Armas Elementais


Carlos Guimarães

Recommended Posts

Olá amigos do fórum! Como estão as coisas por aí? 

Há algum tempo eu comprei uma arma elemental {gnome sword}, porque eu acreditei que ela seria melhor para matar algumas criaturas mais facilmente (Elite Fury, por exemplo). 

Atualmente eu tenho uma Shiny Blade 

Citar

13:08 You see a {rare} shiny blade +5 (Atk:58, Def:35 +3, sword fighting +6).
It can only be wielded properly by players of level 120 or higher.
Imbuements: (Empty Slot).
It weighs 45.00 oz.
Atributos adicionais:
Refine ID 45407
Sockets [0 / 1]
Extra attack +8
Mana +70
Sword skill +5

E a Gnome 

Citar

13:08 You see a {magic} gnome sword +5 (Atk:17 physical + 42 energy, Def:35 +3, sword fighting +9, protection energy +6%).
It can only be wielded properly by knights of level 200 or higher.
Imbuements: (Powerful Void 5:05h, Empty Slot).
It weighs 85.00 oz.
Atributos adicionais:
Refine ID 988734
Extra attack +7
Mana +90
Sword skill +6

A Elite Fury tem algumas resistências, mas o principal para mim é: -20% de energy e -10% de physical. Mas o que mais me chama atenção é que com a Shiny Blade eu bato mais do que com a Gnome Sword, e isso é sem explicação. Gostaria de saber se algum EK já presenciou esse tipo de situação, eu sei que aqui não é o Global, mas no global essa situação não acontece, as armas elementais são justamente mais fortes do que as armas "comuns" em criaturas que tem baixa resistência à elementos. 

Penso que se, de fato, essa situação for o "normal" do servidor, precisaremos conversar sobre as armas elementais.  

  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

Opa Chefe, 
Infelizmente eu não possuo muito a contribuir, por que meus itens são bem melhores que minha gnome +6. 

Porém vou te falar que fica pau a pau, dá-se a impressão de bater menos diante dos combos juntos.

Mas faça o teste habilitando no log para ver os hits, mas creio que nesses itens seus bate mais sim, caso queira podemos marcar uma hora e fazemos o teste via cast. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...