Pet


trevas

Recommended Posts

bom turno

tenho uma sugestão sobre pet para ajudar quem joga sem P.A

seria add novo pet q possa usar sendo free account mas seria obtido com quest ou conquista por lvl

ou por os pet mercenary e archer sou so um dos dois para ser usado igual o pet dog "free account"

obg pela atenção e bom turno

 

Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, Rulex disse:

Olha.. não estou julgando certo ou errada sua sugestão, mas..

Na minha visão os PETs estão no top1 em vantagem de ser Premium Account. A diferença que eles trazem pro jogo é gigantesca.

Concordo.

Acho que poderia até liberar o pet pra player Free, porem com limite de level,tipo 100 pra ajudar 1 pouco nas hunts.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Sam Leviathan disse:

Concordo.

Acho que poderia até liberar o pet pra player Free, porem com limite de level,tipo 100 pra ajudar 1 pouco nas hunts.

Faço de suas palavras as minhas. Poderia liberar, porem com limite de level, neste caso level 100. Um pet mercenary level 100 acredito que já ajuda bastante qualquer free account.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 04/04/2021 at 22:21, GM Thicker Danae disse:

Por qual motivo? Justifique sua opinião para que olhamos ambos os lados, só falar reprovo/aprovo é sem nexos..

Ta de birra comigo né cara só pode , todo comentario meu vc vai vir me mencionar ? quer justificativa ?? reprovo , não acho necessario ter um pet free alem do pet dog, simples.

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, Gabriel Domina disse:

Ta de birra comigo né cara só pode , todo comentario meu vc vai vir me mencionar ? quer justificativa ?? reprovo , não acho necessario ter um pet free alem do pet dog, simples.

Tenho birra com ninguém. Ainda mais com quem não conheço, então fique tranquilo quanto a isso.

Em relação a te mencionar, se tiver alguma suspeita que você está comentando apenas no intuito de atingir o limite de posts será feito um aviso e caso venha a persistir será punido. O aviso já foi dado.

O forum tem moderadores para manter a organização e evitar qualquer tipo de situação que venha prejudicar.

Link to comment
Share on other sites

On 4/7/2021 at 10:43 PM, Gabriel Domina said:

Ta de birra comigo né cara só pode , todo comentario meu vc vai vir me mencionar ? quer justificativa ?? reprovo , não acho necessario ter um pet free alem do pet dog, simples.

parece que voce quer mesmo e que player free não possa ser um pouco mas balanciado a explicação foi muito fraca mas tudo bem kd um com suas opniões para ajudar o ot e os players antigos atuas e futuros ne

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 09/04/2021 at 19:29, john2013 disse:

parece que voce quer mesmo e que player free não possa ser um pouco mas balanciado a explicação foi muito fraca mas tudo bem kd um com suas opniões para ajudar o ot e os players antigos atuas e futuros ne

Não e isso cara , dentro do jogo tem varias opções para você farmar e conseguir comprar uma premmy. E sobre o pet, fica desbalanceado você ser free e ter acesso a um pet premmy , mesmo que haja uma redução no level.

Link to comment
Share on other sites

On 4/19/2021 at 3:51 PM, Gabriel Domina said:

Não e isso cara , dentro do jogo tem varias opções para você farmar e conseguir comprar uma premmy. E sobre o pet, fica desbalanceado você ser free e ter acesso a um pet premmy , mesmo que haja uma redução no level.

bom mano o pet n e realmente premy ele se ganha free n precisa donatar e uma conquista e as formas q se diz de conseguir grana e quaz invalida para quem for novato pq o ppt ninguem quer vender ppt por 20KK kd as outras formas precisa ter pelo menos lvl500+ ou ficar fazendo missões gnombase por uns 40 dias para compra 30 dias p.a so ta mas desbalanciado a forma de compra de ppt do q ser free com uma pet a mas para ajuda os novatos q perder a p.a de 10 dias ate se add uma nova skill no dog de hit com 70% do dano base do pet ja ajudaria para quem e novato

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...