Votação Preço PPT


Faramir

Recommended Posts

13 minutes ago, Ricardo' said:

Vc quer fechar o ot vc fala n fica implementando coisa que vai desanimar o pessoal AINDA MAIS. Porque não faz uma votação pela livraria, pelos itens novos do global. Essa mesmisse tá chata pra quem gosta do jogo.

Ninguem te obriga a jogar (pelomenos eu acho) mas ali no canto superior direito existe um X, é so clicar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Marcelo LAST disse:

a grande questão hj é q o kk (dinheiro do jogo serve somente pra supply e quem treina ml) a moeda de troca pra qq item é ppt... Então não vejo muita vantagem em aumentar o ppt, pq agora vai ficar mais dificil comprar item por kk. Algo q ja é qse impossível.

votei em 190kk

 Isso eu concordo, deveria-se pensar em adicionar alguns itens  de montaria básicas /addons básicos por grana, para dar um escoamento com a grana, já se aumentou o preço das potion que eu notei diferença no caso dos mages/pala porém é para hight lvl não faz diferença 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Skullkiller disse:

 Isso eu concordo, deveria-se pensar em adicionar alguns itens  de montaria básicas /addons básicos por grana, para dar um escoamento com a grana, já se aumentou o preço das potion que eu notei diferença no caso dos mages/pala porém é para hight lvl não faz diferença 

criar opções de comprar algumas coisas, exemplo como vc disse addons e montarias ajudaria a ter direcionamento pra essa grana parada! (mesmo que seja um preço bem caro)

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Ricardo' disse:

Vc quer fechar o ot vc fala n fica implementando coisa que vai desanimar o pessoal AINDA MAIS. Porque não faz uma votação pela livraria, pelos itens novos do global. Essa mesmisse tá chata pra quem gosta do jogo.

Em partes você tem razão, acho a ideia de livissi muito boa e promissora. 

Porém o tempo despendido para a produção de livissi poderia ter sido destinado a um update, novas hunts com os itens.

Acho que é necessário os updates urgentes isso anima a todos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Aumentar o preço das ppts não vai ajudar muito, principalmente aos players inciantes. O preço das ppts foi alterado algumas vezes pra tentar aumentar a circulação in game, mas o resultado sempre foi esse: com o tempo ngm mais vende e acabam aumentando o preço. Esse tipo de coisa só cria um círculo vicioso... Caso seja alterado, daqui uns 6 meses vai acontecer outra discussão referente ao assunto. Seria mais interessante vender algumas coisas no shopping (addons, montarias, itens...) por KK como alguns falaram acima.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Vassily Zaitsev disse:

Aumentar o preço das ppts não vai ajudar muito, principalmente aos players inciantes. O preço das ppts foi alterado algumas vezes pra tentar aumentar a circulação in game, mas o resultado sempre foi esse: com o tempo ngm mais vende e acabam aumentando o preço. Esse tipo de coisa só cria um círculo vicioso... Caso seja alterado, daqui uns 6 meses vai acontecer outra discussão referente ao assunto. Seria mais interessante vender algumas coisas no shopping (addons, montarias, itens...) por KK como alguns falaram acima.

Ótima opção tbm 

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Vassily Zaitsev disse:

Aumentar o preço das ppts não vai ajudar muito, principalmente aos players inciantes. O preço das ppts foi alterado algumas vezes pra tentar aumentar a circulação in game, mas o resultado sempre foi esse: com o tempo ngm mais vende e acabam aumentando o preço. Esse tipo de coisa só cria um círculo vicioso... Caso seja alterado, daqui uns 6 meses vai acontecer outra discussão referente ao assunto. Seria mais interessante vender algumas coisas no shopping (addons, montarias, itens...) por KK como alguns falaram acima.

Blz vender items por kk ok ok  e o @Faramir mantém o Server com o que grana do bolso dele ?  Tem que aumentar o valor mesmo colocar logo a 280 kk e para de choro está tudo fácil já 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, ronald disse:

Blz vender items por kk ok ok  e o @Faramir mantém o Server com o que grana do bolso dele ?  Tem que aumentar o valor mesmo colocar logo a 280 kk e para de choro está tudo fácil já 

tá facil porque você bonitão joga em non - pvp!

O servidor não tem mais economia, ppt a 280kk só desvaloriza o kk é a mesma coisa que o brasil com a nota de 200!

