Mudanças Vocações


Faramir

Recommended Posts

2 horas atrás, Cadwallow disse:

No Global Não existe sets que dão vida + % de vida + sockets que dão + % vida.

Por isso existir aqui, os mages acabam ficando com uma vida absurdamente grande pro lvl deles + o magic shield, ficavam muito tankers pra uma vocação supostamente "frágil".

claro, fácil falar pra quem tem um dos set's que mais da life do servidor
mas um ponto importante que talvez você não saiba, ultimate mana potion (maior pote de mage) cura 400~500 de mana
ou seja, mage pode até tankar mais na mana, mas isso só vai ser nos primeiros hits que ele receber

tem que fazer uma enquete pra galera que joga o PvP  votar, pq isso interfere diretamente no PvP

 

Link to comment
Share on other sites

modificações entram nesse SS

a questão da mana pode mudar, realmente é diferente do funcionamento atual do global, porém se preferirem pelo funcionamento atual do global, dá pra fazer, mas n tem volta, uma vez q o esforço pra implementar ele é muito maior... e eu, na minha opinião achei ele muito mais drástico

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Inseticida Baygon disse:

mas mages e druids usam o utamo justamente por terem menos HP do que rp e knights
essa é a ideia do utamo.. usar a mana como LIFE 
se tu dobra o dano tomado quando tiver de utamo faz perder todo o sentido da magia 

Utamo nunca foi pra usar mana como life. Vida regenera com magia e pot muito rápido, a ideia era que a mana demorasse muito tempo pra recuperar sendo o utamo um escudo que dura segundos mas com um preço altíssimo já que se acabar o mage morre uma vez que não vai ter mana pra curar. Também não gostei da mudança, no global não fez sentido nenhum. Lá a justificativa foi de que mage tava tankando mais que kina o que não condiz com a realidade do jogo e deixou a galera se perguntando se alguém na cip se quer joga o jogo que a empresa deles produz.

Aqui faz um pouco mais sentido que no global pelo menos no balanceamento do PvP. Pra PvM não achei muito legal até porque jogo de mage e quer queira quer não isso foi um Nerf considerável.

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Faramir disse:

modificações entram nesse SS

a questão da mana pode mudar, realmente é diferente do funcionamento atual do global, porém se preferirem pelo funcionamento atual do global, dá pra fazer, mas n tem volta, uma vez q o esforço pra implementar ele é muito maior... e eu, na minha opinião achei ele muito mais drástico

Acho que poderia ser como o @Broz King falou, coloca um dano entre 2x e 1x. Na minha opinião uns 50% é razoável, dá pra fazer uma votação e ver o que o pessoal acha (não necessariamente precisa seguir o resultado da votação pode ser só pra pegar um feeling). Acho o jeito que tá no global pior que esse de tomar 2x de dano já que o bloqueio máximo ainda assim é bem menor pelo que andei lendo.

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Faramir disse:

modificações entram nesse SS

a questão da mana pode mudar, realmente é diferente do funcionamento atual do global, porém se preferirem pelo funcionamento atual do global, dá pra fazer, mas n tem volta, uma vez q o esforço pra implementar ele é muito maior... e eu, na minha opinião achei ele muito mais drástico

Tava testando agora, quando a mana acaba e fica só na vida tira o dobro de pontos de vida também. Tem como deixar esse multiplicador de dano só pros pontos de mana? Acho que acaba ficando muito negativo se ficar no HP também.

Link to comment
Share on other sites

Em 06/12/2020 at 23:29, Faramir disse:

modificações entram nesse SS

a questão da mana pode mudar, realmente é diferente do funcionamento atual do global, porém se preferirem pelo funcionamento atual do global, dá pra fazer, mas n tem volta, uma vez q o esforço pra implementar ele é muito maior... e eu, na minha opinião achei ele muito mais drástico

Utamo do global geral achou que ficaria ruim, mas no fim acabou que todo mundo gostou, naturalmente evita que os mages se tornem deuses na war e ficou bem interessante no geral. Para o RPG acho que seria interessante, tirar o ring de utamo também seria o ideal, isso já traria o paralelo da paralyze das magias que não pega no mana. Com o utamo funcionando como escudo não daria pra ser permanente, o que obrigaria o player saber a hora exata de utilizar.

No geral, todas as mudanças são interessantes.

Link to comment
Share on other sites

Em 06/12/2020 at 12:18, Inseticida Baygon disse:

mas mages e druids usam o utamo justamente por terem menos HP do que rp e knights
essa é a ideia do utamo.. usar a mana como LIFE 
se tu dobra o dano tomado quando tiver de utamo faz perder todo o sentido da magia 

O utamo vita/energy ring foram retirados do mage justamente por terem maior capacidade de tankar. Todo mage 1k+ do global que sabe jogar, tanka mais que qualquer EK/RP nos pelegos. É só uma questão de organização de time. Tomaram um nerf nisso, mas no rpg foram extremamente buffados. Mage com esse exura max vita (se curar na mesma proporção do global), vai virar um Deus.

Tudo o que eu sempre pedi quando jogava era uma melhora no healing no geral, porque um mage precisa ter uma cura mais forte, tibia evoluiu muito. Agora finalmente isso foi adicionado. Infelizmente foi tarde demais pra mim kkk

 

Link to comment
Share on other sites

Em 09/12/2020 at 20:19, Dudu :P disse:

E esse utamo vita, vai ficar como? Do jeito que tá, é sem condições, na mana hita o dobro, na life MS/ED não guenta nada.

@Faramir

Concordo, deve ser revisto. Essa questão do utamo não fica restrita só ao pelego, os mages em geral irão sofrer com isso, seja no pelego, seja numa quest\boss. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.