Sugestao do gustin


Augusto.

Recommended Posts

Boa tarde amigos,

Minha sugestão é fechar orion ou abrir transferência para outro mundo, visto que é um server pvp, até de no pvp para pvp é possivel transferir, pq n posso transferir de pvp pra pvp, por exemplo?

É possível também, abaixar o limite de player de orion para ver se os lags que o server está tendo da uma diminuída, por exemplo, neste momento há 10/1000 players online, talvez abaixando para 200, ou até mesmo 100, dê uma ajudada.. .

Pelo menos abre a transferência com limite, q nem fez qnd abriu de citeron pra orion, mas dps de um tempo aumente, os chars lá estão presos e o mundo tá morto, não tem nada pra fazer lá

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

o problema pelo menos que quando conversei com Faramir sobre isso ele disse que é complicado, porque orion tem pouco tempo de servidor e pra recálculo para os outros mundos tem uma coisa que pesa de mais com relação a xp.

Danae e citeron ficaram por volta de 5 anos trancado no limite de level 900

lembrando que xp danae e citeron pos 920 é 0,3 se não for menos

eu acho que devia juntar todos os mundos em 1 só e fazer uma votação sobre introdução ou retirada dos sistemas rpg

sobre o topico aprovo!

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Yuri - Rhaegar Targaryen said:

o problema pelo menos que quando conversei com Faramir sobre isso ele disse que é complicado, porque orion tem pouco tempo de servidor e pra recálculo para os outros mundos tem uma coisa que pesa de mais com relação a xp.

Danae e citeron ficaram por volta de 5 anos trancado no limite de level 900

lembrando que xp danae e citeron pos 920 é 0,3 se não for menos

eu acho que devia juntar todos os mundos em 1 só e fazer uma votação sobre introdução ou retirada dos sistemas rpg

sobre o topico aprovo!

Sabemos que os 3 mundos não vão se juntar

Juntar pvp com pvp é o ideal, isso tá na cara.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com a transfer dos chars que vieram de outros mundos, sou contra fechar o mundo em si, não posso falar por todos mas a única coisa que me mantém jogando lá e toda a mecânica de jogo que é totalmente diferente de citeron e danae, por este único motivo, não me importa se o mundo está parado ou nao está, ele está lá para quem quiser jogar, eu jogo por este motivo.

Transferir chars que já estão muito desenvolvidos seria injusto com quem está entre os tops em citeron, já que os tops de orion, pelo menos até o top 5 de orion o cara já deve beirar o 1100 em outros mundos (apenas chute, não sei ao certo se é isso) portanto é razoável que tenha uma limitação de lvl para transfer de orion para citeron e/ou danae 

Link to comment
Share on other sites

Em 13/10/2020 at 15:20, Pato Donald disse:

Boa tarde amigos,

Minha sugestão é fechar orion ou abrir transferência para outro mundo, visto que é um server pvp, até de no pvp para pvp é possivel transferir, pq n posso transferir de pvp pra pvp, por exemplo?

É possível também, abaixar o limite de player de orion para ver se os lags que o server está tendo da uma diminuída, por exemplo, neste momento há 10/1000 players online, talvez abaixando para 200, ou até mesmo 100, dê uma ajudada.. .

Pelo menos abre a transferência com limite, q nem fez qnd abriu de citeron pra orion, mas dps de um tempo aumente, os chars lá estão presos e o mundo tá morto, não tem nada pra fazer lá

manow, eu acho que diminuir o limite de players de orion não vai mudar o lag, livissi que ta lagando full o server, tenho certeza disso cara, é só matar alguém lá dentro que o server trava 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.