Procurando Yuri


Mano Boi Da Praquinha

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Yuri - Rhaegar Targaryen disse:

primeiro, vá estudar. Ninguém entende nada do que você fala aqui, segundamente devem ta feli depois de 6 meses apanhando, ganhando uma war parabéns só faltam 99 pra alcançar, provavelmente orion deve ter muita coisa ainda. mas to esperando a do citeron também. Abraços analfabeto

VRMPoe7.jpg

Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, Master Wheell said:

Eita puta q gosta de fzr intriga , isso não justifica o pau q tu tá tomando não para de fica aki no fórum igual àquela velhas de eskina fofoqueira e brota na war q tu tanto abusou é agora tá correndo piranha

Realmente me da pena de você cara kkkk,o pessoal que vc tenta jogar"vitin e companhia não gosta de vc cara entenda isso" diferente de vc eu não fico tentando causar intrigas em jogos 2d ou algo do tipo vc mesmo pode ver no print da conversa aí, e outra vc é um coitado em tudo que vc tenta fazer já percebeu isso ? eu realmente tenho pena de vc cara, ver se melhora aí pow que tá feio para vc. abraços viu invejoso do krl. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Seu Rei disse:

É outra vc pode mandar mil prints que eu só falei a verdade do que vc é dentro do jogo"não vou nem falar da rl que vc passa mal" diz que tem tudo mas no fundo não tem porra nenhuma vive de vender suplementos!! seu fudido 

KKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, blz mas quem ai, miche?!

passa numero te coloco no grupo da guild pra tentar recrutar mano da hora do recreio

Link to comment
Share on other sites

Just now, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

KKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, blz mas quem ai, miche?!

passa numero te coloco no grupo da guild pra tentar recrutar mano da hora do recreio

caralho realmente vc é mais mongol do que eu pensava kkkkkkk,não tem argumentos para debater as verdade amigo ? já percebeu que só vc faz isso no rpg ? já cansei de te humilhar amigão kkkk 

Link to comment
Share on other sites

Agora, Seu Rei disse:

caralho realmente vc é mais mongol do que eu pensava kkkkkkk,não tem argumentos para debater as verdade amigo ? já percebeu que só vc faz isso no rpg ? já cansei de te humilhar amigão kkkk 

Que verdades lipin, você foi chutado de um time por rouba fulano e ciclano e quer falar de condições RL cara? KKKKKKKKK

Cansou de humilhar cite 3 wars que você me ganhou que menciono 10. você fede, vive no seu mundo ilusório!

 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Que verdades lipin, você foi chutado de um time por rouba fulano e ciclano e quer falar de condições RL cara? KKKKKKKKK

Cansou de humilhar cite 3 wars que você me ganhou que menciono 10. você fede, vive no seu mundo ilusório!

 

Oq tem haver eu ser chutado de um time com condiçoes rls ? kkkkkk,Não preciso falar de wars com vc pq eu já ganhei muitas é quem ganha muitas não precisa falar e outra war se ganha jogando não falando em forum igual vc kkkkkk 

Link to comment
Share on other sites

Agora, Seu Rei disse:

Oq tem haver eu ser chutado de um time com condiçoes rls ? kkkkkk,Não preciso falar de wars com vc pq eu já ganhei muitas é quem ganha muitas não precisa falar e outra war se ganha jogando não falando em forum igual vc kkkkkk 

Fala 3 wars que você me ganhou KKKKKKKKKKK

Sabe porque você não fala? porque não tem! se ganhou 3 foram muitas ainda, você sempre foi peão! se coloque no seu lugar porque nem o char que você joga é seu

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Fala 3 wars que você me ganhou KKKKKKKKKKK

Sabe porque você não fala? porque não tem! se ganhou 3 foram muitas ainda, você sempre foi peão! se coloque no seu lugar porque nem o char que você joga é seu

Não preciso falar pow procura vc lá que da mais emoção já disse não preciso falar nada a vc :) se quiser saber procura 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Tomou pau transferiu char pra mundo non - pvp e quer meter banca! Obs: faltam uns 3 meses ainda pra você conseguir voltar de danae, então acalme os animos!

Nossa grande merda mandar um char pra non pvp essa é a único debate que vc consegue cmg ? kkkkkkkk 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Não preciso procurar, porque até aqui você é random... joga com quem te acolhe e não com quem você quer KKKKKKKKKKKK

 

Quem eu quero jogar tá aqui te garanto kkkkk, não com um mero merda como vc !! abraços doente e carente 

Link to comment
Share on other sites

Agora, Seu Rei disse:

Nossa grande merda mandar um char pra non pvp essa é a único debate que vc consegue cmg ? kkkkkkkk 

e precisa de mais? tem mais vergonha que isso?! correr pra um mundo non - pvp em ot server?!

Não é você o que sempre me ganhou, então porque seu main, seu não né do Michelangelo tá no danae?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, piada como sempre! tenta recrutar + se quiser te coloco no grupo da guild

Link to comment
Share on other sites

Just now, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

e precisa de mais? tem mais vergonha que isso?! correr pra um mundo non - pvp em ot server?!

Não é você o que sempre me ganhou, então porque seu main, seu não né do Michelangelo tá no danae?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, piada como sempre! tenta recrutar + se quiser te coloco no grupo da guild

Os numeros da war falam por si sozinho só lhe digo isso, ah é ja ia esquecendo não corre de war hj não ein quero te ver lá 

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Seu Rei disse:

Os numeros da war falam por si sozinho só lhe digo isso, ah é ja ia esquecendo não corre de war hj não ein quero te ver lá 

realmente os numeros de war falam por si só

Guild Primeiro Comando. Frags: 144. Rolar até os frags
Guild Sem Frescura. Frags: 61. Rolar até os frags

Guild Sem Frescura. Frags: 240. Rolar até os frags
Guild Primeiro Comando. Frags: 244. Rolar até os frags

 

fora algunas massacres como o

80x5

ou o 64x4

Data Duração Primeiro Comando Peaky Blinders
1 04/05/2020, 22:49:53 00h 48m 34s 64 5
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, jueliton silva said:

Votação, pvp de citeron igual de Orion, continuando as magias editadas, deixando apenas pvp mark ativado ou desativado para não pegarem red upando de cavebot afk, removendo pvp guilda, Remover item rare,legendary e magic, vamos galera promover mudanças em citeron. 

tirar os hp de set também 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...