[Sugestão] Guerra contra a colmeia


Coldzera

Recommended Posts

Boa noite,

Hoje decidi fazer uma breve pesquisa pelo rank de achievements de Citeron para ver como andava o desempenho dos jogadores em relação a pontuação na "Guerra contra a colmeia" e percebi que poucos ou quase nenhum dos jogadores possuem o primeiro e o segundo achievement, quem dirá acima disso. Portanto, a minha sugestão é a seguinte: poder pegar mais de uma ou todas as missões com o NPC Orockle para poder executá-las de uma só vez, como acontece no global ou com a missões da Gnomebase. Imagino que desta forma mais jogadores se sentiriam motivados a fazer estas missões, visto que é muito exaustivo ficar pegando, executando e entregando missão por missão.

"Comentários e sugestão construtivas são muito bem vindas, já as destrutivas podem ser guardadas para si mesmo." Desde já, agradeço a compreensão.

@Faramir

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, ronald disse:

Bom eu fiz as 5 medalhas na rassa então não vejo por que mudar depois de tanto tempo

Entendo teu ponto de vista, porém se generalizássemos essa ideia não mudaríamos nada que fosse antigo. Muita coisa mudou no servidor com o passar dos anos pra melhor atender os jogadores ou pra tornar o jogo mais dinâmico. E essa mudança serviria exatamente pra isso, tornar algo que aparentemente não é atrativo e inutilizado para algo atrativo e viável de se obter de forma agradável.

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Pedro Barbalho disse:

Entendo teu ponto de vista, porém se generalizássemos essa ideia não mudaríamos nada que fosse antigo. Muita coisa mudou no servidor com o passar dos anos pra melhor atender os jogadores ou pra tornar o jogo mais dinâmico. E essa mudança serviria exatamente pra isso, tornar algo que aparentemente não é atrativo e inutilizado para algo atrativo e viável de se obter de forma agradável.

Também concordo, hj em dia passo nem perto e nem conheço quem vai lá kkkk

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Dudu :P disse:

Não é que não seja atrativo, é pq é dificil mesmo, além de que addon e achivment não é algo que todos queiram. Não vejo pq mudar tbm.

Eu gostaria de ter tanto o addon quanto o achievment e não deixo de fazer as missões por ser difícil, pelo contrário, eu considero elas até muito fácil, porém é muito desagradável o processo de realização e entrega das missões atual o que acaba me desanimando de fazer. E pelos comentários e principalmente pela quantidade de pessoas que não possuem esse achievement elas também devem pensar e sentir a mesma coisa, o que acaba tornando essa missão quase que inexistente no servidor.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Pedro Barbalho disse:

Eu gostaria de ter tanto o addon quanto o achievment e não deixo de fazer as missões por ser difícil, pelo contrário, eu considero elas até muito fácil, porém é muito desagradável o processo de realização e entrega das missões atual o que acaba me desanimando de fazer. E pelos comentários e principalmente pela quantidade de pessoas que não possuem esse achievement elas também devem pensar e sentir a mesma coisa, o que acaba tornando essa missão quase que inexistente no servidor.

A dificuldade é no sentido de conseguir acumular muitos pontos, se fosse fácil todos já teriam. Acho muito injusto com quem já fez essa mudança.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Pedro Barbalho disse:

Boa noite,

Hoje decidi fazer uma breve pesquisa pelo rank de achievements de Citeron para ver como andava o desempenho dos jogadores em relação a pontuação na "Guerra contra a colmeia" e percebi que poucos ou quase nenhum dos jogadores possuem o primeiro e o segundo achievement, quem dirá acima disso. Portanto, a minha sugestão é a seguinte: poder pegar mais de uma ou todas as missões com o NPC Orockle para poder executá-las de uma só vez, como acontece no global ou com a missões da Gnomebase. Imagino que desta forma mais jogadores se sentiriam motivados a fazer estas missões, visto que é muito exaustivo ficar pegando, executando e entregando missão por missão.

"Comentários e sugestão construtivas são muito bem vindas, já as destrutivas podem ser guardadas para si mesmo." Desde já, agradeço a compreensão.

Se não me engano, a missão dos Gnomos só pode pegar a próximas missões dps da 20hrs ou 24 "completando todas" não me lembro, e da comeia e 30 m para da continuidades, Então, seria muito fácil você fazer a missão e pegar os achv e o addon do Orockle.

Para aqueles que ja fizeram o ultimo achv da Comeia não seria valido, ate porque fazendo na mão e agr vem facilitar.

Eu reprovaria ate porque se for o caso, a missão de livissi e absolutamente horrível de fazer, então não vejo o porque de mudar do Orackle.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, Dudu :P disse:

A dificuldade é no sentido de conseguir acumular muitos pontos, se fosse fácil todos já teriam. Acho muito injusto com quem já fez essa mudança.

A questão dele é conseguir pegar as 4 missão de uma vez,ou seja,agilizar o processo. Teve alteração no Zombie Attack depois que muita gente já tinha o achiv,se for olhar por esse ponto é injusto tbm.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu aprovo, já que seria uma medida só para agilizar as missões, se for olhar bem quando você termina todas as missões praticamente já esta liberando a primeira e  consequentemente as outras levando em consideração o tempo de execução, eu mesmo gostaria do achiv e outfit, mas é desanimador pegar 1 missão de cada vez para fazer o mesmo percurso, se a questão de "seria injusto com quem já fez" isso é fácil resolver ao meu ver, só aumentar o tempo para poder pegar as missões novamente você faria os mesmos pontos no mesmo período de tempo apesar de não achar necessário.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Sam Leviathan disse:

A questão dele é conseguir pegar as 4 missão de uma vez,ou seja,agilizar o processo. Teve alteração no Zombie Attack depois que muita gente já tinha o achiv,se for olhar por esse ponto é injusto tbm.

Exatamente. Outro exemplo que podemos citar é a telecinesia e os slots de autoloot que antes só podiam ser obtidos pela Hells Tower e hoje qualquer jogador que acaba de criar uma conta já tem acesso.

Eu entendo o pensamento de supostamente ser “injusto”, porém se um sistema está sendo ineficiente e ele pode ser melhorado pra melhor atender os jogadores como já foi feito com outros anteriormente, porque não? Haha.

Link to comment
Share on other sites

Bom que vocês sabem como é o procedimento de sugestões né? Então se continuar a desviar o assunto do topico vai ficar banido 3 meses do forum.

#topic

Eu aprovo, é uma boa ideia sim, tudo chega em um ponto que deve sim ter alteração, quem joga RPG a tempo sabe o tanto de coisa que ja foi mudada. Até o bot foi liberado, top level era 300. Limitou lvl 900, agora vamos chegar aos 1100 logo logo.. 

Não iria mudar TANTA coisa, apenas pegar todas as missoes, sera feito da mesma forma.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...