R.E.T.I.R.E.D


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Salve rapaziada, como vocês estão?

Espero que todos estejam bem, sinto saudades pra caralho de se xingar aqui!

 

É rapazeada, está na hora de parar e dessa vez não voltar, não falo issso com ar de ingratidão e muito menos de arrogância! O RPGB proporcionou pra todo mundo momentos de frustrações, de raiva e com toda certeza de risada acho que esse kit completo pra todos que jogaram ou ainda jogam.

É estranho até de dizer isso, mas antes mesmo de trabalhar, já estava meio que bitolado e cego, não percebemos o quão a raiva nos cega e talvez em momento de raiva deixamos nossas emoções tomar conta, deixando pra trás todas as moralidade a qual prezamos... e no final de tudo não sabemos ao certo se isso é certo ou errado por ser um jogo aonde a intenção era a diversão, ou também não sabemos se botamos "fé" nas pessoas errada, mas também não vou ser ingrato RPG me deu uma minoria de amizade que com certeza vou manter o contato e levar pra vida...

 

Pensando antes mesmo de parar se a atmosfera do servidor era a mesma do RPG que joguei a 7 8 anos atrás.... e percebi que com o tempo essa atmosfera foi desgastada por nós players e se tornou uma comunidade de extrema toxicidade e perdeu a diversão, rapazeada que continua jogando boa sorte no jogo!

 

Estou parando com tudo que tinha pra ser feito no servidor realizado.

Abraço rapazeada, e valeu pelos momentos de zoeira e xingamentos tmj

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...