Bestiario


Andruil

Recommended Posts

15 horas atrás, Dwalin disse:

Boa tarde galera

A sugestão é bem simples que seria a implantação do bestiario ou ate mesmo os charms como no global.

Seria boa, mas acho melhor ter o foco nas coisas que estão acontecendo, Tipo, Bug, lags e ainda está faltando coisas para serem resolvidos pós upadate. 

Link to comment
Share on other sites

bestiario não é apenas uma biblioteca de informações dos monstros que é destravada conforme mata uma quantidade deles ?

já temos as informações dos monstros no site, assim como guia do loot, qual necessidade de colocar o bestiário ? seria apenas para bloquear acesso a informações das criaturas, e não faria sentido manter informações dos monstros no site e guia do loot caso se dedicasse a fazer o bestiário

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Faramir disse:

bestiario não é apenas uma biblioteca de informações dos monstros que é destravada conforme mata uma quantidade deles ?

já temos as informações dos monstros no site, assim como guia do loot, qual necessidade de colocar o bestiário ? seria apenas para bloquear acesso a informações das criaturas, e não faria sentido manter informações dos monstros no site e guia do loot caso se dedicasse a fazer o bestiário

Acredito que ele não pensou apenas no bestiário, mas também a implementação das runas, que são diretamente ligadas ao bestiário.

Faltou explicar no tópico.

 

Link to comment
Share on other sites

Não Faramir, esse sistema é bem mais complexo do que simples informações sobre os monstros, não se engane pelo nome que lhe foi dado.

O bestiário traz o sistema de pontos de charms que você usa para comprar runas que podem modificar a sua hunt de várias formas. As runas mencionadas no momento podem variar entre o tipo ofensivo, defensivo e passivo.

Ex: Runa Zap (ofensiva) vai ativar uma chance de X% de você infligir dano do tipo Energy;

Runa Parry (defensiva) vai ativar uma chance de refletir o dano recebido do monstro, essa chance também tem uma certa porcentagem de funcionar ou não;

Runa Low Blow (Passiva) vai ativar uma chance de 3% infligir um dano crítico.

Atente-se para aquilo que eu disse antes, essas runas servem apenas para melhorar o seu desempenho durante uma hunt, elas não afetam player, afetam apenas criaturas.

Como conseguir esses pontos?!

Simplesmente matando criaturas, mate todas elas até completar seu bestiário. A quantidade pode variar em quantas você precisa matar de cada bicho. Um exemplo e que se você matar 500 Elder Wyrms você recebe 50 pontos de charm por completar esta parte do bestiário. As runas mais baratas que se pode comprar são de 500 pontos de charm. Então, é preciso matar vários monstros de cada tipo para comprar a sua primeira runa.

OBS: cada runa só pode ser usada em uma única criatura por vez e não podemos escolher mais de uma runa na mesma criatura.

OBS2: além dessas vantagens o bestiário também vai trazer as informações de loot de cada monstro liberado e algumas outras informações pertinentes.

Minha opinião: acho muito interessante a ideia de trazer o bestiário e o sistema de pontos de charm, porém, ainda prefiro que foquem nas novas hunts como exemplo a livraria que acaba de ser implementada. Posteriormente devia ser pensado mais sobre esse sistema, até porque eu nunca vi isso em nenhum OTserv dos quais já joguei e não acho que seja algo simples para ser implementado.

Estou sentindo muito a falta de alguns locais de caça para upar entre o level 600-700 e existem esses locais em que eu poderia estar caçando se já estivessem implementados.

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, Timi disse:

Aprovo, quanto mais coisas para se fazer melhor. Add alguns bosses do global também seria bom 

Alguns bosses do global é uma ideia massa mesmo...
@topic eu não sei se seria muito útil, mas nesse caso teria que upar pra versão 11 ou mais e com isso acabaria com os bots, não sei se tá todo mundo afim de jogar na mão.

Link to comment
Share on other sites

A ideia é boa, do bestiário com as runas, mas vale lembrar que o RPG é muito diferente do global. Ou seja, não adianta só copiar do global e implementar, é necessário um recalculo de tudo antes que seja implementado, para que não tenha problema como ocorreu na implementação dos imbuements.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...