Moderação de Conteúdo no Fórum


Cadwallow

Recommended Posts

Galera, só um tópico rapidinho pra quem tá estranhando essa aprovação de comentários necessárias pra postar algumas coisas no fórum que algumas pessoas estão tendo.

Então, o que mudou foi o seguinte, contas novas, com poucos posts e etc precisam da aprovação de algum moderador pra fazer algum comentário ser visível.

Isso é obviamente uma medida pra valorizar a conta que tem no fórum e evitar que a pessoa seja punida e simplesmente faça outra conta pra continuar postando abobrinhas.

Eu ainda não sei exatamente quando a conta deixa de ser "nova" e não precisa mais de aprovação mas enfim, o motivo dessa aprovação é esse.

Espero que isso esclareça esse assunto.

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Cadwallow disse:

Galera, só um tópico rapidinho pra quem tá estranhando essa aprovação de comentários necessárias pra postar algumas coisas no fórum que algumas pessoas estão tendo.

Então, o que mudou foi o seguinte, contas novas, com poucos posts e etc precisam da aprovação de algum moderador pra fazer algum comentário ser visível.

Isso é obviamente uma medida pra valorizar a conta que tem no fórum e evitar que a pessoa seja punida e simplesmente faça outra conta pra continuar postando abobrinhas.

Eu ainda não sei exatamente quando a conta deixa de ser "nova" e não precisa mais de aprovação mas enfim, o motivo dessa aprovação é esse.

Espero que isso esclareça esse assunto.

seria legal, ser obrigatório o nome do char da pessoa na conta ou algo do tipo que mostrasse quem é

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É uma boa medida, mas a demora pra verificar um comentário é que é foda. Criei um tópico relacionado ao comércio, recebi respostas, mas nenhuma foi verificada até agora e, por conta disso, n consigo ver o look do item q o cara mandou...

Essa verificação poderia ser mais ágil

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.