PedroSalazar20 Posted March 18, 2021 Report Share Posted March 18, 2021 Bom dia Alguém teria ou teria como criar um script para o OTC de exeta res? Pra ele soltar a magia só quando tiver atacando o monstro? Porque se coloco no normal, ele sai falando o tempo todo Valeu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted March 18, 2021 Report Share Posted March 18, 2021 tenho um antigo aqui, precisa testar se funciona ainda, porem ele n funciona como vc quer, vc quer q solte apenas qd ta atacando um montro, esse ele vai sempre ficar soltando o exeta res enquanto tiver monstro em volta do personagem, se quiser que funcione desse jeito que mencionou tera que ajustar cycleEvent( function() local p = g_game.getLocalPlayer() if g_game.isOnline() then for i,v in pairs(g_map.getSpectators(p:getPosition(), false)) do if v:isMonster() and Position.distance(p:getPosition(),v:getPosition()) <= 1 then g_game.talk('exeta res') return end end end end , 500) é importante também depois ajustar o script pra não usar exeta res se o que estiver ao lado for um pet, pois pets são considerados monstros nos scripts Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroSalazar20 Posted March 18, 2021 Author Report Share Posted March 18, 2021 Valeu Vou tentar usar aqui e ajustar um pouco Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoMetal Posted March 19, 2021 Report Share Posted March 19, 2021 Eu tenho um que eu fiz um tempo atrás, depois que ativar no Scripts Manager você aperta a tecla "Delete" no teclado e o char vai usar exeta toda vez que estivar atacando um monstro, e se apertar a tecla "Esc" ele para de usar o exeta. local enabled = false cycleEvent(function() if enabled then if g_game.isAttacking() then g_game.talk("exeta res") end end g_keyboard.bindKeyPress("Delete", function() enabled = true end) g_keyboard.bindKeyPress("Escape", function() enabled = false end) end, 200) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroSalazar20 Posted March 19, 2021 Author Report Share Posted March 19, 2021 Bom demais Thiago. Valeu Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroSalazar20 Posted March 20, 2021 Author Report Share Posted March 20, 2021 @Faramir Será que tem como colocar pro OTC soltar as duas magias juntas? São caldowns diferentes correto? Você acha que se adicionar no arquivo JSON do target criado da certo? "targeting": [ { "useSpellAttack": true, "priority": 1, "useRuneAttack": false, "maxDistance": 10, "groupAttackIgnorePlayers": false, "groupAttackIgnoreParty": false, "lureCount": 1, "minMana": 200, "avoidAttacks": true, "groupRuneAttackTargets": 2, "attackSpell": "exori fur", Por exemplo nessa ultima linha, acrescentar mais "exeta res". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted March 20, 2021 Report Share Posted March 20, 2021 2 hours ago, PedroSalazar20 said: @Faramir Será que tem como colocar pro OTC soltar as duas magias juntas? São caldowns diferentes correto? Você acha que se adicionar no arquivo JSON do target criado da certo? "targeting": [ { "useSpellAttack": true, "priority": 1, "useRuneAttack": false, "maxDistance": 10, "groupAttackIgnorePlayers": false, "groupAttackIgnoreParty": false, "lureCount": 1, "minMana": 200, "avoidAttacks": true, "groupRuneAttackTargets": 2, "attackSpell": "exori fur", Por exemplo nessa ultima linha, acrescentar mais "exeta res". Acredito que não sem mexer no codigo do bot, e se for pra mexer, melhor fz um script pra isso, ja q é coisa simples, alterando um pouco o script que enviei ali em cima vc consegue isso, tente este... Apenas com monstro em volta e enquanto estiver atacando cycleEvent( function() local p = g_game.getLocalPlayer() if g_game.isOnline() and g_game.isAttacking() then for i,v in pairs(g_map.getSpectators(p:getPosition(), false)) do if v:isMonster() and Position.distance(p:getPosition(),v:getPosition()) <= 1 then g_game.talk('exori fur') g_game.talk('exeta res') return end end end end , 500) ou esta, apenas por estar atacando algum monstro qualquer, já ficar soltando as magias cycleEvent( function() if g_game.isOnline() and g_game.isAttacking() then g_game.talk('exori fur') g_game.talk('exeta res') end end , 500) Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroSalazar20 Posted March 20, 2021 Author Report Share Posted March 20, 2021 Esse funcionou massa. Valeu Se quiserem pode trancar o tópico. abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teemo Posted March 20, 2021 Report Share Posted March 20, 2021 Tópico trancado Link to comment Share on other sites More sharing options...
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