Exeta Res


PedroSalazar20

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tenho um antigo aqui, precisa testar se funciona ainda, porem ele n funciona como vc quer, vc quer q solte apenas qd ta atacando um montro, esse ele vai sempre ficar soltando o exeta res enquanto tiver monstro em volta do personagem, se quiser que funcione desse jeito que mencionou tera que ajustar

 

cycleEvent(
  function()
    local p = g_game.getLocalPlayer()
    if g_game.isOnline() then
      for i,v in pairs(g_map.getSpectators(p:getPosition(), false)) do
        if v:isMonster() and Position.distance(p:getPosition(),v:getPosition()) <= 1 then
          g_game.talk('exeta res')
          return
        end
      end
    end
  end
, 500)

é importante também depois ajustar o script pra não usar exeta res se o que estiver ao lado for um pet, pois pets são considerados monstros nos scripts

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Eu tenho um que eu fiz um tempo atrás, depois que ativar no Scripts Manager você aperta a tecla "Delete" no teclado e o char vai usar exeta toda vez que estivar atacando um monstro, e se apertar a tecla "Esc" ele para de usar o exeta.

local enabled = false 
cycleEvent(function()     
	if enabled then          
		if g_game.isAttacking() then              
			g_game.talk("exeta res")          
		end     
	end     
	g_keyboard.bindKeyPress("Delete", function() enabled = true end)     
	g_keyboard.bindKeyPress("Escape", function() enabled = false end) 
end, 200)

 

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@Faramir

Será que tem como colocar pro OTC soltar as duas magias juntas?

São caldowns diferentes correto?

Você acha que se adicionar no arquivo JSON do target criado da certo?

"targeting": [
    {
      "useSpellAttack": true,
      "priority": 1,
      "useRuneAttack": false,
      "maxDistance": 10,
      "groupAttackIgnorePlayers": false,
      "groupAttackIgnoreParty": false,
      "lureCount": 1,
      "minMana": 200,
      "avoidAttacks": true,
      "groupRuneAttackTargets": 2,
      "attackSpell": "exori fur",

Por exemplo nessa ultima linha, acrescentar mais "exeta res".

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2 hours ago, PedroSalazar20 said:

@Faramir

Será que tem como colocar pro OTC soltar as duas magias juntas?

São caldowns diferentes correto?

Você acha que se adicionar no arquivo JSON do target criado da certo?


"targeting": [
    {
      "useSpellAttack": true,
      "priority": 1,
      "useRuneAttack": false,
      "maxDistance": 10,
      "groupAttackIgnorePlayers": false,
      "groupAttackIgnoreParty": false,
      "lureCount": 1,
      "minMana": 200,
      "avoidAttacks": true,
      "groupRuneAttackTargets": 2,
      "attackSpell": "exori fur",

Por exemplo nessa ultima linha, acrescentar mais "exeta res".

Acredito que não sem mexer no codigo do bot, e se for pra mexer, melhor fz um script pra isso, ja q é coisa simples, alterando um pouco o script que enviei ali em cima vc consegue isso, tente este...

Apenas com monstro em volta e enquanto estiver atacando

cycleEvent(
  function()
    local p = g_game.getLocalPlayer()
    if g_game.isOnline() and g_game.isAttacking() then
      for i,v in pairs(g_map.getSpectators(p:getPosition(), false)) do
        if v:isMonster() and Position.distance(p:getPosition(),v:getPosition()) <= 1 then
          g_game.talk('exori fur')
          g_game.talk('exeta res')
          return
        end
      end
    end
  end
, 500)

ou esta, apenas por estar atacando algum monstro qualquer, já ficar soltando as magias

cycleEvent(
  function()
    if g_game.isOnline() and g_game.isAttacking() then
      g_game.talk('exori fur')
      g_game.talk('exeta res')
    end
  end
, 500)

 

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