Lootboxes e equilibrio da economia


permitted

Recommended Posts

    Minha sugestão é criar alguns itens que funcionariam como "lootboxes" como existe em vários jogos atualmente.  Essas lootboxes seriam vendidas por gold (KKs) e teriam chances de conter itens "raros".  A frequência dos itens devem ser ajustadas pra que os prêmios não influenciem muito na economia do jogo. 

     A minha ideia de prêmios para essas lootboxes são: blood crystal, silver tokens, gold tokens,titanium token, essencias, pure energy etc. Tem que deixar balanceado prêmios/custo. 

exemplo: a chance de vim o  titanium token  é de 1 em 20.  ou seja em media o player gastaria 20kk pra pegar 1 mas isso dependeria da sorte de cada jogador.

 

exemplos de itens que funcionam de maneira semelhante. 

  • Surprise Bag (Blue).gif Surprise Bag  ( pode dropar Demon Shield.gif Dragon Scale Mail.gif Panda Teddy.gif)
  • Unrealized Dream.gif Unrealized Dream ( pode dropar  Bronze Prison Key.gif Copper Prison Key.gifSilver Prison Key.gifGolden Prison Key.gif Prison Key ,Dream Warden Claw.gif Dream Warden Claw  entre outros)

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...