Regras


Augusto.

Recommended Posts

Boa tarde, 
Hoje acordei e me deparei que meu amigo Jhoninha (Brutality Showz), foi punido por "racismo".. Tudo bem, eu não acho que ele está certo por ter xingado o tal de Gorila Opressor, mas queria saber se a partir de hoje vamos poder seguir as riscas de regras e denunciar com prints no fórum (eu sei que há logs e os prints só servem como complemento).

Disseram no tópico que o João (dono do Gorila Opressor) nunca falou nada de mau a ninguém, porém ontem mesmo ele estava no DP dando alfinetadinha para todos os lados, acho que devíamos investigar para saber se era ele na conta mesmo, já que todos juram de pé junto que ele não fala nada de mau para ninguém, certo?

Quando uma pessoa chegar no DP e chamar a minha irmã de piranha, eu vou poder tirar print e denuncia-lo? Ou melhor, quando alguém criar um char com o nome da minha mãe como por exemplo: 

Noelia Mae De Virgem

Noelia Sem Dente

Eu poderei tirar print para denunciar? Pois eu me sinto ofendido, de qualquer forma.. . (não é o nome da minha mãe, mas eu só segui como exemplo, como eu disse acima).

O tópico é mais uma duvida mesmo, não é para desafiar autoridade ou algo do tipo.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Just now, Rulex said:

Racismo é crime meu caro.

Desde muito tempo é uma atitude punida aqui no servidor.

Não tente relativizar uma coisa com outra.

Eu sei que racismo é crime, não precisa me explicar, mas caso você não tenha lido, " O tópico é mais uma duvida mesmo ".

Mas como o próprio Faramir disse no tópico, e está no site na aba de regras

# Insultos - Punição: Jail ou Ban e 1 Warning.

De qualquer forma, é um insulto a mim e a minha família!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Cadwallow locked and unlocked this topic

Outra coisa também, em nenhum momento o jogador Brutality Showz disse:

"Gorila Opressor seu preto fudido", Deus me livre ele dizer uma coisa dessa, mas pelo amor, olha o tanto de player que tinha ali na tela, ele poderia muito bem ter falado isso p outra pessoa que tenha afinidade, como o "Lele" disse, a mãe do Nandin se chama Noelia, assim como a do Biel, portanto a gente nunca sabe com quem de fato ele está falando.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Bolisck said:

o foda disso tudo que o nick do cara é "gorila" e nao toma nem um nome lock ta foda isso...

Mas Gorila é o nome de um animal. Eu entendo que pode estar tendo uma conotação racial mas pode igualmente não ser. Na minha opinião é mas se ele não se ofende por isso, ou pelos amigos chamarem (ou quem quer que ele dê confiança a chamar ele assim), então as pessoas que ele permite esse tipo de intimidade, tudo bem mas acho que não é pq ele permite um grupo seleto de pessoas terem essa intimidade, que qualquer um possa ter essa liberdade.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.