@Topic tanto faz do jeito que tá ou vai ficar

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, ronald disse:

Blz vender items por kk ok ok  e o @Faramir mantém o Server com o que grana do bolso dele ?  Tem que aumentar o valor mesmo colocar logo a 280 kk e para de choro está tudo fácil já 

Tá falando em choro pq? Sou eu q crio tópico qnd meu boneco morre? KKKKKK

Se não leu meu comentário, eu falei que SÓ o aumento do preço não iria ajudar muito , com o mínimo de interpretação de texto vc conseguiria perceber que não fui contra o aumento do preço, só sugeri que fosse adicionado algo  a mais. Nao precisa ser gênio pra prever que SÓ o aumento do preço é uma solução imediatista, daqui 6 meses a circulação de ppt vai ficar estagnada e vão aumentar o preço dnv, criando um círculo vicioso.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 

19 minutos atrás, ronald disse:

Por mim colocaria a 280 kk pois está muito fácil fazer kk 

E outra, esse aumento pra 280kk como vc sugeriu vai prejudicar, principalmente, quem tá começando a jogar no servidor. Um level 300 que joga há 1 mês e mal conhece os sistemas daqui não vai ter essa facilidade toda pra fazer esse dinheiro todo. Uma boa forma de dinamizar o mercado de ppt é estimular os novatos, não desestimular. Continuo defendendo a ideia de que é melhor aliar esse aumento com outra medida, caso contrário o círculo vicioso vai continuar.

Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, ronald said:

Por mim colocaria a 280 kk pois está muito fácil fazer kk 

Como jogadora de Danae e Citeron, posso falar com propriedade que em mundo no-pvp é fácil mesmo fazer dinheiro.

Se geral começasse a analisar as sugestões e mudanças com um olhar crítico para o bem do SV e não olhando só para o seu próprio umbigo, tenho certeza que teríamos mudanças benéficas a todos.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, Vassily Zaitsev disse:

 

E outra, esse aumento pra 280kk como vc sugeriu vai prejudicar, principalmente, quem tá começando a jogar no servidor. Um level 300 que joga há 1 mês e mal conhece os sistemas daqui não vai ter essa facilidade toda pra fazer esse dinheiro todo. Uma boa forma de dinamizar o mercado de ppt é estimular os novatos, não desestimular. Continuo defendendo a ideia de que é melhor aliar esse aumento com outra medida, caso contrário o círculo vicioso vai continuar.

S logicamente mas o que acaba com os jogadores novos são os jogadores velhos que catam um lvl 800 pra matar 1 lvl 200 e não o preço de ppt não  por que não vem com essa de começar hj e fazer grana não que isso e a coisa mas fácil de se fazer 

A e sim eu fiz um tópico reclamando que o char morreu sim por que rolou um bug e ainda está bugado e estou esperando o @Faramir resolver isso

Link to comment
Share on other sites

Agora, ronald disse:

S logicamente mas o que acaba com os jogadores novos são os jogadores velhos que catam um lvl 800 pra matar 1 lvl 200 e não o preço de ppt não  por que não vem com essa de começar hj e fazer grana não que isso e a coisa mas fácil de se fazer 

Seu argumento já se torna inválido pq existe um mundo no pvp... Até onde sei, n da pra matar ngm em danae kkkkk.

Já que tá duvidando, cria um boneco em danae (pra ngm te matar) e faz 280kk (partindo do zero) o mais rápido q tu conseguir. Dps q fizer isso sem a interferência de char lvl alto, fala aq no forum quanto tempo demorou.

Link to comment
Share on other sites

pelo que conheço do fara ele vai tentar arrumar um equilíbrio pra isso tudo, mas partindo da analogia de desvalorização vai demorar muito pra se encontrar um equilibrio de novo.

estamos nesse imparce por 2 motivos

1. DANAE non - pvp, nada contra opta por realmente jogar o mundo non - pvp, mas quando o mundo era pvp mesmo com menos movimento, times pequeno recorriam a danae pra se reestruturar voltar e brigar no citeron pelas melhores cave e lugares. Mas o problema que a transferência entre mundo pvp e non pvp, tirou essa disputa pelo simples fato do cara poder farma horrores de dinheiro tranquilo e levar pra citeron depois.

2. cavebot afk - apesar de ser a favor disso até porque quem opta por ot server quer facilidade, mas não podemos deixa de dizer que afetou economia

e sobre o que nego ta falando de ppt a 300kk ai, cria um char do 8, sem itens, boosters ou qualquer coisa que seja do sistema do servidor e volta daqui 1 mês e me fala se vc fez 300kk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.