Exeta Gran Res Knight


Skullkiller

Recommended Posts

Olá, 

Todos sabem que um Mercenary 600+ é muito melhor que muitos knights por ai, além do pet ter o booster de heal healar pouca coisa a mais que o Exura Master Ico, mas isso não vem ao caso.

Há um tempo foi modificado o exeta res do pet da qual atrai todos os monstros para o pet com o intuito de proteger o mestre e agilizar a hunt, como citado na atualização abaixo.

"A magia de exeta res do pet mercenary foi modificada
o pet ira chamar todos os monstros que estão próximos (na tela) atacando o seu mestre para atacar ele, facilitando de chamar os monstros e agilizando a hunt'

Minha sugestão é a criação do Exeta Gran Res, da qual chamasse todos os monstros em uma raio de 5SQMs do knight ou mesmo que fosse a tela inteira como acontece com o mercenary, já que além do fato de agilizar a hunt, irá dar uma proteção ainda maior para o time, além disso precisamos lembrar que knight foi feito para isso deixando-o com uma função mais definida no jogo, fazendo ele ser um pouco mais requisitada, já que o mercenary tomou todo o lugar do knight, que ultimamente está servindo somente para PT X4, por que da mais XP  não por que contribui mais, com a introdução da cav de livissi acho que se faz necessário realçar a função de knight acrescentando essa magia.

Porém ainda deixar o exeta res normal como forma de estratégia para blocar alguns monstros específicos. 

Obrigado

@Faramir

 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, ErickOpressor disse:

pq já não aproveita e fala pra criar uma magia chamada exori gran dead, mata todos os bichos de HS, é cada uma que eu vejo nesse forum viu

 

REPROVO

Agilizaria bem a hunt em kkk.

Os pets Mercenary,Mage,Druid,Archer tem como base as vocações não faz sentido no meu ponto de vista o mercenary ter uma característica extremamente diferenciada da vocação base dele que é o knight 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

    Em nenhum momento se fala de dano, heal, defesa ou qualquer outro atributo que possa melhorar o jogo individual do EK.  A sugestão é pra melhorar um magia de suporte.  Todos tem direito de opinar mas vamos refletir um pouco mais e usar argumentos que ajudem na discussão 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Timi disse:

    Em nenhum momento se fala de dano, heal, defesa ou qualquer outro atributo que possa melhorar o jogo individual do EK.  A sugestão é pra melhorar um magia de suporte.  Todos tem direito de opinar mas vamos refletir um pouco mais e usar argumentos que ajudem na discussão 

 

Concordo plenamente.

Opiniões contrárias são sempre bem vindas, desde que seja relativo a sugestão.

Ninguém quer saber se na hunt vai ter kina, hoje em dia pessoal pergunta se tem Mercenary.

A grande maioria nem possui kina como main, não veem a enorme diferença que existe entre o Mercenary e o Char, Pergunta lá se o Pilastrão  com seu LVL 1010 e ML 17 Heala 3,8k que é o que um pet 600+ heala, mas infelizmente depois de um tempo knight se tourou a escoria do jogo, onde quase ninguém o possui como main, e quando queremos melhora-lo para beneficiar todas as vocações alguns vem com pedrada. 

 

Obrigado aos que comentaram positivamente e expuseram seus pensamentos, mesmo que diversos.

@Faramir @Amaral - Kamus Podem trancar, como sempre tacam pedras ao invés de lapidá-las.

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Skullkiller disse:

Concordo plenamente.

Opiniões contrárias são sempre bem vindas, desde que seja relativo a sugestão.

Ninguém quer saber se na hunt vai ter kina, hoje em dia pessoal pergunta se tem Mercenary.

A grande maioria nem possui kina como main, não veem a enorme diferença que existe entre o Mercenary e o Char, Pergunta lá se o Pilastrão  com seu LVL 1010 e ML 17 Heala 3,8k que é o que um pet 600+ heala, mas infelizmente depois de um tempo knight se tourou a escoria do jogo, onde quase ninguém o possui como main, e quando queremos melhora-lo para beneficiar todas as vocações alguns vem com pedrada. 

 

Obrigado aos que comentaram positivamente e expuseram seus pensamentos, mesmo que diversos.

@Faramir @Amaral - Kamus Podem trancar, como sempre tacam pedras ao invés de lapidá-las.

 

Olha, em questão de ek ele tá bem forte sim, concordo sobre opinioões balelas sem relevância.

Mas com você vou argumenta sobre EK, Vale lembrar que EK quando recebe buff de vida recebe um extra healing de 1k a cada 2 seg. Isso pra mim tornou EK util no quesito pvp de novo, a vocação é forte se tiver na mão certa.

Eu acho ruim um exeta desse tipo que só vai aumentar a questão de bot em relação a rift e respawns novos que surgiram!

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Yuri - Rhaegar Targaryen disse:

Olha, em questão de ek ele tá bem forte sim, concordo sobre opinioões balelas sem relevância.

Mas com você vou argumenta sobre EK, Vale lembrar que EK quando recebe buff de vida recebe um extra healing de 1k a cada 2 seg. Isso pra mim tornou EK util no quesito pvp de novo, a vocação é forte se tiver na mão certa.

Eu acho ruim um exeta desse tipo que só vai aumentar a questão de bot em relação a rift e respawns novos que surgiram!

Dessa questão do buff eu via porém não sabia que estava relacionado ao buff.

Quanto aos bots, realmente acho que iria contribuir com o bot, mas nada que o pet mercenary já não o faça.

11 minutos atrás, Yuri - Rhaegar Targaryen disse:

Se o pet tá deixando EK inutil acho que mais vale um nerf no pet do que um buff no EK

Eu até iria sugerir isso, porém iria gerar ainda mais discordância, então achei melhor sugerir se não igualar ao exeta do pet pelo menos que melhore o exeta res.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...