[Imagens] Coleções


Rulex

Recommended Posts

Salve galera!

O motivo desse tópico é pra juntar e ter um lugar para vocês postarem suas atuais ou antigas coleções, seja em casas, seja na sua bp, seja no seu depot.

O tópico é livreposte a imagem que quiser, desde:

 Itens especiais pra vocês, até decorações de casas, de qualquer mundo e de qualquer época.

Fiquei muito feliz em ver que tem bastante gente interessada nessa parte do jogo. Então aproveitem para compartilhar suas coleções!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Bom pra começar, vou postar separado algumas coleções que acabei tendo no rpg.

E usar esse post aqui também pra usar como exemplo do proposito do tópico.

A primeira vai ser uma que gostei muito de juntar e fazer, pois eram duas casas, uma em frente da outra e em uma ótima cidade.

Southern Thais Guildhall - Citeron - 28/06/2019

A temática da casa era justamente ser um "museu", contendo itens de "valor" mas não só isso, a casa também continha uma "biblioteca", com histórias envolvendo os itens, jogadores e também alguns "easter eggs".

*Melhor explicado abaixo das fotos

Spoiler

Hr4375q.png

Alguns itens que valem ser destacados na foto:

Golden Helmet justamente por ser um item raro de natureza, recompensa nível 5 do Apocalypse (o meu no caso, foi comprado de um player);

Little Adventurer's Doll, 1 de 6, por fazer parte do primeiro time da Last Wish. Essa quest foi difícil, várias madrugadas gastas no TS pensando sobre como passar os níveis.

A Devovorga Statue como recompensa nível 5 do balghordan, desvalorizada pelos players mas é um item complicado de se obter, não entendo o porquê dos players pagarem tão pouco.

Golden Medal , por ganhar o Evento Century War em 2016.

3VRgeOy.png

Cc3riYs.png

kn6ZgCR.png

Esse foi o primeiro "bar" que eu fiz em decoração nas casas, acabei melhorando com o tempo após esse.

6NassPt.png

Bom, quem já entrou nas casas, como em um dos eventos da staff na época, eu acredito que viram algumas histórias escritas nos livros, porém haviam vários outros guardados no armário, na "biblioteca" melhor dizendo. E existiam alguns "easter eggs" espalhados também, por exemplo, um deles era o bilhete largado em baixo das caixas da despensa, referindo a alguns "servos" que os players usavam nos primórdios do RPG.

 

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Infelizmente a galera não animou muito esse tópico, mas vou compartilhar mais algumas casas que eu tive.

Upper Swamp Lane 8 - 30/06/2019

Essa casa foi feita especialmente para guardar um único item.

O tão esperado Winged Helmet, ele foi um presente por todo o tempo de serviço pela staff, pelo qual sou eternamente grato, só o bigode e o pessoal próximo pra saber o quão foda foi esse dia.

E também inspirada na casa do sheeppyy no global da época.

Spoiler

Assim como o Winged Helmet, o "cavalete" branco também é um item especial, que é ou pelo menos era único até então.

E como em todas as casas que fiz, tudo tinha função, então haviam livros realmente escritos nos armários.

6uXjCKM.png

Essa foi a primeira decoração que fiz no térreo desta casa.

vDT3JQR.png

E depois fiz algumas mudanças no térreo, com alguns itens que trouxe empurrando de venore e umas bagunças no meio.

dEjQBsB.png

*Foi a única foto que achei dessa parte.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Essa foi a junção de duas outras casas que eu postei aqui anteriormente.

Warriors Guildhall - 04/07/2019

A temática da casa era ser justamente uma guildhouse/museum e juntar todos os itens que eu tinha até então.

Spoiler

Uma das particularidades da casa eram os itens bem especiais, o golden helmet e alguns outros já citados na casa anterior.

E o mais especial de todos que é o Winged Helmet.

toH8cYj.png

djcID7k.png

Rgix3ZV.png

JibPtMd.png

iUarqu3.png

Assim como nas casas anteriores, sempre houveram "easter eggs" nas casas, assim como histórias escritas guardadas nos armários, e blihetes escondidos.

 Como as casas eram abertas para as equipes do servidor talvez eles tenham visto alguns deles.

 

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Eu tive mais algumas casas diferentes, só que essa é a ultima que vou postar.

Enigma Square VIII - 22/04/2020

Essa foi uma das poucas casas com boa localização que tive.

Spoiler

Como as casas possuíam quase os mesmos itens então não vou citar cada um.

O único diferente era o Ring of Wishes, seguindo a lore do jogo esse é um anel que concede 3 desejos e que se encontra na Serpentine Tower.

Pra falar a verdade eu nunca tinha visto ele aqui no servidor, ele foi um presente do Vishit de Danae. Não sei se ainda é um item super raro, ou não.

vJ1cXs5.png

KZHODxu.png

Fim.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...