vou incomodar e vou zoar(claro que dentro de todos limites). Mais também sou muito polêmico, talvez por ter ajudado gente de mais e do nada pessoa ter se rebelado e falado mentiras kk

 

Quais foram suas motivações pra alcançar esse level?

 

R: falta de pelego

 

Quais seus objetivos futuros no RPG agora?

 

R: focar total orion agora

 

Algum arrependimento de algo que fez In game?

 

R: Ter ajudado gente falsa, preciso nem mencionar ela sabe quem é xD.

 

Pra você, como é ser líder da atual guild dominante do Server?

 

R: estressante, afinal você tem que sempre tá resolvido as coisas kkkk

 

Seus pensamentos sobre a guild rival do RPG?

 

R: são empresários bem sucedidos na vida e todos moram em dubai

 

Você sempre diz (inclusive na entrevista passada) que é um player que gosta de wars e não abre mão de um bom pelego, o que você acha da atual situação PVP do Server, sem wars a um bom tempo e com pelegos somente uma vez ou outra? Qual o motivo disso a seu ver, e o que poderia ser feito pra termos mais PVP Situations como antigamente?

 

R: Atualmente vergonhoso, nunca vi jogar ot server e não aceita war, mas me contento com os raros pelego. Como Marcelo diz, gosto de addon, level e montarias pelego é consequências de quem quer impedir esse meu objetivo

 

Cite uma war memorável em que participou.

 

R: Save Our Soul X As Fark

 

Você já jogou outros servidores como Aurera, o que te fez voltar a jogar RPG?

 

R: Aurera usei mais como um escape de pelego, lá tem pelego 24 horas. o que me fez voltar? augusto acabou com a shutdown ai nos deram golpe, os cara nada bobo se juntaram com os ativos do RPG. Mas quando voltamos mesmo batemo em todo mundo

 

Se tivesse que mudar algo no sistema do RPG, o que mudaria?

 

R: retirada do pvp guild

 

Você foi o GM Arrow durante um tempo, qual seu pensamento sobre a Staff atualmente?

 

R: muito boa, porem falta pulso firme em algumas coisas

 

Agora vamos pra algumas perguntas de players:

 

Erick Opressor: Pergunta qual é a sensação de jogar do lado do ms mais bolado lvl 1k, erick Opressor um dos poucos que não é char love kkkk

 

Yuri: Sinto falta de ar kkkk

 

SGM Kamus Citeron: Pergunta pro Yuri porque ele é considerado meu filho kkk

Yuri: Ele que é meu filho kkkk

 

Anderson Opressor: Qual o melhor druid que você já viu jogar?

Yuri: Não vou dizer o melhor, pq tiveram vários entre eles o Piter, o Anderson e o Josias.

 

Por fim, deixa um recado pros fãs aí, aparentemente são muitos kkk

Isso é só um jogo, não percam a linha, vamos nos divertir. Se matar e se xingar e brota pra treta que o pai ta 1k. Bjundas :*

 

 

 

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

46 minutos atrás, Vitor Aroni - Denoka disse:

sinto falta de ar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hjkhjjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Entenda como quiser babao

Just now, R E D said:

parece que tem alguma mensagem aqui. Poderia colocar a versão em português para facilitar a compreensão?  

Já q vc se doeu babão entenda como quiser babão kkkkkkk e cuidado pro teu macho aí quando ele for banhar de piscina nao passa água da cintura dele se nao vc morre afogado viu kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Master Wheell disse:

Entenda como quiser babao

Já q vc se doeu babão entenda como quiser babão kkkkkkk e cuidado pro teu macho aí quando ele for banhar de piscina nao passa água da cintura dele se nao vc morre afogado viu kkkkkkkk

a repetição de palavras iguais é um erro muito comum de quem tem dificuldade com a língua portuguesa, hoje com o youtube você pode resolver o problema do analfabetismo funcional, basta querer 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...