Procurando Yuri


Mano Boi Da Praquinha

Recommended Posts

3 minutos atrás, david tanka neutro disse:

Quem tá falando besteira aqui são vcs, baianores. Vc tem ansiedade? A gente vai war, só pq não puderam logar ontem à noite, vcs estão nesse besteirol todo, isso pq tomaram um sacode nos dois mundos ontem, kkkkkkkkkkk enfim, a hipocrisia.

sabe contar os frags? os números fala por sí 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, david tanka neutro said:

Quem tá falando besteira aqui são vcs, baianores. Vc tem ansiedade? A gente vai war, só pq não puderam logar ontem à noite, vcs estão nesse besteirol todo, isso pq tomaram um sacode nos dois mundos ontem, kkkkkkkkkkk enfim, a hipocrisia.

Fala aí cearense olha as últimas mortes e conte os frags. Um dia ? Terça e quarta tá sabendo contar ? Marcaram e arregaram, engraçado que em citeron tinha mil nego on, engraçado que quando não tinha war tinha mil on, estourou e sumiram tipico

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Marcelo LAST said:

Sei la, se o pai estiver precisando de emprego da um toque, é foda!

agr eu entendi pq o cara foi serrar o whisky do big, foda ficar só no guaraná e nao pegar ngm!

e ainda ia dar o papo de homem nele.... se é loko!

Mais você está fugindo do assunto por que? Líder que tanto pedia war no trade e wc o dia todo, voces são patéticos, só fala fala e fica de mimimi, bora pra war e parem de choro.

@GM Thicker Danae tranca aí pra nois o aviso que eles são ridículos já foi passado abracos

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Marcelo LAST said:

Sei la, se o pai estiver precisando de emprego da um toque, é foda!

agr eu entendi pq o cara foi serrar o whisky do big, foda ficar só no guaraná e nao pegar ngm!

e ainda ia dar o papo de homem nele.... se é loko!

Completamente um babaca ruim sem mentalidade de homem, Para de ser virgem seu fudido e querer publicar uma coisa de muito tempo atras achando que alguem vai se importar!

Ce nunca vai saber o que e ser um homem com essa mentalidade infantil de pivete mal criado de 15 anos, Inútil do caralho...

Tu nao passa de um lascado na RL igual muitos ai que nem preciso citar o nome. Entao antes de tu falar de alguem olhe pro seu proprio cu seu fudido de merda.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

52 minutos atrás, Sebah Imperador♥♫ disse:

Completamente um babaca ruim sem mentalidade de homem, Para de ser virgem seu fudido e querer publicar uma coisa de muito tempo atras achando que alguem vai se importar!

Ce nunca vai saber o que e ser um homem com essa mentalidade infantil de pivete mal criado de 15 anos, Inútil do caralho...

Tu nao passa de um lascado na RL igual muitos ai que nem preciso citar o nome. Entao antes de tu falar de alguem olhe pro seu proprio cu seu fudido de merda.

tá tiltado pq, tática infalível?

Link to comment
Share on other sites

Agora, Sebah Imperador♥♫ disse:

Carente.png

Depois o carente sou eu! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Puta que pariu mano o cara ta tao carente que ta querendo ganhar parabens ate do time contra. 

Da licença truta, sai do tibia e vai pra famlia pow, ou entao junta com o Caio e vai pra Praia de Fort Bay festejar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

cara que não entende de ironia é foda KKKKKKKKKKKKKKKKK.

continua sendo minha jabulani favorita!

sei que está passando por um momento complicado em sua vida por isso mandei o PVT. Inimigos só em campo!

Link to comment
Share on other sites

Just now, Sebah Imperador♥♫ said:

Carente.png

Depois o carente sou eu! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Puta que pariu mano o cara ta tao carente que ta querendo ganhar parabens ate do time contra. 

Da licença truta, sai do tibia e vai pra famlia pow, ou entao junta com o Caio e vai pra Praia de Fort Bay festejar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Onnnnnwt ele quer os Parabéns kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...