preço da ppt


clecle

Recommended Posts

 

47 minutos atrás, ErickOpressor disse:

seu português é de sangrar os olhos cara, nem vou perder tempo explicando o pq de 220kk pq vc é tão burro e não vai entender

Perguntei alguma coisa pra você filhote de lixo ? No dia que eu perguntar alguma coisa eu me refiro diretamente a você ok resto de poha

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, ErickOpressor disse:

seu português é de sangrar os olhos cara, nem vou perder tempo explicando o pq de 220kk pq vc é tão burro e não vai entender

Então lá vai uma dica pro professor de português do fórum:


O vocativo "cara" não possui nenhuma relação sintática com o sujeito e nem com o predicado da oração e, portanto, deve obrigatoriamente ser antecedido por vírgula. 

as regras para uso de vocativos são:

  1. sempre aparece isolado entre vírgulas no meio da oração
  2. se estiver no início da oração a vírgula vem depois
  3. se tiver no fim, que é o seu caso, a vírgula vem ANTES

Exemplo: Não se deve corrigir o português de uma pessoa se você também não sabe, Erick.

 

Bjos no coração

 

 


 

anota ai

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, Snow Leviathan disse:

Então lá vai uma dica pro professor de português do fórum:


O vocativo "cara" não possui nenhuma relação sintática com o sujeito e nem com o predicado da oração e, portanto, deve obrigatoriamente ser antecedido por vírgula. 

as regras para uso de vocativos são:

  1. sempre aparece isolado entre vírgulas no meio da oração
  2. se estiver no início da oração a vírgula vem depois
  3. se tiver no fim, que é o seu caso, a vírgula vem ANTES

Exemplo: Não se deve corrigir o português de uma pessoa se você também não sabe, Erick.

 

Bjos no coração

 

 


 

anota ai

vou anotar aqui, só não esquece de apagar seu ctrl c + ctrl v depois em xD, agora procura algum erro português meu, ngm está falando da colocação das palavras, e sim nas milhares de palavras errada que aquele burro escreve

Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, Patata said:

Pra que a votação se o resultado não foi aceito ? 

Eu gostaria de saber a partir de que essa média foi elaborada, sendo que a média entre os preços mais votados e entre todos os preços disponíveis seriam de 235kk. Pelo menos para mim, até uma explicação cabível, não faz sentido algum! Se fosse para o preço ser escolhido arbitrariamente, para que votação?!

Link to comment
Share on other sites

29 minutos atrás, Mirian disse:

Eu gostaria de saber a partir de que essa média foi elaborada, sendo que a média entre os preços mais votados e entre todos os preços disponíveis seriam de 235kk. Pelo menos para mim, até uma explicação cabível, não faz sentido algum! Se fosse para o preço ser escolhido arbitrariamente, para que votação?!

Ele fez uma média ponderada (da aproximadamente 221kk). Oq vc fez é uma media simples entre os 2 valores mais votados. Dessa forma q vc fez é que não faz sentido...

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Snow Leviathan disse:

Então lá vai uma dica pro professor de português do fórum:


O vocativo "cara" não possui nenhuma relação sintática com o sujeito e nem com o predicado da oração e, portanto, deve obrigatoriamente ser antecedido por vírgula. 

as regras para uso de vocativos são:

  1. sempre aparece isolado entre vírgulas no meio da oração
  2. se estiver no início da oração a vírgula vem depois
  3. se tiver no fim, que é o seu caso, a vírgula vem ANTES

Exemplo: Não se deve corrigir o português de uma pessoa se você também não sabe, Erick.

 

Bjos no coração

 

 


 

anota ai

anota aÍ* faltou a acento agudo. regra dos hiatos u e i. xD

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Vassily Zaitsev said:

Ele fez uma média ponderada (da aproximadamente 221kk). Oq vc fez é uma media simples entre os 2 valores mais votados. Dessa forma q vc fez é que não faz sentido...

 

Média, É MÉDIA! Eu fiz entre os dois valores mais votados e entre TODOS os valores disponíveis. Aliás, em nenhum momento o questionamento foi voltado para você, visto que não foi quem decidiu o valor. 

Segue uma breve instrução de como se calcula uma média: A média (Me) é calculada somando-se todos os valores de um conjunto de dados e dividindo-se pelo número de elementos deste conjunto.

Fonte: GOUVEIA, Rosimar. Média, Moda e Mediana. Disponível em: https://www.todamateria.com.br/media-moda-e-mediana/#:~:text=Para%20calcular%20a%20m%C3%A9dia%20devemos,dividir%20pelo%20n%C3%BAmero%20de%20partidas.&text=Para%20encontrar%20o%20valor%20da%20moda%2C%20vamos%20verificar,quantidade%20de%20gols%20mais%20frequente. Acesso em: 02/09/2020.

