Evento Cartas Premiadas


Cadwallow

Recommended Posts

Vamos pro Evento. A um tempo atrás, eu fiz um evento valendo uns PPTs e ele funcionou assim:

Cartas foram escondidas em Thais e cada carta tinha um código gerado aleatoriamente e só eu sabia o valor em ppt desse código e a pessoa que achasse a carta 1 e mandasse esse código via PM, ganhava o PPT correspondente.

Pois bem, o evento vai funcionar da mesma forma, SÓ que, dessa vez, vai ser a versão pumped dele. Os prêmios serão bem mais interessantes.

Teremos como premiações:
- Autoloot Boosters
- Recovery Boosters
- Manapool Booster
- Training Booster
- Gold
- Essencias Mágicas
- Essencias Raras
- Essencias Lendárias

Ok, agora vamos à explicação mais detalhada do evento.

Dessa vez, eu quero ele feito de forma mais caótica, então as regras serão basicamente... não há regras, exceto qualquer coisa que inflija diretamente as regras do site, como matar de MC por exemplo. Isso significa que podem logar 50 MC's se quiserem, podem trapar coleguinhas, podem se matar, enganar e qualquer coisa que a mente pérfida de voces bolarem.

O evento vai ser em alguma cidade free. Não será em Thais ou Enigma. Eu quero que haja o mínimo de "preparação" possível por parte dos jogadores.
 

  • Like 12
Link to comment
Share on other sites

  • Cadwallow featured and pinned this topic
3 horas atrás, Cadwallow disse:

Caros Srs. Jogadores, eu venho a algum tempo tentando achar algum evento que desperte o interesse de voces... que é basicamente estimular voces a se matarem mais ainda. Nada melhor pra movimentar um server do que um pouco de ódio e matança desenfreada e pensando nisso, eu venho pra voces com um evento que acho que foi o único que até nosso Excelentíssimo Senhor Erick elogiou (pra quem sabe como ele é meu fã,,, sabe o quanto isso significa kkkkkkkk, a propósito, é só um comentário inocente, nada de espetada. Se de alguma forma ofender ou irritar, avisa que eu edito o tópico e deixo ele mais sóbrio, sem nenhuma brincadeirinha assim).

Agora vamos pro Evento. A um tempo atrás, eu fiz um evento valendo uns PPTs e ele funcionou assim:

Cartas foram escondidas em Thais e cada carta tinha um código gerado aleatoriamente e só eu sabia o valor em ppt desse código e a pessoa que achasse a carta 1 e mandasse esse código via PM, ganhava o PPT correspondente.

Pois bem, o evento vai funcionar da mesma forma, SÓ que, dessa vez, vai ser a versão pumped dele. Os prêmios serão bem mais interessantes.

Teremos como premiações:
- Autoloot Boosters
- Recovery Boosters
- Manapool Booster
- Training Booster
- Titanium Tokens
- Pure Energy
- Gold
- Essencias Mágicas
- Essencias Raras
- Essencias Lendárias
e obviamente, como sou eu fazendo o evento, PPTS tbm.
Queria por uma Elven Mail tbm mas infelizmente não tenho nenhuma que eu possa disponibilizar. Se alguem quiser colaborar doando uma, agradeço. Se quiserem vender barato, pode ser tbm. Lembrando que vai ser usada pro evento.

Ok, agora vamos à explicação mais detalhada do evento.

Dessa vez, eu quero ele feito de forma mais caótica, então as regras serão basicamente... não há regras, exceto qualquer coisa que inflija diretamente as regras do site, como matar de MC por exemplo. Isso significa que podem logar 50 MC's se quiserem, podem trapar coleguinhas, podem se matar, enganar e qualquer coisa que a mente pérfida de voces bolarem.

O evento vai ser em alguma cidade free. Não será em Thais ou Enigma. Eu quero que haja o mínimo de "preparação" possível por parte dos jogadores.

Não posso divulgar a cidade e nem o dia e hora pra evitar curiosos me seguindo kkkk mas ele já está quase todo bolado.

O horário, eu posso flexibilizar a escolha para atender o horário que voces quiserem, o dia vai ficar por minha escolha... novamente pra evitar espertinhos seguindo.

Eu quero fazer isso de preferencia quando houver os 2 times on... pelegando de preferencia pra ver o que fala mais alto. A minha idéia é quando tiver pra começar um pelego, eu anunciar que na cidade X, tem as cartas e o evento começou e vai ficar valendo por X tempo ou até todos os premios serem encontrados. Não vou divulgar qt de cada premio mas se todos forem encontrados ou o tempo acabar, o anuncio será dado à todos.

Sugestões?

Segura esses eventos aí filho kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Cadwallow disse:

Então, eu preciso de 20 min pra ativar o evento. Eu já tenho ele todo pronto.

Só estou esperando uma mobilização dos player... mas acho que esperar o momento perfeito, ele nunca vai chegar. To pensando em algum momento essa semana dps das 20 horas.

Fala a data aqui no forum, assim todo mundo que vai participar já se organiza pra logar no dia\hora q tu marcar...

Link to comment
Share on other sites

  • Cadwallow unpinned, locked and unfeatured this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.