Mudanças Vocações


Faramir

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Boa tarde pessoal,

Seguindo as mudanças do global nas vocações, algumas foram aplicadas no servidor, são elas:

  • Druid
    • exura sio não cura mais o próprio dono (modificar para magia exura max vita / exura vita)
    • nova magia exura gran sio (mais forte que exura sio)
    • Diminuido mana necessaria das maginas Tera Wave e Heal Friend
  • Pally
    • Vocação poderá usar great mana potion
    • Nova magia Divine Dazzle (exana amp res), atrai até 3 criaturas de longe para atacar o jogador
    • Não é mais possível conjurar diamond arrow e spectral bolts
      • As munições são vendidas na maya e não possuem mais uma duração para uso
  • Knight
    • Vocação poderá usar strong mana potion
    • Algumas magias básicas dos knights aumentaram dano de 10% a 28%
      • Front Sweep 10%
      • Berserk 10%
      • Brutal Strike 28%
      • Groundshaker 28%
      • Whirlwind Throw 28%
    • Nova magia Chivalrous Challenge (exeta amp res), atrai até 5 criaturas de longe para atacar o jogador
    • Modificação Protector (utamo tempo), reduz todo o dano recebido em 15%
  • Sorcerer e Druid
    • Nova magia restoration (exura max vita)
    • Magic Shield agora consome dobro de mana ao sofrer dano
    • Nova magia Cancel Magic Shield (exana vita), remove o magic shield

Att,
Equipe TibiaRPGBrasil

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9 horas atrás, Niezly Trzymaj disse:

Essa nova utamo vida ai vc tirou de onde ? pq isso ai não é do global não, isso não existe, agora a pessoa da utamo vita e toma dano igual black ? o hit é dobrado ?

Isso, agora no magic shield todo o dano é dobrado.

Agora com a nova magia de cura talvez a dependência do utamo vita diminua 

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3 horas atrás, Skullkiller disse:

Isso, agora no magic shield todo o dano é dobrado.

Agora com a nova magia de cura talvez a dependência do utamo vita diminua 

mas mages e druids usam o utamo justamente por terem menos HP do que rp e knights
essa é a ideia do utamo.. usar a mana como LIFE 
se tu dobra o dano tomado quando tiver de utamo faz perder todo o sentido da magia 

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3 horas atrás, Skullkiller disse:

Isso, agora no magic shield todo o dano é dobrado.

Agora com a nova magia de cura talvez a dependência do utamo vita diminua 

cara, isso não faz sentido no RPG, se vc pega um mage critando em vc com 2k e vc estiver na utamo vai pra 4k, então vc é obrigado a ficar na life em 1 servidor que tem magia editada e que cada 1 hita no minimo de 1 a 1,5k? Isso é muito sem sentido no RPG, é a minha opinião, desnecessário isso, agora se vc ficar na life vc morre e se ficar na utamo morre mais fácil ainda =X

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1 minute ago, ErickOpressor said:

cara, isso não faz sentido no RPG, se vc pega um mage critando em vc com 2k e vc estiver na utamo vai pra 4k, então vc é obrigado a ficar na life em 1 servidor que tem magia editada e que cada 1 hita no minimo de 1 a 1,5k? Isso é muito sem sentido no RPG, é a minha opinião, desnecessário isso, agora se vc ficar na life vc morre e se ficar na utamo morre mais fácil ainda =X

Achei que você tinha parado, e não queria mais saber do rpg e tal, o que isso vai mudar pra você mesmo ?

 

@topic achei show

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3 hours ago, Inseticida Baygon said:

mas mages e druids usam o utamo justamente por terem menos HP do que rp e knights
essa é a ideia do utamo.. usar a mana como LIFE 
se tu dobra o dano tomado quando tiver de utamo faz perder todo o sentido da magia 

No Global Não existe sets que dão vida + % de vida + sockets que dão + % vida.

Por isso existir aqui, os mages acabam ficando com uma vida absurdamente grande pro lvl deles + o magic shield, ficavam muito tankers pra uma vocação supostamente "frágil".

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