Sugiro que enquanto não for citado ou enquanto não tiver uma reposta cabível, mantenha-se calado! Obrigada :Girl:

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Mirian disse:

Média, É MÉDIA! Eu fiz entre os dois valores mais votados e entre TODOS os valores disponíveis. Aliás, em nenhum momento o questionamento foi voltado para você, visto que não foi quem decidiu o valor. 

Segue uma definição de média e como se calcula a mesma:  A média (Me) é calculada somando-se todos os valores de um conjunto de dados e dividindo-se pelo número de elementos deste conjunto.

Fonte: GOUVEIA, Rosimar. Média, Moda e Mediana. Disponível em: https://www.todamateria.com.br/media-moda-e-mediana/#:~:text=Para%20calcular%20a%20m%C3%A9dia%20devemos,dividir%20pelo%20n%C3%BAmero%20de%20partidas.&text=Para%20encontrar%20o%20valor%20da%20moda%2C%20vamos%20verificar,quantidade%20de%20gols%20mais%20frequente. Acesso em: 02/09/2020.

Sugiro que enquanto não for citado ou enquanto não tiver uma reposta cabível, mantenha-se calado! Obrigada :Girl:

Não tô entendendo essa revolta kkk, só tentei explicar pq o preço ficou em 220kk

"Média, É MÉDIA"... Depende kkk

Se não me engano, existem 4 tipos de média: aritmética, ponderada, harmônica e geométrica. A média q tu fez não tem a mínima lógica, existem pesos que devem ser levados em consideração (35% pra 280kk, 30% pra 190 e assim por diante). Se fosse pra fazer a média entre os dois valores mais votados, vc continuaria errada pq n tá levando peso em consideração (a média real seria aproximadamente 238,4kk).A média em questão é a PONDERADA! Sugiro que, enquanto não souber a diferença entre os tipos de média e suas aplicações, fique calada. Eu só tentei explicar o pq do valor ser 221kk, nada mais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Vassily Zaitsev said:

Não tô entendendo essa revolta kkk, só tentei explicar pq o preço ficou em 220kk

"Média, É MÉDIA"... Depende kkk

Se não me engano, existem 4 tipos de média: aritmética, ponderada, harmônica e geométrica. A média q tu fez não tem a mínima lógica, existem pesos que devem ser levados em consideração (35% pra 280kk, 30% pra 190 e assim por diante). Se fosse pra fazer a média entre os dois valores mais votados, vc continuaria errada pq n tá levando peso em consideração (a média real seria aproximadamente 238,4kk).A média em questão é a PONDERADA! Sugiro que, enquanto não souber a diferença entre os tipos de média e suas aplicações, fique calada. Eu só tentei explicar o pq do valor ser 221kk, nada mais.

Não entende? Qual seu problema cognitivo? Toda e qualquer revolta se deriva pela sua forma de tratamento grosseira.

Já falei e repito: Lendo apenas média, entende-se que seria a simples, logo, estaria incorreta de toda forma, sendo ponderada ou simples.

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Snow Leviathan disse:

alguém coloca o cálculo aqui que chega nos 221kk pelamor kkkk

agora até eu estou curioso com essa média 

Eu notei aqui que a porcentagem total ta dando 95 e não 100 kkkk... A média é pra ser aquele valor de 232,42 que tu falou. Só da 221 se considerar a porcentagem como 100. Agora a dúvida é: oq aconteceu com os outros 5%?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Mirian disse:

Não entende? Qual seu problema cognitivo? Toda e qualquer revolta se deriva pela sua forma de tratamento grosseira.

Já falei e repito: Lendo apenas média, entende-se que seria a simples, logo, estaria incorreta de toda forma, sendo ponderada ou simples.

Grosseria da minha parte? Eu só falei q a média era ponderada kkkk, tu q chegou jogando pedra em mim do nada '-'

"Lendo apenas média, entende-se que seria simples" Já falei e repito: existem vários tipos de média, cada uma com aplicação diferente, vc n pode afirmar isso kkk

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Vassily Zaitsev disse:

Eu notei aqui que a porcentagem total ta dando 95 e não 100 kkkk... A média deve é pra ser aquele valor de 232,42 que tu falou. Só da 221 se considerar a porcentagem como 100. Agora a dúvida é: oq aconteceu com os outros 5%?

exatamente, o erro está ai kkkkkk faltando 5% 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Vassily Zaitsev said:

Grosseria da minha parte? Eu só falei q a média era ponderada kkkk, tu q chegou jogando pedra em mim do nada '-'

"Lendo apenas média, entende-se que seria simples" Já falei e repito: existem vários tipos de média, cada uma com aplicação diferente, vc n pode afirmar isso kkk

Sim, enquanto estudante de 3/5 de engenharia, concordo que há outros tipos de médias, porém, enquanto especificada apenas média, obviamente há uma tendência para entender que é a média simples. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.