[Ajuda] Travamento e queda do jogo


Coldzera

Recommended Posts

Bom dia,

Desde que voltei a jogar eu tenho problemas com travamento e queda do jogo como apresentado nos vídeos a seguir. Isso só acontece no TibiaRPGBrasil, em qualquer outro jogo ou em navegação na internet essas quedas/travamentos não acontecem. Hoje por algum motivo isso está acontecendo de minuto em minuto e mal consigo ficar online. Alguém poderia me ajudar por gentileza?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Gai Sensei disse:

client ruim da porra como voces joga nisso

O client em si é muito bom e prático, disso eu não posso reclamar. Mas infelizmente esse bug de desconexão que acontece periodicamente começou a ocorrer de 1 em 1 minuto praticamente no dia de hoje, por isso pedi ajuda. Caso contrário não teria o que reclamar do client kkkkk.

Link to comment
Share on other sites

Em 26/01/2021 at 13:04, MeLk Leviathan disse:

Já tenho Baixá Novo Client ? Como Vc Falo Quer Volto Joga Possa Ser

Quer Esteja Com client antigo.

Não não, eu já uso o Client atual. Assim que lançou eu fiz download dele.

 

Em 27/01/2021 at 11:07, Cadwallow disse:

Eu uso o OTC e não tenho travamentos nem lags... Será que pode ser alguma coisa haver com seu firewall travando alguma coisa do OTC?

Eu pesquisei no Firewall e lá nem aparece o OTC kkkkkkk.

 

O problema no outro dia parou de acontecer, não sei se pode ter sido algum bug ou algo relacionado a provedora de internet. Agora só cai periodicamente igual antes. Dá pra sobreviver só não da pra deixar char afk esperando que ele esteja online ou vivo quando chegar em casa kkkkkk.

De qualquer forma, agradeço todo mundo que se dispôs a tentar ajudar, vocês são fodas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...