Procurando Yuri


Mano Boi Da Praquinha

Recommended Posts

1 minute ago, Lucas~ ;* said:

Ta parecendo que sim... 

Vamos ver se vão korneta no proximo pelego... Quem precisa de frag são vcs... Agora vão ter que vir buscar :]

Oloco usou a fala deles contra eles mesmo, para vão falar que você é fã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, david tanka neutro disse:

rlx, a gente vai buscar em qlq lugar. vai mudar nada

Olha que tem uma parte no vídeo aqui que um dos seus líderes fica chorando falando que não vão war korneta que se não for em enigma vão deslogar e fomos em enigma e o que mudou? Massacre continuou :)

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, Master Wheell disse:

Vich Maria será se esse pirralho entrou no ts dos cara pra mama tbem igual o pai dele feis , a piranhas vem com tudo 

Tava naquele ts porque me chamaram, time naquele ot não me falta fique tranquilo se é isso que você quer dizer.

Agora, não chamo quem joga contra mim não pode ficar tranquilo, diferente de muitos ai

lipin-1.jpg

lipin-2.jpg

YAGOO.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

Tava naquele ts porque me chamaram, time naquele ot não me falta fique tranquilo se é isso que você quer dizer.

Agora, não chamo quem joga contra mim não pode ficar tranquilo, diferente de muitos ai

lipin-1.jpg

lipin-2.jpg

YAGOO.jpg

Eita puta q gosta de fzr intriga , isso não justifica o pau q tu tá tomando não para de fica aki no fórum igual àquela velhas de eskina fofoqueira e brota na war q tu tanto abusou é agora tá correndo piranha

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Master Wheell disse:

Eita puta q gosta de fzr intriga , isso não justifica o pau q tu tá tomando não para de fica aki no fórum igual àquela velhas de eskina fofoqueira e brota na war q tu tanto abusou é agora tá correndo piranha

primeiro, vá estudar. Ninguém entende nada do que você fala aqui, segundamente devem ta feli depois de 6 meses apanhando, ganhando uma war parabéns só faltam 99 pra alcançar, provavelmente orion deve ter muita coisa ainda. mas to esperando a do citeron também. Abraços analfabeto

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...