Perca na transferência de mundo


JUJU NA MELHOR FASE

Recommended Posts

Bom dia! gostaria de saber a real influencia do jogador Erick com a staff no jogo, 20 minutos após transferi o chá, sorcer marque de dana para citeron, O mesmo já deixava claro no default em danae, que minhas almas conquista igualmente a outros em livissi jogando igual demais seriam restada, Regra nova criada agora? Apedido do nosso amigo para mais uma vez se beneficiar! Não e justo pagar 50ppts para transferi de citeron para danae depois mais 50ppts de danae para citeron com perca de mais de 30 level, E ainda mas tomar reset nas alma que não foi fácil conseguir, Já que e pra resetar as conquistas em game, vamos lá reset em quests, montaria, outfiter entre outro, (#tranferencia de mundo level, 800 volta para o level, 8 ), vamos começar ter mais parcialidade entre os dois time já que as regras são para todos, Ou para um time especifico, o suposto bug do mapa que que impactava a jogabilidade esta lá ate hoje!foto.jpeg

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

pra mim antes de qualquer coisa da staff tem que vir e cria um topico avisando. como nao foi avisado tem que devolver os ponto mais que justo. depois cria topico avisando que nao vai vir mais char com pontos da livissi, simples.. 

 

esperando, a staff pq ta foda isso ta virando bagunça..

Link to comment
Share on other sites

Na realidade esse cara tá ditando as regras por si msm, só acho que essa influência dele tá muito grande em relação a tudo que tá acontecendo no Server. @Faramir tome uma atitude e reveja essas regras essas atitudes e ver se olhe pros dois lados, por que vários fatos já aconteceu parecido com esse e nada foi feito.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

certas coisas deveriam ser informadas aos players, essa não é a primeira e nem vai ser a ultima vez que fazem coisas no off sem os players saberem. Acho que algumas coisas deveriam ser bem explicadas antes pra não ter esse tipo de problema.

 

É player que fala como quer com GM. Regras desatualizadas, falta de informação aos players, complicado...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pra isso acontecer deveriam ter avisado logo quando lançaram livissi, que as almas de danae seriam resetadas, porque como o jueliton disse acima 100ppts gastos atoa então,
cade aquela história que danae seria um "refugio" pra se fortalecer, ou os banbanbans que tão level 1k morrendo de hs nos pelego estão com medo dos refugiados de danae? lá na livissi?

Link to comment
Share on other sites

O RPG é um ot muito bom, só o que está estragando o Jogo, é sempre a interferência do GM, que sempre beneficia um lado, decisões são tomadas e resolvidas de um dia para outro sem aviso, sem regra, simplesmente por conveniência, está certo isso? 

Transferimos para danae para conseguir ser reerguer e voltar para citeron,  pelegar e movimentar o jogo, custa dinheiro(ppts) e leveis, no mínimo tem que ser avisado alguma alteração no jogo antecipada mente, pois  donatamos  e queremos o mínimo de respeito e imparcialidade no jogo, a questão não é quem donada menos ou mais e sim que todos querem ver o servidor crescer, mais deste jeito está impossível de jogar , assim daremos retired e só ficara o time de erik, yuri e companhia.     

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, david tanka neutro said:

Vai tomar no cu pra lá não. Quando o ADM colocou o server non-pvp não vi ngm aqui falando de interferência no fórum. Quando o chicote muda de mão fica ruim né? Kkkkkkkkkkkk se fode aí, vai fazer pontos em citeron para eu te matar lá

estou fazendo, vai lá matar gogo

obs: não era você que iria dominar orion?!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

palavras do erick:

Bom, estão querendo desanimar a gente de jogar o OT é só falar que a gente para pow, só andam fazendo merda nessa staff, rpg tá morto graças a staff que vive interferindo nessa porra, se quiser deletar a nossa guild inteira, sintam-se à vontade, seria um favor pra gente, melhor do que ficar jogando com essa staff porca!!!

 

que tal vc parar de subir nos matos com seu gm de ghost atrapalhando pelego e brotar com seu main? ou é covarde pra isso? toma cuidado em gmzinho de me...

virou bagunça? n tem regras n?

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, david tanka neutro said:

Dominei lá, seu time só upava livissi, quando eu entrava seu time corria trap na elite hydra ou ia barco. Não estou em casa, mas qnd chegar eu quero vê vc fazer ponto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você nem char tem seu merda, sai pra lá, você só fala abobrinha seu zé ruela, bosal

Link to comment
Share on other sites

Rapaziada sejam menos rebeldes né

quando nós transferimos pra orion com as missões vocês todos reclamaram e fomos punidos!

farmar grana e acessos danae que um mundo non - pvp tira completamente a competitividade de citeron, da mesma forma que vocês nunca foram de acordo com o recalculo de lvl em livissi de orion.

nos temos o direito de não ser de acordo com acessos em relação a danae! sejam menos hipócritas

 

e sobre vocês falarem do erick falando coisas para o GM o cad mesmo já deve estar ciente do que ele fez, por mais que não tenha sido a intenção o cara fez e isso interferiu...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...