Ofenças a um deficiente fisico.


Henrique Matheus

Recommended Posts

bom dia a todos, e principalmente ao sr @Faramir

Como todos sabem e não é novidade pra ninguém nesse servidor eu sou deficiente físico de 1 perna, e como todos sabem alguns rls que jogavam comigo nos últimos anos acabou abrindo isso pra alguns jogadores do servidor, forçando assim um sofrimento de bullying tremendo contra a minha pessoa no servidor, todos do meu time sabem oque passei e o que passo ate hj,
entrando em contato com faramir conversando com ele via email como funcionaria pra abrir um processo de bullying contra varias pessoas citadas na print, o tal me informou algumas coisas que não fiquei bem feliz ao meu fetiche, e horas depois algo que conversei com ele via email(somente eu e ele sabia) vem a tona em jogo online e todos zombando ainda mais da minha cara,
entrei em contato com cad enviando as prints para que ele verificasse se algo podia ser feito no servidor para que o bullying para-se ele me informou que o alto escalão faramir falou a ele que não poderia fazer nada, fazendo assim alta demanda de bullyng com minha pessoa, como todos sabem isso é crime, Código Penal (Decreto-Lei 2.848/40) os crimes de cyberbullying (intimidação sistemática praticada via internet) e de cyberstalking (perseguição praticada pela rede)

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Como falei todos do meu time sabem oque passo todos os dias com esse problema, então já que foi feito algo com o tópico do João pelo próprio faramir, que é algo com pouca prioridade perante a justiça(em quesito ao que acontece comigo) espero que o tal @Faramir consiga resolve esses problemas também, segue abaixo o link com algumas das milhares print's tiradas por mim a esse quesito enviadas ao Cadwallow e até ao @Faramir.

 

link do topico do joao :


Segue link com todas as prints do ocorrido tiradas por mim:
https://imgur.com/a/BfNOoYx

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Agora, Marcelo LAST disse:

Importante ver esse caso, ainda mais quando vc disse que ia na casa do erick dar um tiro na cara dele.

 

falei mesmo e não nego mais falei depois que não aguentava mais as ofenças, como falei com @Faramir por email ele disse que nada poderia ser feito que era pra mim ignorar, mais uma hora agente explode né, e se defende como nessa comunidade hipocrita? se escondendo debaixo do braço da mamae?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Henrique Matheus disse:

falei mesmo e não nego mais falei depois que não aguentava mais as ofenças, como falei com @Faramir por email ele disse que nada poderia ser feito que era pra mim ignorar, mais uma hora agente explode né, e se defende como nessa comunidade hipocrita? se escondendo debaixo do braço da mamae?

acho justo, ainda mais pra quem tem um nome do char chamado de porra podre... se referindo ao nosso companheiro de jogo SEBA.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Marcelo LAST disse:

acho justo, ainda mais pra quem tem um nome do char chamado de porra podre... se referindo ao nosso companheiro de jogo SEBA.

porra podre? quer que eu poste prints de 2018 oque o tal fazia comigo e bem pior ? ou ele vai ter a honra de ser homem vir aqui assumir @Sebah Imperador♥♫

meu caso com ele foi resolvido, pedi desculpas perdão e ele também fez o mesmo, espera ele se pronunciar ai

Link to comment
Share on other sites

Agora, Henrique Matheus disse:

porra podre? quer que eu poste prints de 2018 oque o tal fazia comigo e bem pior ? ou ele vai ter a honra de ser homem vir aqui assumir @Sebah Imperador♥♫

meu caso com ele foi resolvido, pedi desculpas perdão e ele também fez o mesmo, espera ele se pronunciar ai

eu acho q vc ta levando pro coração gerentão! Vc ficou sentido pq viu uma punição ontem e quer reviver casos de 2018?

O ERRO DOS OUTROS NÃO JUSTIFICA O SEU!

Link to comment
Share on other sites

Agora, Marcelo LAST disse:

eu acho q vc ta levando pro coração gerentão! Vc ficou sentido pq viu uma punição ontem e quer reviver casos de 2018?

O ERRO DOS OUTROS NÃO JUSTIFICA O SEU!

casos de 2018 não basta você abrir a print e ver que foi em pleno 2020 se quiser posto prints recentes de você me chamando de torto , ou vc não viu seu nick nas prints? "Marcelo Opressor" né?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Henrique Matheus disse:

casos de 2018 não basta você abrir a print e ver que foi em pleno 2020 se quiser posto prints recentes de você me chamando de torto , ou vc não viu seu nick nas prints? "Marcelo Opressor" né?

Roi, marcelo opressor ne! kkkkkk

cara é assim, o joão não ofende ngm, diferente de você. Ta chateadinho pq o cara que ofendeu ele foi banido.

Pq só agora resolveu reviver esses casos? sendo que vc sempre ofende todo mundo.

Link to comment
Share on other sites

Agora, Marcelo LAST disse:

Roi, marcelo opressor ne! kkkkkk

cara é assim, o joão não ofende ngm, diferente de você. Ta chateadinho pq o cara que ofendeu ele foi banido.

Pq só agora resolveu reviver esses casos? sendo que vc sempre ofende todo mundo.

Reviver esses casos não, me poste uma print ai eu ofendendo alguém antes de ser ofendido, se faramir tiver  os logs de private vai ver que ate o próprio joao já me chamou te torto, não é querer reviver casos não, se a lei foi justa com o tópico dele porque não com o meu? sabe o quanto de problema na rl isso me deu? não né porque não é você na minha pele.

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Henrique Matheus disse:

Reviver esses casos não, me poste uma print ai eu ofendendo alguém antes de ser ofendido, se faramir tiver  os logs de private vai ver que ate o próprio joao já me chamou te torto, não é querer reviver casos não, se a lei foi justa com o tópico dele porque não com o meu? sabe o quanto de problema na rl isso me deu? não né porque não é você na minha pele.

me prova que essas prints são antes de vc ofender a gente!

ngm tira print disso pq sua opinião não afeta minha vida!

Link to comment
Share on other sites

Agora, Gai Sensei disse:

Mano você deveria era cresce um pouco esses dia você tava chingando a mãe dos cara de puta, vagabunda e tals você deveria era ter respeito isso é um jogo se não quer se zuado não zoa ngm tbm 

eu ? você deve ser o primeiro a me chamar de torto qd me ver na tela, devo jogar filmando agora? para de querer defender quem tá errado, bullyng é crime.

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Marcelo LAST said:

acho justo, ainda mais pra quem tem um nome do char chamado de porra podre... se referindo ao nosso companheiro de jogo SEBA.

Não vem querer botar o cara nessa,que você é o primeiro a falar que o cara é sem filho,que o cara não tem capacidade de nada e tudo mais, você é outros do seu time são tóxico que não precisa citar nomes aqui” vc sabe bem do que faz no joguinho” agr tenha bom senso e vergonha na cara de pelo menos falar a verdade irmão!! Abraços 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.