[Achievements] Castle War


Carlos Guimarães

Recommended Posts

Olá amigos do fórum! Como estão as coisas por aí?

Estive pensando: porque não criarmos um achievement para os maiores causadores de dano ao Castle War? 

Não tive nenhuma ideia sobre o nome do achievement, mas pensei que poderia ser, assim como alguns são, quantitativos (máx. 5), isto é: dentro da sua vocação, se você foi o jogador que mais hitou recebe o 1º achievement. Não precisa ser necessariamente 1º vez  = 1 achievement, 2º vez = 2 achievement, 3º vez = 3 achievement... e assim sucessivamente. Podemos estudar as possibilidades válidas.

Cya! 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Acho que seria legal um achievement pro castelo, talvez isso incentivasse o pessoal a participar mais. Porém, acho que se o achievement fosse por acúmulo de ponto seria mais interessante. A medida que você fosse participando semanalmente, seu dano causado seria contabilizado e você ganharia os achievement a medida que fosse alcançando os pontos de cortes.

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Broz King disse:

Se a intenção for a de levar os players a participarem do castle, é melhor reformular as caves ou dar algum prêmio pros vencedores (uma pure, 50kk, 1 refine rare, 1 legendary essence... algo do tipo). 

 

Acho ainda mais interessante a reformulação das cavs do que o próprio prémio

Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, Dudu :P disse:

Tem que valorizar mais o castle mesmo, seja com achivment ou prêmios, hoje em dia só vamos castelo pra pegar o ponto do Arbeitgber.

O teu comentário vai de encontro ao tópico que criei em relação a Guerra contra a colmeia que até hoje não foi avaliado. Se algo que já existe não está sendo bem aproveitado ou já não é mais atrativo para os jogadores atuais significa que está na hora de arriscar mudanças. Não é porque algo sempre foi de "X" maneira que significa que hoje não pode ser de maneira "Y" pra tentar ser mais atrativo e alcançar mais jogadores. Ainda vou criar um tópico exclusivo pra falar sobre esse assunto, mas aproveitei a situação pra fazer esse desabafo hahaha.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Pedro Barbalho disse:

O teu comentário vai de encontro ao tópico que criei em relação a Guerra contra a colmeia que até hoje não foi avaliado. Se algo que já existe não está sendo bem aproveitado ou já não é mais atrativo para os jogadores atuais significa que está na hora de arriscar mudanças. Não é porque algo sempre foi de "X" maneira que significa que hoje não pode ser de maneira "Y" pra tentar ser mais atrativo e alcançar mais jogadores. Ainda vou criar um tópico exclusivo pra falar sobre esse assunto, mas aproveitei a situação pra fazer esse desabafo hahaha.

A guerra contra a colmeia não é desvalorizado, justamente, é valorizado por ser algo difícil de se conseguir, vejo players fazendo as missoes e fazendo o addon aos poucos mesmo não sendo fácil. Ao contrario do castelo, que é desvalorizado por não ter nenhum atrativo.

Link to comment
Share on other sites

Players no servidor tem, mas o Castle passou a ficar abandonado pelo simples fato que as caves não prestam, então a disputa era dos top lvl pelo premio individual e não de guild x guild.

Eu aprovo a volta dos premios, e principalmente de um update nas caves, eu mesmo me colocaria a disposição de fazer novas hunts para o castle!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 14/11/2020 at 01:29, Carlos Guimarães disse:

Olá amigos do fórum! Como estão as coisas por aí?

Estive pensando: porque não criarmos um achievement para os maiores causadores de dano ao Castle War? 

Não tive nenhuma ideia sobre o nome do achievement, mas pensei que poderia ser, assim como alguns são, quantitativos (máx. 5), isto é: dentro da sua vocação, se você foi o jogador que mais hitou recebe o 1º achievement. Não precisa ser necessariamente 1º vez  = 1 achievement, 2º vez = 2 achievement, 3º vez = 3 achievement... e assim sucessivamente. Podemos estudar as possibilidades válidas.

Cya! 

A ideia é interessante, vou discutir isso com o faramir para ver uma melhor logistica de implantação. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...