Perca na transferência de mundo


JUJU NA MELHOR FASE

Recommended Posts

Os pontos livissi deveriam ser recalculados igual o level e skill.

Exemplo:

Transferência de servidor mais fácil ---->> para um servidor mais difícil = perderia pontos

Ex.: Danae para Citeron

Transferência de servidor mais dificil ---->> para um servidor mais fácil = ganharia pontos

Ex.: Orion para Citeron

*Assim como ocorre com skill/exp

Acho que isso deveria ser bem obvio, mas me abstenho de qualquer outra discussão levantada no tópico porque eu sinceramente não sei.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Que sono que esse tópico me deu, transfer de danae para citeron deveria ser proibida, isso sim, pelo fato de ser um mundo non pvp onde vc faz absolutamente o que quiser, farma grana, monta set e o caralho a quatro e ngm pode interferir nisso, mas como isso beneficia vcs, então vão questionar falando bosta aqui no fórum, esse pet dog (jueliton) quer tudo fácil, não conseguia pegar 1 lvl em citeron, transferiu pra danae e upou até 920 full livissi lá pq ngm podia matar ele, aí volta citeron com todos acessos, agora vem no fórum criar tópico chorando, se foder mlk 

Link to comment
Share on other sites

essa "perca" nem deveria existir, porque a transfer de danae pra citeron deveria ser proibida. Não existe o MENOR sentido em um char de no pvp poder ir pra pvp, enquanto aguardamos essa medida lógica de proibir a transfer entre esses mundos ser colocada em prática, o minimo é não permitir que nada feito em danae seja levado pra citeron, itens, gold, almas de livissi, elite soul, o que foi construído no server no-pvp, fica no server no-pvp

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Yuri - Rhaegar Targaryen disse:

Por curiosidade fui pesquisar sobre livissi

E nesse tópico diz claramente 

Os acessos as caves conquistadas serão futuramente exclusivos para o mundo onde foram conquistados

 

Por mero efeito de curiosidade, fui conferir o topico, e de fato, no topico informa o que voce diz, porem não foi informado isso desde o começo. O topico foi editado pelo ADM em algum momento apos isso [me arrisco a dizer que foi recentemente]

Para provar meu argumento, aqui está um Quote de um player, no post original do Faramir: Player que deu qute foi o vishit para quem quiser procurar.

Gpa8h3a.png

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Lucas~ ;* said:

Por mero efeito de curiosidade, fui conferir o topico, e de fato, no topico informa o que voce diz, porem não foi informado isso desde o começo. O topico foi editado pelo ADM em algum momento apos isso [me arrisco a dizer que foi recentemente]

Para provar meu argumento, aqui está um Quote de um player, no post original do Faramir: Player que deu qute foi o vishit para quem quiser procurar.

Gpa8h3a.png

Reparei nisso tbm...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...